🌸 17th Chapter - 김지수가 숨기는 비밀은? 🔫

286 29 150
                                    

" Capítulo Dezessete - Que Segredos Kim Jisoo Esconde ? "
_______🍃_______

" Capítulo Dezessete - Que Segredos Kim Jisoo Esconde ? "_______🍃_______

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Entra logo ! — Lisa empurrou Jisoo para dentro da delegacia.

- Eu não posso hoje...hoje e dia de reunião geral. — Jisoo deu meio a volta nervosa — não posso entrar lá !

- Porque ? Não tem nenhum ex te esperando lá dentro ! — Jungkook indagou tenso.

Lisa

Foi naquele momento que tive um flashback da primeira vez que realmente falei com Jisoo a mais de um mês, o que foi esclarecedor.

- Droga ! — Disse a encarando.

- O que foi ? Eu conheço esse " droga " ? Esses olhos... — Bambam me encarou apontando para aos meus olhos — O que você sabe Lalisa ?!

E antes mesmo que eu pensasse em tomar fôlego para dizer algo, senti uma mão me envolver por de trás tapando minha boca, e antes que pensasse em reagir, ela começou a me arrastar rapidamente para longe.

- Eu tenho que falar com Lisa rapidinho ! — Jisoo deu um sorriso trêmulo, enquanto me levava para longe — Podem entrar, vamos logo atrás de vocês !

Ela me arrastou para uma viela ao lado da delegacia, haviam bitucas de cigarro no chão, o que significava que provavelmente era o lugar onde os policiais se juntavam para fumar e falar mal de algum tira novato, típico.

- Me solta, olha para onde você me trouxe ! — ajeitei minha blusa e meus cabelos que estavam desgrenhados — Podemos pegar uma doença aqui...eu não ia falar sobre você...mesmo que Bambam saiba.

- O que ? O que quer dizer com isso ?! — ela esbravejou colocando as mãos na cintura, encarando o chão — Você prometeu que não diria nada sobre o que viu aquele dia no banheiro, achei que podia confiar em você.

- Não e sobre isso, não falei sobre vocês e a policial bonitona. Disse que ele sabe que gosta de garotas, tudo bem que não e a mesma coisa que pegar a parceira do seu pai — disse pouco antes de ela bater na minha mão — Aí ! Foi você que beijou ela não eu...porque eu tô apanhando ?!

- Olha...— Jisoo respirou fundo olhando de um lado para o outro — Isso e novo pra mim tá ? Até hoje só Yeji sabia sobre isso okay ? Pelo menos eu achava que só ela sabia, agora eu sei que a escola toda já ria, ou me julgava pelas costas por causa disso ! Os meus pais...o meu pai, e um homem bom, mas vem de uma família conservadora, e delegado da cidade, e a filha dele gostar de garotas não está na lista de coisas que seriam aprovadas por ele.

Os olhos de Jisoo eram apreensivos, como se a vida dela dependesse de esconder esse segredo. O que e um absurdo, considerando que e parte do ser humano amar, e todos deveriam entender que não importa quem seja, nunca vai ser errado se apaixonar.

- Jisoo...você já tentou contar a ele ? Seu pai já me prendeu algumas vezes e eu sei que ele pode...— estava dizendo até ser interrompida.

- Não e a mesma coisa Lisa ! Você não entende como isso dói, você faz o que você quer... não e filha dele, não sabe como e ter almoços de família aos domingos e ouvir seus avós, seus tios, primos dizendo " Você e tão linda Jisoo, quando vai se casar com um cara bem sucedido ? " , " Eu posso te apresentar um amigo meu ", ou pior " Tenha cuidado querida, os jovens de hoje estão doentes, fique longe de garotas problemáticas "...e não do tipo que são presas — ela indagou apreensiva me olhando de cima a baixo — Do tipo que podem se apaixonar por mim, ou eu por elas.

The Elements - Seasons Solstice | Blackpink | Onde histórias criam vida. Descubra agora