🌹6th Chapter -어비스 바이올렛 🌺

370 44 100
                                    

" Capítulo Seis - Violetas De Abismos "
________🌺________

" Capítulo Seis - Violetas De Abismos " ________🌺________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- São os familiares de Shin Yuna ? — O Dr. De Yuna se aproxima.

- Sou eu...como ela está ? — Yeji diz tensa pouco antes de Jisoo segurar sua mão.

- Ela está estável...mas só um de vocês vai poder vê-la ! — O Dr diss meio tenso.

- Vai...nós te esperamos aqui. — Jisoo encarou Yeji que assentiu, e acompanhou uma enfermeira até o quarto de Yuna.

- Na verdade...gostaria de conversar com o resto de vocês. Podem me acompanhar ? — O Dr. disse enquanto o acompanhamos.

Jisoo

O que tá acontecendo ? Assim que o doutor apareceu, ele nos guiou para uma sala no fim do corredor, era uma sala diferente das outras, não parecia um leito do hospital ou uma sala de exames. Era restrita, e até chegarmos até ela passamos por duas portas de segurança do hospital com seguranças na frente, eu não fazia ideia do que se tratava, ou como o que estava acontecendo tinha há ver com Yuna, mas não parecia bom.

- Porque nos trazer aqui ? Por acaso estão lidando com uma bomba nuclear ? — Lisa Sussura perto de Bambam nervosa.

- Eu não sei...mas esteja preparada para tudo. — Bambam sussura encarando Lisa por um momento pouco antes de entrarem na sala.

Quando entramos na sala tivemos a mesma reação, e acredito que pelos mesmos motivos. Havia uma mulher de vestido preto e um jaleco branco, encarando um quadro com imagens de Raio X, provavelmente os de Yuna, assim como em cima de uma mesa havia vários papéis de exames. O lugar parecia mais um escritório do que uma uma sala de hospital, mas a maior surpresa foi quando, quanto mais adentramos na sala, Jungkook se levantou de uma poltrona.

- O que você está fazendo aqui ? — Jisoo disse meio surpresa.

- Fiquei sabendo o que ouve com Yuna, quis ver como ela está. — Jungkook diz tenso colocando as mãos nos bolsos.

- Em coma, e nada bem...Yeji está com ela agora. — Lisa disse nervosa.

- Eu acho melhor você ir embora, Yeji não vai querer te ver aqui...seja por qual motivo ela tenha. — Jisoo indaga receosa.

- Eu não estou aqui por ela, mas sim por Yuna...e eu não vou embora até descobrir o que aconteceu com ela. — Jungkook indagou meio tenso enquanto Jisoo engoliu em seco, enquanto um climão se instalou no ar

- Parem de discutir quem vai e quem fica...isso não se trata de nenhum de vocês. — Lisa disse fazendo todos os olhos irem até ela.

Um silêncio ensurdecedor invadiu a sala. Lisa mantinha seus olhos intercalando em Jungkook e eu, e nós dois mantinhamos nossos olhos no chão, pensativos, respirando fundo tentando lidar com o fato dela está certa, tentando lidar com o fato de suas palavras serem a verdade que precisavam ouvir naquele momento. E foi ali que eu percebi porque Lisa tinha sobrevivido aquela noite... porque ela era forte o suficiente para encarar o que todos tem medo — Lisa encara Jisoo — a verdade.

The Elements - Seasons Solstice | Blackpink | Onde histórias criam vida. Descubra agora