" Capítulo Dezenove - Marcas de um passado, ecos de um futuro "
Jennie
- Com certeza não e Gardner...a procurar Roseanne esse e o tema da festa ? — Jennie indagou esbravejando começando a andar — Eco idiota !
Não e como se já tivesse acostumada, ou que soubesse o que fazer nessa situação, mas devido ao fato de Rosé e eu termos entrado em uma sala, e automaticamente " desaparecemos" e ter acabado surgindo no meio de uma floresta no meio de muita neve, só me leva a pensar que capacidade desse Eco está muito além do que imaginávamos. Ao ponto de nos fazer ver e viver o que eles querem, e o que me leva a pensar que não fariam isso atoa, não o fariam se não nos quisesse levar para algum lugar.
Fosse ele um lugar específico, ou um lugar que deveríamos nos encontrar. E foi partindo daí que tomei coragem de dar os primeiros passos no meio de toda aquele gelo. O que não era tão reconfortante quanto poderia, não e porque eu deveria controlar o inverno e tudo que o circunda, que ele não me assustasse, não e porque eu não sinto o frio mortal que a maioria sente, que ele deixa de queimar cada superfície da minha pele quando até as menores brisas vem de encontro ao meu rosto. E claro que não e sempre que isso acontece, na maioria das vezes parece ser uma temperatura ambiente constante, mas em alguns casos. Eu juro que poderia causar a minha própria morte se dependesse de controlar o que posso fazer com esse estação.
[...] Eu andei por alguns metros, esperando encontrar qualquer coisa, uma cabana, uma árvore oca, até ouvir uma voz vinda do além...um eco. Mas nada aconteceu, o que fez eu me questionar se tinha tomado a decisão certa vindo até aqui, talvez tivesse sido um erro e logo mais estaria a frente de um problema maior do que já tínhamos.
Cai com as minhas mãos até os meus joelhos, senti o ar condensar diante dos meus lábios por arfar ofegante, juro que já parecia fazer horas que estava nesse lugar. Meus pés ficaram ao chão, e notei que mesmo com o frio a minha volta meu corpo queimava, e uma gota quase insignificante de suor escorria do meu rosto, era como andar em um caminho sem fim. E naquele momento pela primeira vez no que pareciam ser horas, eu talvez tenham sentido medo. Talvez tenha sido o cansaço, ou a estação estava brincando com os meus limites, mas me senti daquele jeito...o que eu adiava, vulnerável ! E a pior parte, era que não era por minha causa ou culpa.
- ROSIE ! — gritei pouco antes de cair sentada em meio a neve, minhas pernas doíam e eu não aguentaria dar mais um passo — Eu não aguento mais andar, por favor...onde você tá ? Eu preciso de ajuda.
E foi então que eu escutei palmas pouco mais de dois metros a frente de onde eu estava. Havia um lago congelado assim como uma cachoeira muito parecida com a que tínhamos em Gardner. Eu juro que aquilo não estava ali antes, e quando levei meus olhos com mais atenção até lá pude notar que havia um garoto sentado sobre uma pedra, ele parecia ser alto e estava com apenas uma calça branca e pés descalços sem camisa, ele batia palma enquanto mantinha sua cabeça inclinada para trás a encostando na pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Elements - Seasons Solstice | Blackpink |
Fanfiction| + Blackpink | " Nós desaparecemos no inverno, renascemos na primavera, evoluímos no verão, e caímos no outono. Melhor do que o ciclo da vida, só o das estações." A pequena cidade de Gardner já tinha superado de tudo ao longo dos anos da história d...