²³ The Audience

745 94 239
                                    

Não esqueçam dos votos ⭐
São importantes!!!

Sina Narrando:

>>>Flashback On<<< (Segunda; Dia do parque)

Estamos indo para casa mas ninguém se atreve a falar nada. Josh está lá com o Noah provavelmente e eu só consigo imaginar o quão preocupado ele está.

Jaden está abalado, com medo do que isso pode dar. Nathaniel está tentando distraí-lo e em alguns momentos até parece que consegue.

Sofya está pensativa e apreensiva.

Abrimos a porta de casa rapidamente revelando um Josh eufórico.

- Eu vou matar aquela desgraçada. > Diz enquanto vem até nós.

Josh abraça Sofya e Jaden com vontade.

- Ninguém. NINGUÉM, vai tirar vocês de nós. > Diz olhando nos olhos dos dois. > Vão descansar, tomar um banho. Eu preciso conversar com a Sina.

- Eu vou com a Sofya para ela não ficar sozinha. > Diz Noah abraçando-a. > E aí como vai sua vida amorosa?

- Sinceramente, derretendo porque eu sou apenas uma vela. > Diz e os dois sobem rindo.

Assim que todos estão em seus respectivos quartos permito-me marejar meus olhos.

- Como vamos ganhar isso? Os juízes sempre vão priorizar os pais. > Digo calma para ecoar pela casa. > Eu não posso perder eles Josh, eu preciso dos meus irmãos comigo e seguros.

- Eles vão estar aqui. Não iremos deixar eles levarem nem o Jae nem a Soso. Vamos provar tudo que passamos em casa por causa dela. > Diz me abraçando e secando minhas lágrimas. > Os juízes jamais dariam a guarda deles para pais como eles.

Ele tem razão Sina. Respira, vocês conseguem enfrentar isso e acabar com ela de uma vez.

- Vamos com os nossos parceiros. > Digo pensando em Yoon. > Vamos todos com nossos namorado(a)s. Ela não vai se aguentar e podemos gravar sorrateiramente esse momento. 

- Sim você está certa. Temos que usar tudo que podemos para ganhar a guarda deles. > Diz Josh e logo nos levantamos.

- Eu estou com fome. > Diz Jae aparecendo no topo da escada com Nath logo atrás.

- Nós vamos pedir algo, pode ser pizza? > Indago e ele sorri contente. > Okay, já vou pedir.

>>Flashback Off<<

Já se passaram uma semana desde que fomos até o parque e toda essa loucura aconteceu.

Josh está trabalhando na sorveteria Culey's, Soso está numa cafeteria longe do shopping pois nossa mãe trabalha lá e Jae está de treinamento numa bolicheria.

- É hoje o grande dia. > Diz Joshua me olhando nos olhos da porta do meu quarto.

- Eu estou com medo. > Digo abraçando-o.

- Não fique, vamos conseguir. O que são 2 ultrapassados contra 4 Beauchamps jovens? > Diz me fazendo rir. > Os juízes vão ver nossa situação de vida e vão nos apoiar, estamos estáveis.

- Você tem razão. > Digo sorrindo. > Temos que ir logo, não podemos nos atrasar.

Descemos e vemos Nath com Jae preocupado.

- Levantem o astral, não podemos ir para essa guerra e mostrar para eles que estamos vulneráveis como eles queriam. > Diz Joshua pegando o Jae no colo e jogando-o para o alto.

༺The Secrets Of Color༻Onde histórias criam vida. Descubra agora