Capítulo 17- Obsessão

592 132 5
                                    

Miles Fairchild

Não estava satisfeito com o beijo que tinha dado em Kate mas cedo e invadi seu quarto, se desde o primeiro dia ela não me achava um estranho psicopata agora estou rotulado.

Entrei no quarto antes que ela trancasse a porta e me escondi, no começo não queria ser encontrado então dei um jeito para ela me encontrar.

A beijei como se nunca mais fosse beijar outra pessoa em minha vida, deixei tudo de lado e simplesmente ignorei ao fato de que ela era mais velha.

Estava esperando Kate me empurar, me jogar para longe, me bater ou me mandar embora... Ela nem recusou ao meu toque, estava gostando?

Joguei meu corpo contra a mesma e derrepente, Kate estava deitada debaixo de mim. O que eu estava fazendo?

Quando chegou ao ponto em que me exaltei sai de cima, não queria me descontrolar nem assusta-la, não queria que ela soubesse que eu
havia me entregado completamente.

Porque fiz isso? Só para deixar Quint com mais ciúmes, eu sentia sua fúria rondando o quarto e pouco depois ele se manifestou.

Kate estava assustada, eu sabia que ela iria embora de qualquer geito, nunca irei sentir tanta saudade de alguém na vida, terei de esquece-la.

Vejo ela pegando suas malas e saindo do quarto, eu entendia que Kate não podia ficar mais aqui, ela estava correndo perigo a cada segundo que passava na casa.

A mesma parou na porta do quarto e me olhou no fundo dos olhos com expressão de culpa... ela corre até mim e me beija brevemente, retribuo o gesto surpreso.

- Nunca vou te esquecer! - Digo depois que a solto.

- Eu te amo. - Ela sussurra e sai do cômodo me deixando alí, com apenas seu cheiro e uma mancha de sangue no meu suéter.

Aceno quando a vejo ir, realmente nunca irei esquecer: Kate me acenando de volta com mão cortada dos resquícios de espelho quebrado, agora no chão.

Depois de um tempo vejo pela janela: seu carro se afastando do terreno da casa.

Não sou muito de expressar meus sentimentos mas nesse dia, minhas lágrimas caíram no travesseiro antes de eu adormecer.

A única pessoa que eu real me apaixonei e nunca mais veria na vida... Kate.

Os Órfãos Onde histórias criam vida. Descubra agora