" Capítulo Quatro - Não Nasci Para Salvar O Mundo "
_______🌹_______Escute a música, agora !
Capital Plaza - Neal Acree- Ai meu Deus...— Jisoo levanta de uma poltrona ao lado da cama de Lisa, correndo até um corredor olhando o andar de baixo onde estava Bambam, Junkook, Yeji e Irene discutindo — Ela acordou ! — Jisoo diz nervosa voltando para o quarto enquanto eles subiram as escadas rápido.
Lisa
O que acontecendo ?! Onde eu tô ?! Não sei se já conheceu essa sensação ou sentimento com você, na verdade nem eu sei se eu conheço ou sei o que é...não sei nem se isso, tem um nome, sabe... um rótulo, igual o que usamos para dizer que estamos felizes, ou tristes, que estamos odiando ou amando algo. As palavras que definem o sentir.
Bambam diz, que o que diferencia os homens dos animais, não e a nossa capacidade de pensar, mais a de sentir...de sentir coisas ao ponto de ter que classifica-las, dizer o quão intensas são. Ele sempre achou loucura a nossa capacidade de dar níveis ao que sentimos com palavras...tipo " Eu não o odeio, só o detesto " como se diferenciar as palavras " Detestar" e "Odiar ", fosse mudar o fato de que seu maior desejo e ter aquela pessoa longe, da mesma forma, que " Esta apaixonado " ou "Esta amando ", não muda o fato de você desejar ver aquela pessoa, o máximo possível de tempo. Mas acho que o que sempre questionei quanto ao "Sentir Das Palavras ", e o até que ponto elas podem mudar quem somos. O quanto temos que sentir, para elas deixarem de ter significado.
E agora, eu me encontrava em um desses momentos, sem conseguir descrever o que sentia, o que pensava, ou se o que tinha acontecido era mesmo real.
- Lisa ! — Bambam diz ofegante da porta encarando Lisa que o encarou.
- Acho que essa não e a minha casa. — Lisa diz meio fraca dando um sorrisinho se sentando lentamente e Acrescentou. - Pra onde você me...— Até ser interrompida.
Foi quando algo tão confuso quanto ao que eu sentia antes aconteceu...ele gritou comigo, eu...o conheço a vida toda, e ele...nunca tinha feito isso.
- VOCÊ PENSA QUE ISSO E ALGUMA PIADA ? ...O QUE ESTAVA PENSANDO QUANDO CORREU EM DIREÇÃO AQUELE TORNADO ?! — Bambam diz ofegante irritado.
- Ei...vai com calma, não foi culpa dela. — Jisoo diz tensa enquanto Bambam se aproximava parando na sua frente.
- Não e problema seu. — Yeji puxa Jisoo a encarando.
- Agora você tá falando comigo ?! — Jisoo exclama puxando seu braço bruscamente da mão de Yeji que entre abriu os lábios para falar, mas desistiu se afastando.
- Não foi um dos meus melhores momentos, eu sei...mas eu tô bem, tive sorte. — Lisa diz meio surpresa encarando Bambam, se levantando lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Elements - Seasons Solstice | Blackpink |
Fanfiction| + Blackpink | " Nós desaparecemos no inverno, renascemos na primavera, evoluímos no verão, e caímos no outono. Melhor do que o ciclo da vida, só o das estações." A pequena cidade de Gardner já tinha superado de tudo ao longo dos anos da história d...