Não esqueçam de votar ⭐
São importantes!!!Josh Narrando:
- Este sou eu Noah.
- Você... Mentiu pra mim esse tempo todo? > Indaga com uma voz de choro. > Então todas aquelas lágrimas que derramei foram em vão? Eu sou uma piada pra você Joshua?
Noah não reagiu como eu esperava, na verdade muito pior.
Ele está com lágrimas nos olhos e eu todo encharcado da chuva com meus cabelos azuis a mostra a qualquer um que visse.
- Eu posso explicar. Não foi porque eu quis. > Digo me aproximando tocando seu queixo fazendo-o me olhar e vejo tristeza em seus olhos. > Vamos para um lugar mais deserto.
Mesmo que eu tenha feito isso não posso deixar todos saberem agora.
Pego em sua mão e ele me segue até o carro.
A chuva ainda está forte então dirijo com mais atenção para que não haja ocasiões.
Quando percebo, estou indo para fora de LA, onde a chuva não está atingindo.
Basicamente a parte desértica.
- Por quê não me contou? > Indaga Noah e logo o vejo encostado no carro.
Me sento nas rochas que tem ao lado do carro e o olho.
- Meus pais. > Digo e ele fica parado. > Eles não me aceitam, nem a Sina e Jaden. Eles... Destruíram minha infância, minha antiga vida na outra escola e minha vida na dança.
- Mas o que eles fizeram? > Questiona ainda encostado no carro.
- Quando eu tinha 8 anos, minha mãe raspou os meus cabelos, os de Sina e de Jaden. Por medo de alguém descobrir que somos uma vergonha para ela. > Digo sentindo essas memórias me ferirem como tiros. > Depois que nossos cabelos cresceram novamente, ela começou a pintar nossos cabelos da mesma tonalidade que dá Sofya.
- Eu não acredito que a mãe de vocês é desse jeito. > Diz cobrindo a boca com a mão.
- Com 15 anos ela me tirou da escola e vim para essa. Depois disso ela começou a me rastrear em todas as redes sociais, conversas e até onde eu ia. > Digo abaixando a cabeça deixando algumas lágrimas caírem. > Eu sofria bullying na minha escola de dança. E quando entrou um garoto novo lá eu meio que me aproximei. Ele era como eu e você.
Faço uma pausa e limpo minha voz e as lágrimas do rosto.
- Um dia em que estávamos saindo da aula junto com a Sav, minha mãe não gostou do que viu. Pois já bastava Sav para ela. > Digo olhando em seus olhos para tentar evitar chorar. > Minha mãe gritou que eu não deveria andar com gente como essa. Me bateu ali mesmo e disse para o garoto que não queria viadinho perto do filho dela.
Só de lembrar o quão péssimo foi esse dia sinto as sensações novamente.
- Seus pais são homofóbicos... São conservadores, são doentes. > Diz e assinto sabendo que cada palavra era verdade. > Eu não fazia ideia.
- Não é culpa sua... Eu corro grandes riscos na minha casa para pelo menos ter os amigos que eu quero. > Digo juntando as mãos e voltando a encarar o chão. > Eu protejo o Jaden todas as vezes que minha mãe tenta algo contra ele. Na verdade, protejo de todos que o tente ferir de alguma forma. Ele é bom demais para sofrer.
- Você é como minhas irmãs. > Diz tentando um sorriso para me animar.
Não consigo e em meio as lágrimas mesmo eu deixo um sorriso escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺The Secrets Of Color༻
FanficUma realidade diferente onde pessoas da comunidade LGBTQIA+ nascem com sua melanina modificada, e por conta dos pais Josh acaba por esconder a verdade sobre si. 📢Não sejam leitores fantasmas! Votem⭐ comentem💬 e interajam📲! PLÁGIO É CRIME!!! Iníci...