" Capítulo Onze - Eles Estão Aqui "
_______🎑_______Playlist Do Capítulo
Home Again - UNSECRET, Aron Wright
One Day At A Time - UNSECRET,Tim Halperin
Beauty Is Not A Need, She os an ecstasy - Crywolf, Charity Vance
Vendatte - UNSECRET, Krigare
The Rinsing - UNSECRET, Hannah Parrott
Twisted Games - Night Panda, Krigare
Never Be Like You - CrywolfBanheiro
- Tem muita coisa errada acontecendo no momento, você vai ter que ser mais específica. — Rosé respira fundo intercalando seus olhos nos de Lisa e seus lábios.
Rosé
Okay, posso contar uma coisa a vocês ? O que provavelmente não vai ser novidade ! Eu estou completamente perdida, sobre literalmente tudo. Acontece que quando eu saí do hospital naquele dia, quando passei perto da porta do quarto de Jennie e vi seus pais completamente perdidos sobre o que tinha acontecido, vi Irene contando uma grande mentira para esconder o que realmente tinha, ajoelhada com a cabeça baixa, transcorrendo seus arrependimentos, se sentindo culpada por não ter sido capaz de proteger Jennie. Eu percebi que era um erro nos mantermos afastadas. E porque eu não mudei isso ? Porque que uma de nós precisou praticamente explodir para percebemos isso ?
Porque situações como essas, pessoas como elas, tem o poder de marcar como uma tatuagem ou uma cicatriz nossas lembranças para sempre. Porque elas não surgiram na minha vida como as outras, partindo da luz, com a necessidade de serem vistas, onde tudo e cheio de felicidade, e tudo da certo, ou que eu tivesse que deixar sei lá, o meu " eu verdadeiro sair ", elas apareceram da névoa, do meio da escuridão, do confuso, do extraordinário, da dor. Você pode pensar, " Mas Rosé porque isso importa ? " Bom, pessoas que só conhecem a luz, tem a tendência de esperar por ela a cada segundo e instante que se passa, e se falham e não a encontram, vão embora...só estão dispostas a ficar enquanto tudo e perfeito. Já pessoas que surgem no meio da névoa, da neblina, quando se mal pode esperar que se veja a tão conhecida " luz no fim do túnel ", e decidem ficar, elas não iram embora.
Porque se suportamos a neblina em nosso primeiro contato, se conseguirmos nos manter juntas mesmo com os pesares, significa que quando encontrarmos a luz, a felicidade vai ser genuína. Porque não viemos por ela, mas sim ela veio até nós. A alguns meses eu escutei uma música, e nunca mais consegui tirar ela da cabeça, sua melodia, a voz da pessoa que a cantava, pareciam ter tatuado a minha mente com aquelas palavras. Porque eram o tipo de palavras que explicam sentimentos que muitas vezes não podemos explicar. Ela dizia : " Nunca me apeguei a histórias com personagens com começos felizes, eram tudo que eu odiava. Porque deles as lágrimas de felicidade nunca caíram, só as de medo por perde-la. E eu não quero ganhar ela, quero encontra-la, com quem a deseja da mesma forma que eu. " Ela parecia saber do que falava, e eu me sentia da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Elements - Seasons Solstice | Blackpink |
Fanfiction| + Blackpink | " Nós desaparecemos no inverno, renascemos na primavera, evoluímos no verão, e caímos no outono. Melhor do que o ciclo da vida, só o das estações." A pequena cidade de Gardner já tinha superado de tudo ao longo dos anos da história d...