Capítulo 16- Êxtase

569 133 8
                                    

Kate Mandell

Eu precisava sair daquela casa, mas será que se saisse eles iriam sentir saudades?

O que eu estava pensando... Infelizmente terei de descumprir a promessa com Flora, minha vida estava em jogo, minha alma!

Já havia me decidido, em dois dias vou estar de volta a minha casa, a minha antiga vida.

- Kate você precisa saber de mais uma coisa. - Miles ainda estava no quarto, sentado ao meu lado na cama.

- O que?

- Precisa se livrar de Quint, ele não irá te deixar em paz até você ir.

- Como assim?

- Ele gosta de você. - Miles deu uma pausa antes de falar, olhando no fundo dos meus olhos.

Meu Deus, do que esse garoto estava falando?

- Como assim? Ele não esta morto?

- Em tese sim, mas a alma dele está em contínua atração por você... Pelo seu ser, eu consigo escuta-lo e consigo sentir quando ele se aproxima.

- E o que ele diz para você?

- Que te acha sexy... queria te-la para ele. - Ele disse, estava nervoso e meio tenso, quando derrepente se vira para mim e me beija no canto da boca.

Seus lábios eram frios e eu recuei, após isso ele evita contato visual e se vira para o outro lado.

O observo de costas, vejo de canto de olho somente suas mãos, estavam tremendo posicionadas em seu colo.

- Miles você está bem? - Ele olha para mim e começa a corar, se levanta e vai em direção a porta. - Miles?

O garoto sai do meu quarto e vai em direção ao dele com um disparo, com tudo aquilo que tinha acabado de acontecer eu estava psicológicamente e fisicamente destruída.

Sinceramente, de todos os meus anos de experiência com crianças essa foi a mais estranha.

Infelizmente a minha teoria sobre Miles ter atração por mim era verdade, obviamente eu não iria deixar nada acontecer entre a gente e Grose me mataria só com a ideia.

Me deitei novamente e sem mesmo nem perceber eu adormeci...
__________________________________

No dia seguinte.

Flora subiu para o quarto e voltou com seus cadernos em mãos pronta para começar, Grose estava cuidando da comida como sempre e dessa vez Miles estava na sala de estar assistindo minha aula.

Estranho...

As vezes eu olhava para ele e via que o mesmo retribuia meu olhar, com intensidade que penetrava minha alma. Fiquei sem graça mais tentei disfarçar na medida do possível.

Eu estava ficando louca, Miles estava me deixando assim e sabia disso.

Mas tarde Flora tinha ido brincar em seu quarto e Grose estava lendo na sala, o jantar estava quase pronto e eu estava me trocando para comer.

Depois do jantar fui colocar Flora para dormir e me despedir de Grose, por algum motivo me deitei com a cabeça no travesseiro e não para de pensar em Miles.

Isso era uma maldição!

Escuto algo caindo dentro do meu banheiro e me levanto para checar, pela minha experiência assistindo limitados e explicativos filmes de terror, essa era a última coisa que eu deveria fazer... Fui mesmo assim.

Entro no lugar e acendo luz, não tinha nada de anormal.

Me olho no espelho e vejo uma mulher bonita mas cansada e assustada, esse emprego acabou comigo... Maldito seja o dia em que eu aceitei trabalhar nesse lugar.

Vejo um reflexo atrás de mim. Me viro instantaneamente e ele me olha com aqueles olhos escuros que me dominam.

- O que se está fazendo aqui? - Perguntei me escondendo sutilmente, minha roupa não era muito preservadora

- Eu vim te ver. - Ele se aproxima de mim, com um gesto calmo pega minha mão entrelaçando nossos dedos.

- Eu tranquei a porta, como você entrou? - Ele não me responde.

A essa altura nós não estávamos mais do banheiro, eu fui para o quarto e esse me segui.

Me sento na minha cama e ele se senta ao meu lado, eu estava ficando com medo!

- O que você quer? - Eu pergunto mas sou iguinorada.

Ele me beija novamente, eu iria ser demitida! Queria impedi-lo mas tinha perdido o controle do meu próprio corpo, ele me paralisou completamente.

Miles toca minha cintura mas eu recuso lentamente. Suas mãos geladas já estavam nas minhas coxas e sua boca tinha domínio da minha.

Seu corpo começou a pesar contra o meu me fazendo deitar na cama, ele vai também tomando o domínio de mim e segurando levemente meus pulsos contra o colchão.

Deveria estar gostando daquilo!?
Porque eu tava gostando? Já tinha me entregado mesmo.

Miles fica sem fôlego e se senta novamente.

- Isso foi longe demais!

- O que eu fiz? - Sussurei.

- A culpa não foi sua, eu precisava te dizer mas não sabia como falar. Eu... eu te amo Kate!

- Não diga isso, você não sabe o que é amar.

- Eu poderia repetir isso mais mil vezes só pra te convencer.

- O que? Miles você tem dezeseis! E se acontecer como fica com a sua irmã, com a Grose.

- Já aconteceu, você não vê!? Não recuou uma única vez, você também gostou do que aconteceu. - Ele faz uma pausa e olha pra mim sem geito. - Você gosta de mim... um pouco que seja.

- Que diferença faz se gostar? Não podemos e não vamos ficar juntos, você não intende a gravidade da situação?

Ele me beija novamente, dessa vez sem me levar para trás.

- A única coisa que eu intendo e que eu te amo, amo mesmo.

Escuto um barulho de vidro quebrando e... Cacos se espalham no quarto, meu espelho havia se quebrado.

- O que aconteceu? - Levanto e seguro um dos inúmeros pedaços de vidro que estava no chão, o objeto fez com que eu corte minha mão e rapidamente um pouco de sangue pinga alí.

Ele olha para mim e sussura:

- Você ouviu isso?

- O que? - Perguntei assustada... depois de tudo isso, nada mais me atinge.

- Quint.

Os Órfãos Onde histórias criam vida. Descubra agora