Não esqueçam dos votos ⭐
São importantes!!!Josh Narrando:
"Josh, se estiver me ouvindo resiste por favor. Resista por nós baby, eu te amo tanto..."
Ouço a voz de Noah em minha mente e acordo como num despertar.
Uma luz branca e forte faz com que minha visão embace.
Minutos depois minha visão se ajusta a claridade do ambiente e vejo um médico entrar no quarto... De hospital?
- Hey, você acordou. Está se sentindo melhor? > Indaga ele e assinto. > Sabe onde e porque está aqui?
- Estou num hospital... Estou aqui porque... Pulei na frente das balas pela minha irmã. > Digo enquanto minhas lembranças retornam.
- Você me parece bem, vou preparar alguns exames e avisar a família...
- Nã-o. > Digo e ele para na porta. > Não avise agora, por favor.
A noite está em LA está movimentada, eu vejo isso daqui do meu quarto do hospital.
O médico faz alguns exames durante a madrugada e assim que sinto sono seguro sua mão para não ir embora.
- De manhã você pode fazer um favor para mim? > Indago a ele e o mesmo assente. > Eu quero que diga que não conseguiram me salvar e permita eles virem me ver como se eu realmente estivese morto.
Ele sorri entendo que quero trolá-los.
- Claro garoto, agora vá dormir. Precisa se recuperar. > Diz o médico. > Você terá alta até amanhã no fim da tarde se demonstrar bons resultados, então durma.
Assinto e ele desliga a luz e eu fecho meus olhos caindo no sono.
Me perdoe Noah, mas eu não posso perder a prática de brincar com vocês.
>>>Quebra de tempo<<<
- Pode entrar. > Ouço o medido dizer e logo ouço som de lágrimas também. > Eu vou deixar você sozinho.
- Josh.... Eu nem sei por onde come-çar. Você não tinha esse direito de me abandonar, de me deixar sozinho e sem rumo a seguir. Saber que você se f-oi... > Ele está em lágrimas. > Eu amo tanto você cara, você sempre foi tudo que eu precisava e agora é o que eu sinto mais fal-ta.
- Eu também te amo meu amor. > Digo segurando em sua mão e olhando seus olhos verdes que estão meio avermelhados.
Ele fecha a cara e sai do quarto. Minutos depois ele volta com um meio sorriso no rosto.
- Você me fez chorar mais uma vez. Eu sou uma piada pra você? > Diz com a voz embargada e puxo ele para perto suficiente para poder beijá-lo.
- Achou mesmo que eu iria morrer sem me despedir de você? > Indago e ele cora ficando no mínimo sem palavras apesar de querer me xingar. > Eu acordei, porque ouvi sua voz. Ela me deu a força que eu precisava para sair daquela escuridão.
Eu estou sentindo uma pressão na barriga.
- Amor... O seu braço. > Digo e ele olha.
- Aqui? > Indaga e eu assinto e ele da uma última pressionada me fazendo arfar. > É por você ter brincado com uma coisa séria.
Sorrio mesmo sentindo uma dor imensa e ele deixa um selinho em meus lábios.
- Eu vou deixar a Sina vir te ver, ela está acabada por causa da sua brincaderinha sem graça. > Diz fazendo um carinho na minha mão e logo saindo do quarto.
Alguns minutos vejo Sina entrar raivosa pela porta com um tênis na mão.
- Eu vou te matar JOSH KYLE BEAUCHAMP! > Grita Sina secando algumas lágrimas. > COMO você pôde pensar que isso teria graça?!
Me sento na cama do hospital e abraço ela não muito forte pelo ferimento.
>>1 Semana Depois<<
Eu não consegui sair do hospital naquele mesmo dia.
Faz 3 dias desde que tive alta e agora estou em minha casa com meus irmãos.
Pelo visto Nathaniel foi tirar a arma das mãos de minha mãe e ela atirou nele, mas agora ele já se recuperou assim como eu.
- Esse foi o pior mês de dezembro na minha vida. > Diz Jaden sentado no sofá com Nathaniel em seus braços.
- Sim, nunca esperei passar por tudo isso em um único mês. > Diz Sina se sentando na outra parte do Sofá com a Yoon enquanto toma seu chocolate quente com marshmallow.
- Eu estou me sentindo um veleiro. > Digo sentado na poltrona vendo os dois casais tão fofos que é quase impossível de se aguentar.
- Agora você sabe como me sinto quando estou com Nosh, Siyoon e Naden no mesmo ambiente. > Diz Sofya entre risinhos.
- Você realmente está segurando nossas velas e a das suas amigas também. > Diz Sina. > Você não tem crush nenhum naquela escola? Ou sei lá.
- Não. Nem um tem capacidade pra isso. > Diz Sofya e logo caímos na risada.
- Você é uma fofa. > Digo sorrindo vendo o filme de Miraculous que Jaden escolheu para vermos.
Sinto meu celular vibrar e logo vejo que é Noah e solto um sorrisinho deixando a sala para não atrapalhar eles de verem o filme.
💚My Green💚
~ Oi baby, como você está?
- Melhor... Mas eu sinto sua falta, já faz dias que não nos encontramos.
~ E agora que estamos de férias...
- Que bom que você ligou, estava querendo ouvir sua voz.
~ Eu te amo e odeio o fato de não estar aí com você. A minha mãe perguntou se vocês não querem passar o Natal conosco aqui em casa.
- Sim, a gente quer.
Sina me olha confusa e depois com cara de quem descobriu o que eu tramei.
~ Não vou conseguir aguentar uma semana inteira...
- Vai sim, a gente consegue. Até lá pense em mim Beauty. Eu te amo.
~ Eu também te amo Boo.
-----------------------
- O que você respondeu por nós? > Indaga Sina semi-serrando seus olhos.
- A tia Wendy perguntou se queríamos passar o Natal com ela. > Digo e ela volta a ficar normal. > Eu disse que iamos, assim posso aproveitar um tempo com meu namorado.
- O Nath pode ir junto? > Indaga Jaden.
- Se ele quiser ir sim, não vejo porque não. > Digo voltando a me sentar.
A Marinette está pedalando na chuva e momentos seguintes ela cai de cara no chão.
- Véi tadinha KKKKKKKKKK. > Digo enquanto rimos juntos. > Por isso dizem que o amor dói.
- Hey Josh. Você sabe o que houve com o pai do Noah? > Indaga Jaden.
- Não... Ele nunca mencionou ou quis falar algo, acho melhor deixar assim por enquanto. > Digo assim que me recupero das risadas.
Notas do Autor:
Roi... Acharam mesmo que eu ia matar o Josh?👁️👄👁️
Ele foi um filho da puta zoando com a cara deles, eu teria matado de vez🤭
Desculpem quaisquer erros, capítulo não revisado.
Vou pensar se eu solto o próx amanhã, já que ganharam 2 hoje 🤔🤔
Amo vocês ❤️
Att João 💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺The Secrets Of Color༻
FanficUma realidade diferente onde pessoas da comunidade LGBTQIA+ nascem com sua melanina modificada, e por conta dos pais Josh acaba por esconder a verdade sobre si. 📢Não sejam leitores fantasmas! Votem⭐ comentem💬 e interajam📲! PLÁGIO É CRIME!!! Iníci...