" Capítulo Oito - Os Primeiros Sinais Do Fim "
______✴️______Trilha Sonora Recomendada !
Qualquer uma do álbum " The Hunger Games " do James Newton HowardJennie
Ai meu Deus...o que tá acontecendo ? Assim que Irene tirou a mão da água, ela começou a se congelar por inteiro, imediatamente partícula por particular de água começou a se condensar em níveis incríveis. Dava para ver o próprio ar em volta ceder ao frio, e em poucos segundos todas as árvores e flores começaram a congelar, até os animais que estavam em volta, escondidos, começaram a se revelar, fugindo !
Mas essa não foi o que mais me deixou impressionada e sim quando uma pequena cachoeira mais a frente começou a congelar. Era surreal pensar que todas aquelas gotas e quedas de água, foram paradas em segundos só pelo toque de Irene na água, seja lá como ela tinha feito isso.
- Como...como você fez isso ? - Jennie gagueja vendo a cachoeira congela em choque.
- E...já disse ! Temos os mesmos descendentes...não sou como você. Mas posso fazer algumas coisas. - Irene indaga nervosa desviando os olhos de Jennie indo em direção a cachoeira.
- Ei...me espera ! - corre atrás de Irene - Pra onde estamos indo ? Você disse templo do inverno...isso não parece um templo. - Jennie indaga confusa se aproximando.
- Acha que uma lugar como esse ficaria exposto ao mundo para se tornar parte das sete maravilhas ? Lugares feitos da própria essência da natureza precisam ser protegidos...escondidos. - Irene diz pouco antes de subir em cima da água congelada e se aproximar da cachoeira.
- Onde você tá indo ? Você tem comido muito últimamente Irene...se isso quebrar eu não vou estragar o meu conjunto da Channel indo atrás de você. - Jennie exclama aumentando seu tom de voz nervosa, a medida que Irene se afastava.
- Lembra do seu dever Irene...ela vai melhorar. - Irene respira fundo parando na frente da cachoeira congelada.
E então Irene parou. Em frente a cachoeira, ela pareceu exitar por um momento e respirou fundo, até que colocou suas mãos sobre o gelo. E foi quando uma corrente gelada pareceu soprar vindo do gelo por toda parte, até que eu ouvi um barulho, de gelo rachando.
- IRENE ! Que dar uma de Elsa logo agora ? - Jennie diz nervosa dando um passo pra frente quando Irene se virou dando um sorrisinho.
- A Elsa aqui e você idiota. - Irene sorri.
Quando olhei, a rachadura que havia se formado no meio do gelo, estava se abrindo, como uma passagem...ou uma porta, eu nunca tinha visto nada tão fascinante. Não pude evitar dar passos até aquela direção. Na verdade, nem sentia dar as ordens ao meu corpo, era como se de alguma forma natural, ele soubesse para onde ir. E foi quando vi, um grande templo por de trás do lugar onde era a cachoeira, parecia ser um novo lugar, ou uma nova versão do que conhecíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Elements - Seasons Solstice | Blackpink |
Fanfiction| + Blackpink | " Nós desaparecemos no inverno, renascemos na primavera, evoluímos no verão, e caímos no outono. Melhor do que o ciclo da vida, só o das estações." A pequena cidade de Gardner já tinha superado de tudo ao longo dos anos da história d...