Josh Narrando:
Paro meu carro no estacionamento da escola e olho Sofya e Jaden pelo retrovisor.
- Vocês estão bem? > Questiono vendo Jaden meio pra baixo.
Tiro o cinto e viro para trás junto de Sina. Pego em sua mão e o mesmo me olha.
- Vai ficar tudo bem Jaden, uma hora ou outra vamos conseguir o que realmente queremos. > Digo e o mesmo me abraça. > Agora enxuga as lágrimas. Temos que começar a atuação não é?
Ele sorri e então saímos do carro.
Enquanto vou com Jaden para nosso primeiro horário juntos Sina e Sofya vão para suas respectivas aulas.
Jaden não tem amigos pelo simples fato de não querer mentir sobre si para eles. Ele prefere que ninguém se aproxime.
- Bom, hoje estou de bom humor então vamos começar com a correção da atividade de ontem. > Diz a professora Alisson. > Diga Sr.Urrea.
Todos olham para o aluno que havia levantado a mão.
- Eu não efetuei a atividade. > Ele diz de cabeça abaixada.
- Então acho que suas amigas tem atrapalhado você certo? Já que cochicham tanto. Pode se levantar e ir sentar ao lado de Jaden, ele será sua dupla agora. Chega de trio para você. > Ela diz parecendo nervosa.
- Mas e seu bom humor? > Ele questiona com um sorriso e caralho que sorriso.
- Já acabou. > Ela quebra o giz que está em sua mão por apertar demais.
Que ela não passe trabalho, que ela não passe trabalho.
- Mais alguém não efetuou a atividade? > Ela indaga e quase toda sala não fez. > Ótimo! Vocês vão copiar a correção e passarei um trabalho para vocês aprenderem que escola não é brincadeira.
O tal de Noah se levanta e ao chegar em nossa mesa Bailey põe o pé para que ele caia.
- Olha por onde anda cara. > Diz Bailey rindo de sua cara.
O garoto levanta bravo e se senta ao lado do meu irmão.
Ontem depois que eu fui pra casa pelo ocorrido do cinema, fiquei sabendo que a Chloe foi fazer o mesmo com ele.
E que no fim ela estava toda machucada, ele não teria batido nela. Teria?
Só de pensar nesse garoto batendo na Chloe fico com raiva e quebro meu lápis. Eu resolvo isso com ele no intervalo, ele vai pagar por encostar nela.
- Oi.. > Ouço a conversa da mesa de trás. > Eu sou o Noah. Noah Urrea.
- Hm... Jaden. > Meu irmão fala sem interesse e pego meu celular.
My platinum♥️
O que você está
falando com esse
garoto aí?😑Nada Josh, sabe que
não costumo fazer
amizades🙄Eu não quero você com
esse garoto. Hoje ele
vai pagar pelo oque
fez com a Chloe🔪O que você vai
fazer Joshua?Responde seu corno
****
>>>Intervalo<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺The Secrets Of Color༻
FanfictionUma realidade diferente onde pessoas da comunidade LGBTQIA+ nascem com sua melanina modificada, e por conta dos pais Josh acaba por esconder a verdade sobre si. 📢Não sejam leitores fantasmas! Votem⭐ comentem💬 e interajam📲! PLÁGIO É CRIME!!! Iníci...