Josh Narrando:
Faz uma hora que Noah foi embora e estou na minha cama jogado as tralhas. Meu quarto está escuro o suficiente para que meu céu estrelado brilhe.
Essas estrelas verdes brilham como os olhos dele... Desde que segurei em seu braço não consigo tirar os pensamentos dele.
Ouço alguém bater na porta.
- Vai ficar aí o dia inteiro? Ao menos tentou falar com ela? > Sofya indaga e logo percebe que não estou pensando em Savannah agora. > Eu não acredito nisso Joshua!
- Não acredita no que? > Indago escondendo o sorriso que nasce. > Eu não estou pensando naquele garoto se é o que está insinuando.
Penso acidentalmente nele só falar dele e um sorriso brota do nada.
- Não? Então se estivesse pensando estaria sorriso mais? > Indaga debochando da minha cara.
- Que história é essa que os vizinhos estão falando? > Ouço a voz da minha mãe na sala. > Disseram que teve movimentação grande aqui hoje. Quem esteve na minha casa hoje?
Eu me levanto e desço rapidamente. Jaden ia assumir a culpa dele e se ele fizesse isso estaria encrencado.
Seguro na mão dele que está à minha frente e o mesmo me olha desistindo de falar algo. Nossa mãe nos olha.
- Eu trouxe um amigo aqui. > Digo encanrando-a. > Ele me ajudou com Física, foi apenas isso.
- Além de quebrar minhas regras de trazer alguém enquanto estou fora. Você ainda traz alguém como você? > Ela está nervosa e logo me dá um tapa na cara. > E se ele descobrisse sobre vocês? Estaria tudo arruinado!
- Mas ele não.... > Jaden vai se intrometer e assim que ela levanta a mão para bater nele eu a seguro.
- Não toque nele! Quer bater em alguém, bata em mim! > Digo olhando-a com ódio por nos tratar dessa maneira.
Ela me dá mais 2 tapas.
- ISSO É PARA O BEM DE VOCÊS! > Ela grita. > Então me agradeçam.
- A verdade é que eu só estou sob suas regras ainda porque tenho medo por Jaden. E irei proteje-lo a qualquer custo. Mesmo que seja o meu sofrimento. > Digo afastando-o de minha mãe. > E você pode ter certeza que a única coisa que irei te agradecer é por mostrar o monstro que você é desde cedo.
Pego o braço de Jaden e Puxo comigo até meu quarto.
- Por quê fez isso? > Ele indaga ajoelhado a minha frente. > Não quero que apanhe por mim Joshy.
- E eu não quero que você sinta a dor de uma mãe te bater por ódio de como você é. >Digo com lágrimas em meus olhos. > Você é muito mais que todos nós. Não merece isso maninho.
- Nenhum de nós... > Sina entra no quarto e vejo-a se aproximar. > Mas vamos passar por isso juntos.
- Isso foi minha culpa. > Jaden me abraça descontrolado em lágrimas.
- Não se preocupe JJ. > Faço carinho em seus cabelos e o mesmo se acalma.
>>>Dia seguinte<<<
Acordo determinado de que hoje eu voltarei a ser o que eu era. Apenas colega de Bailey e Lamar. Eles simplesmente mudaram muito desde conheci eles e sinceramente não quero ficar como eles.
Vai ser difícil largar a amizade deles. Mas eu consigo. É para o meu bem.
E para que eu possa ter a Savannah de volta a minha vida.
- Você ainda não tomou seu café? > Indaga Jaden assim que me vê terminando de comer minha torrada. > Vamos logo.
Ele me puxa pela mochila. Pelo menos durante a manhã eu não vejo meus pais.
Entro no carro e começo a dirigir depois de pôr o cinto. Lamar não foi para escola ontem nem no dia anterior, será que ele está bem?
Estaciono e no carro à frente vejo o lindo garoto de cabelos verdes, Noah Urrea. Ele nota que chegamos também e o mesmo acena para nós enquanto da seu lindo sorriso.
- Josh, se você continuar o balde vai transbordar com tanta baba. > Sofya diz apertando o botão que destranca as portas. > Bom dia Hina!!!
Sofya corre até sua amiga Japonesa dos cabelos arco íris e logo vejo sua outra amiga dos cabelos laranja pastel.
Tranco o carro e logo vejo Sav.
- Sav eu sei que fui um babaca e...
- 3, 2, 1. > Ela diz desligando o cronômetro de seu relógio.
- O que era isso? > Indago curioso.
- Eu estava cronometrando o tempo que você demoraria para se desculpar e deu certo. > Diz sorrindo.
- Você é um ser humano horrível. > Digo rindo muito.
- Que você não vive sem. > Diz e logo vejo Lamar junto de Bailey.
- Vamos não quero ter que resolver isso agora na entrada. > Digo puxando ela para nossa aula de Química.
Esbarro em Noah sem querer e automaticamente sorrio para ele que logo tenta esconder um sorriso de mim.
- Ei! > Ouço um grito de Bailey. > Vai ir para aula sem cumprimentar seus irmãos?
Reviro os olhos e me viro para encará-lo.
- Engraçado que eu trouxe meus irmãos comigo no mesmo carro. > Digo me aproximando dele e logo Lamar se afasta.
- Mas o que eu fiz cara? > Bailey me questiona e logo pego meu celular mostrando-o o vídeo que ele postou nas suas redes sociais. - Mas isso é por sua reputação? Cara...
- Não Bailey! > Interrompo-o nervoso e muitos estão parados observando. > Noah está nesse vídeo porra! Ele não merecia estar passando por isso caralho.
Ele engasga com as palavras e fica quieto.
- Se você realmente fosse um amigo, teria me parado no momento que me viu fazer aquilo. > Digo decepcionado. > Não quero mais ficar perto de você.
Ele me olha furioso por rejeitá-lo na frente de todos da escola.
- Por hora Lamar ainda me tem como COLEGA nada mais. Acabou esse trio. É por causa dele que estou ficando assim. > Digo frio sem querer saber o que falarão. > Vamos Sav.
Entrelaço meus braços aos braços dela e saímos andando em direção a aula de línguas estrangeiras.
No meio do caminho vejo Noah encostando em seu armário e se arrastando até o chão enquanto suas amigas sorriem.
Eu não sei, mas esse garoto está chamando demais a minha atenção.
Notas do Autor:
Demorou mas eu cheguei🙃
Espero que estejam gostando😊
Não estou certo ainda, mas irei modificar o cap dos personagens... Quando fizer eu aviso.
Att João ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺The Secrets Of Color༻
FanficUma realidade diferente onde pessoas da comunidade LGBTQIA+ nascem com sua melanina modificada, e por conta dos pais Josh acaba por esconder a verdade sobre si. 📢Não sejam leitores fantasmas! Votem⭐ comentem💬 e interajam📲! PLÁGIO É CRIME!!! Iníci...