⛩️ 13th Chapter - 불완전한 진실 ⌛

283 31 93
                                    

" Capítulo Treze - Verdades Incompletas "
_______⌛_______

• Capítulo pouco revisado mores, relevem os erros que vou arrumar tudo bonitinho depois com um pouco mais de tempo. • ❤️

Escute As Músicas !Orbit - HwasaStay With Me - Chanyeol, PunchSlip Away - RUELLE, UNSECRET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Escute As Músicas !
Orbit - Hwasa
Stay With Me - Chanyeol, Punch
Slip Away - RUELLE, UNSECRET

Sound Off - Stephen Rezza
Into The Fire ( Epic Remix ) - Christian Reindl, Lloren

Parte De Cima - Área Dos Quartos

- Lisa...onde você tá ?! — Rosé anda pelos corredores tensa.

Rosé

Só pode ser brincadeira ! Eu tinha andando poucos metros pelo corredor, quando percebi que as luzes  fixada nas paredes estavam falhando, mas não era como se ou esse um curto circuito, ou algo do tipo. Elas tinham uma áurea unidimensional agindo em uma determinada frequência envolta a luz, aquele mesmo tipo que conseguimos ver a distância no rua quando está muito quente. Quando a luz ou o ar, parecem ganhar vida e se moverem no vácuo.

E quanto mais eu me aproximava, mais eu podia sentir um calor incessante preencher o ar, perto de ser sufocante. Quando olhei para alguns quartos, percebi que as portas estavam abertas, e haviam roupas no chão, assim como vidro em todos eles, com flores esmagadas. Até que cheguei ao último quarto...já podia sentir o suor escorrendo no meu rosto — limpa rapidamente — e assim que olhei para dentro do quarto, vi as roupas de Lisa caídas no chão. Ela estava apenas com suas roupas íntimas, senta em uma cama. Seus braços e mãos estavam tensionados segurando o lençol da cama, enquanto mantinha sua cabeça baixa, ofegante encarando o chão. Com suas costas curvadas para frente e a respiração rápida, ofegante, pude ver como ela era magra, e de alguma forma as curvas de levemente acentuadas de seu corpo, destacavam o seu rosto, e a curva de seu pescoço de encontro a seu ombro, estavam completamente notáveis pelo suor que escorria de seu rosto.

Eu nunca tinha visto aquele expressão no rosto dela, nem foi presa, ou quando quase morreu na noite em que nós descobrimos quem eramos, muito menos quando fomos atacados por strippers no bar. Ela a primeira vez que via Lalisa Manoban perdida e com medo.

- Lisa ! — Rosé diz com a voz embargada, engolindo em seco dando um passo para entrar no quarto.

- NÃO ! — Rosé para — não entra, eu não quero te machucar. — Lisa exclama com a voz trêmula, encara Rosé com os olhos brilhando um verde forte, que deu um passo para trás.

The Elements - Seasons Solstice | Blackpink | Onde histórias criam vida. Descubra agora