✒️ 21st Chapter - 계절의 림보 ✴️

339 27 203
                                    

" Capítulo Vinte Um - O Limbo Das Estações "

Playlist De Indicação
Empires - Ruelle
Warfare - Katie Garfield
Without You - Ursine Vulpine
Free - Tommee Profitt
Weight of everything - ill Factor

Entrada Da Cidade De Seaihl

- PARA O CARRO AGORA ! — Irene gritou enquanto Bambam freou o carro bruscamente e Yeji desceu do carro se afastando da pista.

- Droga ! — Jungkook desceu do carro apreensivo.

Jungkook

E acho que esse e apenas o começo. Assim que nos aproximamos, Yeji tinha corrido para depois da pista contrária que vinha de dentro da cidade, ela correu pouco metrôs antes de algo cair de seu bolso, e ela ir para detrás de uma árvore que fazia parte de uma reserva que envolvia praticamente toda a cidade. Ela estava vomitando quando me aproximei, e juntei as mechas de cabelo que caíram sobre os seus ombro, seus cabelos haviam crescido tanto e eu sabia como ela os adorava e odiaria que ficassem sujos.

- Vai ficar tudo bem. — disse tirando um elástico de cabelo do bolso da minha calça o amarrando.

- Eu não consigo respirar. — Yeji arfou  com dificuldade, usando o dorso de sua mão para limpar seus lábios se apoiando em seguida em mim.

- Consegue...você só pensa que não — disse apoiando suas costas na árvore, abrindo o zíper de seu casaco na frente — Você sabe o que fazer agora.

A tomei nos braços enquanto ela lançou um de seus braços em volta do meu pescoço, e sua outra mão procurou um colar em meu peito, essa sensação fazia eu me sentir nostálgico de tantas maneiras que nem ao menos conseguiria descrever. Irene e Bambam se aproximaram confusos lentamente, a essa altura do campeonato todos já sabiam que Yeji e eu não éramos estranhos um para o outro.

- Faça ! — disse a encarando pouco antes de ver seu olhar exitante em mim.

- Isso não...muda nada. — ela arfou ofegante me encarando até meus olhos caírem sobre ela.

- Eu sei. — indaguei pouco antes dela desviar os olhos de mim.

- Lírio, Iris e Azaléia. — Yeji repetiu varias vezes, girando as peças do meu colar com o nome da três flores,até que suas letras encaixarem.

- O que está acontecendo ? — Bambam questionou confuso.

- Ela está em abstinência ! — Irene retrucou levantando um frasco de remédio vazio que Yeji tinha deixado cair no chão — E anfetamina.

- O que ? Desde quando Yeji precisa de anfetaminas ? Normalmente são os alunos medianos que usam para não dormirem e poder estudar. Yeji e a pessoa mais inteligente que conheço porque está fazendo isso ?

- Porque quando você dorme...e quando os pesadelos vem a tona. — Irene indagou indo na direção de Jungkook e Yeji. — E para o azar dela eu sou o tipo de pesadelo que você vê quando está acordado.

- Está melhor ? — perguntei a colocando no chão lentamente.

- O suficiente...eu falei sério quando disse que isso não mudava nada. Na verdade...só me faz lembre que...— Yeji estava dizendo quando de repente foi atingida por um frasco.

Eu abaixei o pegando, até notar o que havia escrito.

- Anfetamina ?! — indaguei incrédulo — Está tendo uma abstinência ?

The Elements - Seasons Solstice | Blackpink | Onde histórias criam vida. Descubra agora