Música Recomendada Para Escutar Durante o Capítulo.
All For One - Hidden Citizens, HaelHwang Ye-ji
- Droga ! - E foi ali que meu celular caiu, antes que eu pudesse me arrastar mais alguns centímetros, ótima hora para os meus sentidos começaram a sumir. - Por favor não desliga agora ! - Yeji indaga pegando o celular na sua frente que descarregava, pouco antes de se arrastar mais um pouco e encostar na parede.
- Droga ! DROGA - Yeji acerta a parede com um soco pouco depois de olhar a sua perna que sangrava - Aquele desgraçado ! - Yeji encara o teto do lugar com os olhos marejados ofegante apertando o celular em sua mão.
Eu não tenho outra opção...não mais agora. Cinco por cento de bateria ! parece inacreditável como as coisas as vezes podem dar errado em questão de segundos. Eu sabia o que tinha que fazer, e por isso tinha que ser rápida, nem que essa fosse a última coisa que eu fizesse.
- Oi Rosé, Lisa, Jennie...Jisoo ! O que eu temia aconteceu, mas eu não quero que se preocupem comigo. Só pense no que eu faria nessa situação okay ?! E continue... Jisoo ! Continue, por favor. - Encara a câmera engolindo seco - Nós nunca dissemos isso uma a outra, mas...eu amo você..-Yeji desvia os olhos da câmera respirando fundo - Encontrem o meu celular, porque o que eu vou contar aqui...pode mudar o rumo das coisas, mas vocês não vão gostar. - Yeji grava no celular tensa encarando a porta do lugar algumas vezes.
- Eu sinto muito ! - Yeji grava o vídeo no celular pouco antes dele desligar, deixando uma Lagrima cair, pouco antes de ouvir passos e coisas caindo atrás da porta e acrescentou. - "Melhor do que o ciclo da vida, só o das estações " ! - Yeji fecha os olhos ofegante.
[...]
Provavelmente você não está entendo o que está acontecendo, e que pra isso, precisamos voltar alguns meses atrás, quatro meses para ser mais exata. Foi quando tudo começou, mas eu vou te fazer um pergunta antes, o que você sabe sobre " As 4 Estações " ? Aposto que não te contaram muito sobre elas, tipo, como elas começaram, ou como a natureza funciona em volta delas ?! Porque são tão importantes ?!
Porque são elas a maior ligação do homem com a natureza ! A muitos e muitos anos, a pergunta que mais se fazia era, " Quem se adapta a quem ?! O homem a natureza, ou a natureza ao homem ?! " Já deve saber que isso foi um ponto problemático, um sentimento multo de ódio, entre ambos, por anos tentando se destruírem. Poucos sabem, mas a natureza realmente falava, eles eram chamados de " 알리 칸테 " ou os Alicantes, eram a forma física da natureza, tipo homens e mulheres com folhas e raízes ?! Não, suas almas tinham a essência da natureza, não seus corpos, tirando....tirando pela cor dos olhos. Dizem que os olhos são a janela da alma, bom, se isso e verdade todos tinham almas parecidas, e diferentes ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Elements - Seasons Solstice | Blackpink |
Fanfiction| + Blackpink | " Nós desaparecemos no inverno, renascemos na primavera, evoluímos no verão, e caímos no outono. Melhor do que o ciclo da vida, só o das estações." A pequena cidade de Gardner já tinha superado de tudo ao longo dos anos da história d...