Capítulo 11- Reencontro

634 135 7
                                    

Kate Mandell

Esse garoto não tem limites!

Eu tiro um fim de semana de folga e ele faz uma festa, estava com tanta raiva que... Não estava conseguindo encontra-lo, tinha tanta gente que me perdi. Como deixei isso acontecer?

Com certeza Miles irá ficar de castigo um bom tempo mas antes disso eu iria ser demitida. Não! Eu não vou deixar esse garoto tomar meu emprego.

Olhei ao redor, quase todas as pessoas estavam bêbadas e andando sem rumo naquele lugar, as garotas estavam seminuas e as que não estavam "vestidas" usavam biquíni.

Havia adolescentes se pegando a cada canto da casa e o cheiro de bebida alcoólica me sufocava a cada segundo.

Olho atenta a cada lugar a procura de Miles, derrepente um homem em particular chama minha atenção. Ele era alto, tinha braços grandes e estava com um look formal... formal demais para aquela ocasião.

- Kate! - Ele acena para mim ao me ver, sinceramente eu não o reconheci de primeira e achava que era outra pessoa até ele vim em minha direção.

- Quem é você? - Perguntei tentando ser menos rude possível.

- Não lembra de mim? Sou eu, Jack Robson.

Minha ficha caiu, ele era um dos meus amigos da faculdade e meu antigo crush, era muita coincidência, nós dois ali na mesma festa.

- Você mudou tanto, de um jeito bom.

- Já você, não mudou nadinha. - Falei rindo sutilmente.

- Como tem passado esses anos todos? Nunca mais ouvi falar de você.

- Eu não posso falar agora, presiso ir.- Respondi olhando em volta, não estava encontrando Miles em lugar nenhum.

- Está procurando alguém? - Perguntou perturbado com minha inquietação.

- Sim, um adolescente alto com cabelo bagunçado e...

- Pera ai você tem filhos?

- O que? Não! Eu trabalho aqui, como babá.

- Você tá muito estressada, senta aqui e toma um pouco de vodka comigo. - Ele se sentou em uma poltrona e apontou para o acento a lado.

- Eu adoraria mas...

- Quer saber, vamos para lugar onde nós possamos conversar com calma.

Ele pegou minha mão e praticamente me arrastou até o quintal pela porta da frente. Lá estava vazio, a festa de verdade estava acontecendo nos fundos.

- O que agente tá fazendo aqui? - Perguntei começando a me irritar.

- Alí dentro esta muito barulhento, nós não vamos conseguir conversar direito.

- Eu não tenho tempo para conversar, estou procurando Mi...

- Bebe um pouco. - Me interrompeu mostrando a garrafa de vodka.

- Eu não quero.

- Beba!! - Gritou, ele segurou meu pescoço e me entregou a garrafa.

Eu começei a chorar, ele era fisicamente superior e poderia fazer o que quiser de mim ou me matar com um estalo.

- Shiii, qual é o problema se você bebia quando nos conhecemos. - Vira tudo!

Ele abertou minha bochechas e me fez terminar com a garrafa inteira da bebida, desceu rasgando na minha garganta, logo após ele voltou com a mão em meu pescoço.

Queria gritar mas eu não estava nem conseguindo respirar direito, muito menos produzir qualquer som.

Em seguida ele tentou me beijar...

Cai no chão inconsciente sem ao menos saber o que tinha acontecendo, tinha perdido a consciência.

Levantei novamente e me vi jogada na frente da casa, eu estava acabada mas nem sinal de Jack. Entrei ainda com esperança de encontrar o que estava procurando, nunca fiquei tão feliz ao ver Miles.

Os Órfãos Onde histórias criam vida. Descubra agora