⁸ Too good to be true

1K 175 384
                                    

Não esqueçam dos votos, é importante

Noah narrando:

Acordo com Josh ainda agarrado a minha cintura, sentindo a respiração fraca do loiro.

Sorrio fortemente e uso todas as minhas forças para não me virar e beijá-lo como um casal faria numa manhã.

Me solto de seus braços mesmo querendo ficar ali o dia todo. Levanto vou ao banheiro e logo me preparo para o meu banho.

Entro no box e ligo o chuveiro sentindo a água quente escorrer todo meu corpo. Solto um suspiro de alívio e depois de alguns minutos desligo o chuveiro.

Me seco, ponho minha cueca box e logo paro me encarando no espelho. Meus cabelos verdes estão mais escuros pelo simples motivo de estarem molhados e meu corpo tem estado mais malhado, a razão? Nem eu sei.

Saio do banheiro trocado já que Josh está dormindo no meu quarto e vejo um Josh sonolento sentado a beira da cama.

- Bom dia baby. > Digo num sussurro e o mesmo me olha.

- Bom dia beauty. > Diz se levantando e logo vai ao banheiro.

Pego minha mochila e vejo que agora são 6:30am.

- Josh, se demorar mais a Sabina não vai querer nos levar. > Grito para que ele ouça e logo desço para tomar café.

Chego na cozinha e vejo minhas irmãs, mas não minha mãe.

- Bom dia minhas lindas. > Digo e vejo-as sorrirem. > Cadê a mamãe?

- Ela está de folga hoje e eu a convenci de dormir até mais tarde hoje porquê ela tem trabalhado muito ultimamente. > Diz Linsey me entregando o precioso café e torradas.

- Onde a senhorita estava ontem o dia inteiro? > Indago arqueando uma das sombrancelhas.

- Saí com umas amigas da faculdade. > Responde, mas logo volta a me encarar. > Eu posso saber que vídeozinho é esse seu aqui?

*Vídeo do Noah bebendo no jogo virada das alturas*

- Any!!! Mandou pra mamãe também?? > Indago debochando da minha própria desgraça.

- Não, mas a Lin precisava ver. Apesar de inconsequente você derrotou os "profissionais" nesse jogo. > Diz Any rindo e fazendo aspas com as mãos.

Josh desce e acompanho ele com meu olhar.

- Bom dia Josh. > Diz Any e o mesmo retribui.

- Está tudo bem? Ouvi vocês quase discutindo. > Diz no meu ouvido e balanço a mão fazendo careta dizendo que era pra ele relevar.

Josh pega uma torrada e toma um pouco do café, mas antes que ele termine de tomar ouço a buzina da Bina.

- Josh vamos logo, já conhece a Sabina suficiente para saber que ela não gosta de esperar. > Digo puxando-o enquanto ele resmunga. > Tchau suas lindas, vejo você daqui a pouco Any e você mais tarde Lin.

Fecho a porta vendo Josh caminhar até o carro de Sabina e logo ele abre a porta para mim.

-- Bom dia meninas. >> Eu e Josh dizemos juntos.

Digamos que hoje nesse carro esteja o nosso novo grupinho formado juntos indo a escola.

O que seria impossível já que Josh tem seu próprio carro e ele mesmo leva seus irmãos a escola.

- Como vocês estão? - Josh indaga animado.

- Assim de saúde. > Comenta Sabina olhando Nour e Savannah contendo uma risada.

༺The Secrets Of Color༻Onde histórias criam vida. Descubra agora