" Capítulo Nove - O Equinócio "
________🕰️________Playlist recomendada.
Algum uma do álbum " The Hunger Games " do James Newton HowardCapítulo tá enorme mores, mas tenho fé que valeu a pena kkk ❤️
Irene
O que tá acontecendo ?!
- Parece que tivemos todos os mesmos pensamentos então. — Bambam diz sentado em uma cadeira no salão junto com Yeji, Jungkook, B.M, J.Seph e Somin.
- Droga ! — Yeji e Irene diz se encarando.
Que os jogos comecem !
- Trouxe Jennie até o Templo Do Inverno ?! Forçou ela mais rápido do que pensei que faria. — Yeji indaga enquanto Irene entrou na sala.
- Sim trouxe, mas está enganada...não forcei ela a vir, ela quis. — Irene ironiza se aproximando de uma mesa com algumas bebidas.
- Impossível. — Jungkook exclama surpreso cruzando os braços.
- E tão difícil assim acreditar que a Herdeira Do Inverno, conhecidos por terem sido os mais impulsivos e rebeldes dos clãs, e "maior vadia " da Millenium Gardner, decidiu assumir o destino dela primeiro que as outras estações ? — Jungkook, Yeji e Bambam se entre olham pensativos — Parece que sim. — Irene sorri irônica colocando um pouco de bebida em um copo.
- E...na verdade isso e muito bom, e ótimo na verdade, não precisando ficar nos confrontando não e ? — Irene e Yeji se encarando enquanto Irene entornou a bebida sem tirar os olhos de mesma — Não e uma competição não e mesmo ? Estamos aqui para proteger as meninas instruir elas. — Bambam diz tentando amenizar a tensão.
- Ele tem razão...não e uma disputa. Para que elas fiquem bem, tempos que estar de acordo também, mesmo que eu não faça ideia do que fazer. Não e todo dia que quatro estações estão no mesmo lugar. — Jungkook coça a cabeça tenso se sentando.
- Claro que não e uma disputa, porque se fosse. Estaríamos ferrados por causa da Primavera. — Irene indaga provocando Yeji.
- Do que ela está falando ? — Somin questiona intrigada olhando para Yeji.
- Nem o tapa que deu nela fez ela abrir a boca ? A Herdeira Da Primavera não ficou feliz em saber que a sua " Melhor Amiga ", barra guardiã, estava usando ela desde que a encontrou, se aproveitando, usando as habilidades dela — Yeji avança para cima de Irene enquanto Bambam parou na sua frente — Acha que o fato de ela ter sido gentil com você no hospital vai fazer ela esquecer ? Você traiu ela ! Na verdade, ela vai se sentir cada vez mais traída quando ficar sabendo de tudo. Talvez você não queira que ela assuma o destino dela, talvez esteja com medo dela aprender do que e capaz e se virar contra você, talvez...— Irene dizia com um sorrisinho no rosto até ser Interrompida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Elements - Seasons Solstice | Blackpink |
Fanfiction| + Blackpink | " Nós desaparecemos no inverno, renascemos na primavera, evoluímos no verão, e caímos no outono. Melhor do que o ciclo da vida, só o das estações." A pequena cidade de Gardner já tinha superado de tudo ao longo dos anos da história d...