" Capítulo Vinte Dois - A Primeira Tempestade Do Outono "
Rosé
Espero que esteja !
- Mas então naquele momento elas escutaram um grito tardio ecoar. Ao ponto de fazerem um arrepio correr em sua pele, trazendo as duas para o lado de fora do carro, porque naquele momento elas não sabiam, mas estavam mais perto do que nunca do que procuravam -
Me assustei como uma criança quando entra no trem fantasma a primeira vez, sabe, quando os mesmos e velhos zumbis que parecem está na carne viva e podre aparecem por de trás de um contêiner na cidade pós apocalíptica, ou, quando aquele palhaço de sorriso ensanguentado pula na sua frente gritando e o seu coração dispara, e você agarra a barra da calça do seu pai enquanto sua mãe tampa seus olhos e aconchega sua cabeça em seu colo.
Essa foi a primeira vez que me senti tão assustada em toda a minha vida, no trem fantasma, e minha exata reação foi correr para os braços dos meus pais. Mas ultimamente eu tinha entrado em um trem diferente, um do tipo que fez eu sentir falta de zumbis e palhaços sangrentos.
Mas essa nem era a pior parte.
Era que as coisas que davam medo agora, eram reais e acima de tudo. Eu não podia correr para os braços dos meus pais, não dessa vez, eu tinha que proteger eles agora, de fantasmas que eu não sabia o rosto, nem seus nomes...não ainda.
- PARA ! - Jennie gritou após o longo grito que escutamos, enquanto seu motorista deu um freada brusca quase nos lançando ao chão do carro.
- Ei...o que pensam que está fazendo ? - o motorista de Jennie desceu enfurecido do carro enquanto um homem pegou uma garotinha em seus braços que chorava.
Ela tinha gritado após aparecer do nada e notar o carro se aproximando. Eu juro que pensei que o frio na espinha que senti podia ser um sinal.
- Me desculpe...eu só virei por um segundo. E ela correu...tá tudo bem querida. - o homem acalmou a filha em seus braços, eu quase pude sentir o que ela sentia. - Eu sinto muito !
- Senti muito ? Ela...- o motorista de Jennie estava dizendo enfurecido até a porta do carro bater e ecoar pelos cantos do lago.
- Já chega ! Eu não pago você para brigar com pessoas na rua, pago ? - Jennie colocou as mãos na cintura o observando de cima a baixo. - Nós já chegamos, seu trabalho aqui acabou.
- Sinto muito Srta. Jennie...não vai acontecer novamente. - ele gaguejou de cabeça baixa desviando os olhos de Jennie.
Enquanto eu descia do carro, eu só conseguia pensar que tinha alguma coisa errada. Talvez fosse só o medo de me apresentar da forma que ia hoje pela primeira vez...deve ser isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Elements - Seasons Solstice | Blackpink |
Fanfiction| + Blackpink | " Nós desaparecemos no inverno, renascemos na primavera, evoluímos no verão, e caímos no outono. Melhor do que o ciclo da vida, só o das estações." A pequena cidade de Gardner já tinha superado de tudo ao longo dos anos da história d...