" Capítulo Dezesseis - O Outro Lado "
________☄️_________Rosé
A decida do carro não poderia ter sido mais rápida. Eu tinha dirigido o caminho todo até aqui, o mais rápido que podia dentro do permitido, enquanto escutava Yeji dar todos as informações e direções que podia até chegar no hospital — ela ficava mais controladora quando estava nervosa — mas o fato de entender o que ela sentia fez eu me manter calada e paciente, afinal, não era a minha família que estava em um hospital correndo risco de vida. Mesmo que a única prova que isso estava mesmo acontecendo, era uma intuição, visão ou seja lá o que eu tinha visto.
Era como dar um tiro no escuro, ou melhor se basear no desconhecido que existia dentro dele. Mas eu não sabia explicar, sentia algo diferente... sempre fui bem cética admito quanto ao que chamam de " Mal pressentimento " mas dessa vez, não poderia definir esse sentimento, essa sensação de outra forma. E acho que não era a única.
- Espera ! — Jennie segurou o meu braço me impedindo de continuar enquanto Yeji e Irene entravam no hospital — Eu quero ir a um lugar primeiro !
- O que ? — retruquei apreensiva com as expressões de Jennie — O que e mais importante do que verificar se Yuna está bem agora ?
- Estou fazendo isso por ela, Yeji e Irene podem proteger ela sozinhas. — ela pegou as chaves do carro das minhas mãos — Nós vamos ao único lugar que pode talvez, responder as perguntas que tenho.
- O que ? — a acompanhei entrando no carro — Que lugar e esse ? E que perguntas ?
Ela me olhou nos olhos por alguns instantes e respirou fundo, exitante em dizer as palavras, o que vindo do pouco que conhecia sobre Jennie Kim, era o suficiente para saber que ela odiava o que iria dizer, tanto quanto eu odiaria.
- Eu tenho pensado a dias, e ver o corvo, aquele líquido tomando conta de alguém, e Yuna no final da sua visão ou seja lá o que você tenha visto, foi esclarecedor para a minha hipótese — ela ligou o carro sem tirar os olhos da estrada — O tempo todo desde que ficamos sabendo sobre o crepúsculo o que fizemos foi pensar em formas de fugir e como sobreviver a eles. Mas eu acho que a única forma de salvar Yuna, e pararmos de fugir, e atacar — ela me encarou — vamos até Changjin, ao Templo Do Ciclo, o lugar para onde nos levaram depois da tempestade, e eu vou perguntar ao eco como podemos acabar com o crepúsculo de uma vez por todas...acho que e a única forma de salvarmos Yuna, e sobreviver...e não diga que não concorda, eu sinto que sabe que essa e a única forma !
Eu já disse isso uma vez, mas vou dizer novamente. A parte que mais odiava em Jennie, era o fato de nós duas sabermos que somos mais parecidas do que gostaríamos de admitir. Assim que as palavras dela tiveram fim, minha mente e o meu coração entraram em conflito, entre seguir o certo, e encontrar outra forma de salvar todo mundo, entre compreender que a única forma de fazer o certo e salvar todo mundo era indo atrás da decisão mais difícil, a mais dolorosa a que provavelmente iríamos perde pessoas para ter sucesso. E naquele momento lembrei das palavras do meu avô antes de falecer; ele serviu ao exército durante quase toda vida, e antes de morrer ele me disse – " Em uma guerra, você assume duas versões de você mesmo. O seu verdadeiro eu, que promete se manter firme até o final com há esperança de voltar para as pessoas que ama, e o soldado que você se tornou, que promete fazer de tudo para proteger as pessoas que ama. E o que realmente os diferencia, e que na primeira delas, possivelmente choraram por você, já na segunda você irá chorar pela vidas que tirou para proteger quem e sua vida. " – eu não tinha entendido o peso daquelas palavras até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Elements - Seasons Solstice | Blackpink |
Fanfiction| + Blackpink | " Nós desaparecemos no inverno, renascemos na primavera, evoluímos no verão, e caímos no outono. Melhor do que o ciclo da vida, só o das estações." A pequena cidade de Gardner já tinha superado de tudo ao longo dos anos da história d...