❄️15th Chapter - 불가능한 결정 🌺

282 32 93
                                    

" Capítulo Quinze - Decisões Impossíveis "
_______⭕________

Playlist Do Capítulo •

Warriors - Imagine Dragons
Battle Cry - Imagine Dragons
Beliver - Imagine Dragons
Heroes Never Die - UNSECRET, Krigaré

Warriors - Imagine DragonsBattle Cry - Imagine DragonsBeliver - Imagine DragonsHeroes Never Die - UNSECRET, Krigaré

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa

Agora vai ficar interessante !

- AGORA ! — Irene gritou enquanto todos eles se dispersaram.

Eu nunca pensei que diria isso, afinal já tinha feito muito merda na vida e resolvido elas com as minhas próprias mãos, mas dessa vez ser a "donzela em perigo " era de longe o melhor dos status nesse lugar. Assim que Irene gritou Jungkook e Bambam logo avançaram.

Bambam correu na minha direção, mas antes que pudesse pensar em fazer alguma coisa, o chão congelou quase por inteiro e ele caiu, uma queda quase estridente.

- Bambam ! — gritei por impulso — Não teremos como aprender a controlar ou fazer qualquer coisa se nos matarem antes !

- Se queria que eu pegasse leve não deveria ter vindo, acha que quando eles se revelarem vão reagir de acordo com o conforto se vocês ? — Irene segurou o meu queixo me virando em sua direção — Pelo contrário, vão torturar vocês ! — debati fazendo ela soltar meu rosto, por mais que odiasse admitir, no fundo eu sabia que ela estava certa.

- Não ! — Bambam se levantou dolorido tirando seu casaco que agora estava molhado — Não pega leve...me mostra o que você tem.

Ele ergueu os braços com os punhos cerrados, estava ofegante e meio zonzo pela queda ainda, mas esse era o Bambam que eu conhecia, o cara perfeitinho que nunca desistia.

- Lembra que foi você que pediu. — Irene tirou o seu casado saindo de trás de mim.

Ela tomou um elástico em seu pulso e amarrou seu cabelo, lentamente, acho que Bambam pensou que a pegaria de surpresa se atacasse primeiro, mas ele não podia está mais enganado. No primeiro passo de ataque, tudo prosseguiu em câmera lenta, Irene disparou um chute no estômago de Bambam e no mesmo golpe o atingiu no seu rosto o fazendo cair no chão.

- Primeira regra, nunca ataque primeiro se o adversário tiver a vantagem da luta. — ela andou em volta de Bambam que tentava se levantar — Observe os movimentos dele antes de tomar uma decisão.

- Como você sabe tudo isso ? Pensei que fosse de uma família de advogados. — questionei ofegante, o que ela tinha feito estava longe da imagem que tinha sobre ela.

- Minha vó foi uma guardiã que nunca encontrou seu herdeiro, ela me preparou caso meu destino fosse diferente do dela e adivinha ? — os olhos de Irene ficaram azuis, e uma nevada começou a cair dentro da estufa tomando o chão de neve — Foi completamente diferente !

The Elements - Seasons Solstice | Blackpink | Onde histórias criam vida. Descubra agora