¹⁶ Feelings

984 127 339
                                    

Não esqueçam dos votos ⭐
São importantes!!!

O shipp de Nathaniel e Jaden... Qual vcs preferem: Naden, Janiel ou Beaupson?

Noah narrando:

- Noah! Vai se atrasar para sua aula de canto. > Grita Linsey do pé da escada. > Anda logo! Se a mamãe descobrir que você se atrasa nessas aulas ela te mata.

Ajeito meus cabelos úmidos pela última vez e desço escorregando pelo corrimão.

- Eu sei, mas você não vai contar neh? > Digo sorrindo e beijando sua bochecha. > Vamos porque agora você que está me atrasando.

Vou até o carro e Linsey vem atrás de mim.

- Quando que a Any volta pra casa? > Indaga Lin assim que fecha a porta do carro.

- Ela disse que ia passar o fim de semana na casa do Krystian com a Sina. Então provavelmente na segunda. > Digo e logo me lembro do que houve há 1 semana.

>>>Flashback on<<<

- É claro que me vê amanhã. > Diz Joshua se aproximando e deixando um beijo na minha bochecha fazendo com que eu sinta meu rosto ruborizar.

- Até. > Digo sem graça e o olho por uma última vez nos olhos e seus cachinhos azuis. > Ele me enlouquece a cada dia que passa.

>>Flashback off<<

Eu não contei para ninguém sobre ele. Nem mesmo para minhas irmãs e minhas melhores amigas.

Eu entendo o risco que ele corre se mais pessoas souberem, por isso não posso em hipótese alguma deixar alguém saber disso.

- Tem falado com o Josh ultimamente? > Indaga Lin dirigindo até minha aula de canto. > Você não tem falado nada dele essa semana. Fica até estranho.

- Sim eu falo com ele todos os dias. Só que eu finalmente aprendi a controlar meu fogo no cu. > Digo e a mesma ri de primeira instância. > A aula acaba mais cedo hoje... Quem vem me buscar?

- Hm. Eu vou estar resolvendo coisas na faculdade e a Any está na casa do Krystian.... > Diz pensando em algo. > Por quê não pede pro Josh? Ele poderia fazer esse favor não é? Se não puder, você vai ter que andar 8 km até em casa.

- Amas ele vai fazer, porque andar isso tudo eu não vou. > Digo começando a digitar.

Logo que mando ele me responde e troco sorrisos bobos enquanto ele digita.

- Está sorrindo assim porque o Josh vai te buscar? Ou é porque você recebeu um nude? > Indaga minha irmã e olho para ela debochado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está sorrindo assim porque o Josh vai te buscar? Ou é porque você recebeu um nude? > Indaga minha irmã e olho para ela debochado.

- Ele vem me buscar. Mas não quer que me atrase. > Digo mostrando as mensagens.

༺The Secrets Of Color༻Onde histórias criam vida. Descubra agora