" Capítulo Doze - Hwang Yeji A Primeira Cartada "
_______♠️_______Playlist Do Capítulo ( Seguidas)
Hold UP - Beyoncé
Thuth Hurts - Lizzo
Godness - Jaira Burs
House Of Cards - BTS
Gangster - Kehlani
Sucker For Pain - Lil Wayne, Wiz Khalifa, Imagine Dragons...
Animal - AG, MOONZz— Uma luz se acende na garagem —
- Ah... Droga ! — Rosé exclama nervosa.
- Se escondam ! — Lisa exclama enquanto todos se dispersaram na garagem. Jungkook indo para debaixo do carro, Lisa se escondendo atrás de uma pneus empilhados, Jisoo entra dentro de um armário curto , Jennie se escondendo debaixo de um pano perto do armário e Irene entrando na parte de trás do carro do pai de Rose que tinha o teto aberto.
— Bambam corre no mesmo lugar confuso sem saber pra onde ir —
- Faz alguma coisa ! — Jennie Sussura encarando Irene que estava no banco de trás do carro.
- Só pode ser sacanagem ! — Irene vira os olhos, pouco antes de se levantar e segurar Bambam pela gola e Acrescentou. - Se mexer um músculo eu te mato.
— Irene puxa Bambam para dentro do carro, se deitando no banco enquanto Bambam caiu por cima dela, deitando a cabeça em seu peito —
- Aí meu Deus ! — Bambam prende a respiração, em choque deitado sobre Irene.
- Se controla...por favor, se controla cara. — Lisa vê a cena batendo a mão em sua testa se arrumando atrás de uns pneus empilhados.
- Irene...— encara ela — eu preciso levantar. — Bambam sussura com um suor descendo em seu rosto.
- Shiii...estão aqui. — Irene segura a cabeça de Bambam encostando novamente em seu peito.
Rosé
Porque eu acho que essa noite só está começando ?!
- Rosé ?! ...— esfrega os olhos — o que está fazendo aqui a essa hora ? — Go Soyeon ( Mãe De Rosé ) questiona confusa entrando na garagem.
- Quando chegou ? Não vi a porta da frente abrir. — Min ( Pai De Rosé ) indaga sonolento coçando a cabeça.
- Eu...eu — vê o pé de Jungkook para fora — Só estava respirando um pouco, aliás pai nunca tinha reparado como esse carro e legal...tem rodas bem forte e nada...— chuta o pé de Jungkook que colocou a mão na boca para não gritar — fora do lugar. — Rosé força um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Elements - Seasons Solstice | Blackpink |
Fanfiction| + Blackpink | " Nós desaparecemos no inverno, renascemos na primavera, evoluímos no verão, e caímos no outono. Melhor do que o ciclo da vida, só o das estações." A pequena cidade de Gardner já tinha superado de tudo ao longo dos anos da história d...