Aquilo tinha sido muito estranho mas achei melhor não ficar pensando.
Fiz o jantar e deixei pronto no caso de Miles ou Flora sentirem fome, subi para meu quarto e fechei a porta.
Tirei minha roupa e coloquei a bandeira para encher, nada como um banho quente para esquecer um dia agitado.
Entrei e enquanto tomava banho fiquei pensando em minha vida, com tudo que estava acontecendo eu não tinha muito tempo para fazer isso.
Afundei na banheira junto com os meus pensamentos, abro meus olhos debaixo d'água e vejo uma figura ali mesmo me observando.
Era um garoto alto, magro e com cabelo cacheado, parecia ser Miles, me levanto mas não vejo ninguém. Olho ao redor e a porta do banheiro estava aberta.
- Ai meu Deus, será que era ele mesmo? - Pensei em voz alta.
Fui me vestir e desço até a cozinha para pegar um copo de água, vejo Miles sentado na mesa olhando para o nada.
- O que você está fazendo acordado até essa hora?
Ele olha para trás e pula de susto, Miles fica vermelho ao me ver e desvia o olhar.
- Estou sem sono.
- O que você estava fazendo antes que eu chegasse?
- Nada.
- Miles!?
- O que é, PORRA! - Ele grita me dando um susto.
Eu tomo o resto da água e saio dali, não queria discutir ou corrigi-lo pelo mal comportamento.
Vou ver onde Flora estava, entro no quarto e a vejo deitada em sono profundo, a cubro e fecho a janela.
- Boa noite pequena.
Volto para meu quarto e dessa vez tranco a porta, como eu fui descuidada... Será que ele tinha entrado?
Fui escovar meus dentes e quando a água toca minhas mãos começa a arder, eu sofro de ansiedade e ultimamente ando roendo as unhas mas quando chega na carne começo a comer em volta.
Na manhã seguinte Grose tinha chegado então ela preparou o café e foi se ocupar na estufa, vou até onde a mesma está para lhe dar as boas vindas.
- Bom dia! - Ela cumprimenta ao me ver chegar.
- Bom dia.
- Como foi com as crianças? Eles se comportaram?
- Mas ou menos. - Respondo desanimada.
- O que aconteceu? Eles aprontaram? - Dispara preocupada.
- Não, de modo algum...
- Que bom!
- É que está acontecendo algumas coisas estranhas por aqui. - Queria revelar o fato de Miles ser muito mal criado, mas recuei.
- Você sabe que pode me contar qualquer coisa né? - Indagou com voz acolhedora e com um sorriso fraco.
- Acho que tem alguém me observando, eu não me sinto segura aqui e...
- Pode falar.
- Miles está muito estranho.
- Como assim?
- Não sei, ele é muito revoltado.
- Kate, eu te entendo. - Falou pousando uma das mãos ao meu ombro.
- Entendi?
- Sim, você tem passado muito tempo sozinha com eles, cuidar de crianças pode estressar qualquer um. Agora que eu estou aqui irei te ajudar, vai ver como tudo irá melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Órfãos
Любовные романыA jovem Kate descobre segredos perturbadores ao ser contratada para cuidar de dois órfãos, filhos de um casal de milionários que morreu recentemente. O que ela não sabe é que a conexão entre os vivos e os mortos pode ser mais intensa do que todos im...