Não esqueçam dos votos⭐
São importantes!!!Josh Narrando:
- A força da gravidade vai fazer....
Paro de prestar atenção no que a professora diz assim que sinto meu celular vibrar.
Vejo que é Noah e logo sorrio respondendo-o. Por um tempo, antes que a professora pudesse notar.
Nem acredito que vamos ir almoçar numa hambúrgueria. Se a nutricionista da minha família descobrir ela vai me atirar de um avião.- Senhor Beauchamp? Algum problema com o seu celular? > Indaga a professora.
- Ah... não? > Digo e ela cruza os braços para mim. > Minha mãe tinha ligado.
Minto e ela volta a explicar.
- Sua mãe ligou? Aconteceu algo? > Savannah questiona assim que a professora tira a atenção dela de nós.
- Não Sav, eu estava falando com o Noah. > Digo e ela me olha indignada.
O sinal toca e vamos ao intervalo.
- Joshua, se você continuar ignorando os professores vai cair nas suas notas e correr o perigo de ser retido. > Diz Savannah assim que saímos da sala. > Sabe que me importo com você e não vou deixar você se autodestruir.
- Eu não vou deixar minhas notas caírem Sav. Sabe que eu jamais faria isso, quem mais poderia ser o melhor em tudo na escola? > Indago rindo e ela revira os olhos. > O que vamos comer hoje?
- Eu não tenho certeza... Ah, vamos ser imprudêntes hoje. Mas só por um dia. > Diz fixando seu olhar em mim e logo sinto alguém pular nas minhas costas.
- Te vejo mais tarde baby. > Diz Noah assim que continua a caminhar com Nour que acena um oi.
- Vão sair mais tarde? > Indaga ela pagando pelo nosso hotdog já que ontem foi meu dia de pagar o café. > Acho que vou retirar o ser imprudêntes por um dia.
- Não! Agora já foi não dá pra voltar atrás. > Digo fazendo bico e ela assente.
- Só não faça nada com o Noah como o da última vez. > Diz Sav e logo mordo um pedaço do meu hotdog. > Sabe como ele ficou atrasado. Só com um beijo.
- Eu prometo não fazer nada disso novamente. > Digo erguendo minha mão direita assim que engulo o pedaço.
- Qual a próxima aula? > Sav está mastigando enquanto para um tempo para refletir sobre sua própria pergunta.
- Educação física. > Digo bebendo nosso suco de laranja.
- Sim... Lembro de quando ainda dançava nessas aulas da outra escola. > Diz sorrindo e sinto uma nostalgia. > Era incrivelmente fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺The Secrets Of Color༻
FanfictionUma realidade diferente onde pessoas da comunidade LGBTQIA+ nascem com sua melanina modificada, e por conta dos pais Josh acaba por esconder a verdade sobre si. 📢Não sejam leitores fantasmas! Votem⭐ comentem💬 e interajam📲! PLÁGIO É CRIME!!! Iníci...