³⁰ Epílogo

891 97 295
                                    

Não esqueçam dos votos ⭐
São importantes!!!

Noah Narrando:

- Amo-r, para. > Digo enquanto Josh deixa chupões no meu pescoço. > Eu tenho que termina-r...

Josh deu uma leve mordida no meu pescoço e logo fungou no mesmo lugar me arrancando um suspiro.

Sinto meu membro endurecer e empurro a cadeira virando para Josh colocando suas pernas nos buracos dos  braços da cadeira fazendo um perfeito encaixe entre sua bunda e meu membro sobre o jeans.

- Eu vou fuder você nessa sala mesmo. > Digo arrancando sua camisa deixando seu corpo escultural a mostra me excitando ainda mais.

*Momento hot, se não se sente confortável pule para próxima parte em negrito*

Beijo Joshua com muita necessidade e tesão sentindo meu corpo transbordar luxúria e prazer.

Deixo leves mordidas em seu pescoço seguido de chupões enquanto desço minhas mãos até seu membro tão duro quanto o meu.

- Aw-n, Noah. > Diz assim que masturbo-o e beijo seu pescoço mais uma vez.

Abro seu zíper com pressa e o mesmo tenta me ajudar e dou um tapa em sua mão e o mesmo um gemido baixo.

- Você me provocou no meio do trabalho agora vai ter o que merece. > Digo segurando em seu maxilar dando um beijo e logo descendo com a língua sobre seu abdômen até o coz de sua calça que abro-a rapidamente e vejo a grande mancha em sua cueca causada pelo pré-gozo. > Isso te deixa ainda mais gostoso.

Arranco sua cueca e mastubo-o lentamente, vendo sua glande vazar mais pré-gozo e logo sugo ali mesmo fazendo o mesmo soltar um gemido abafado e gostoso.

- Ow-nn, continu-a. > Diz Joshua e levanto da cadeira indo para seus lábios enquanto ele prensa suas pernas na minha cintura.

Tiro o notebook da mesa e o restante só jogo no chão colocando ali o Josh e abaixando sua calça com a cueca até os tornozelos.

- Noa-h...

Faço-o soltar um gemido enquanto passo a língua de suas bolas até a glande do seu pau e logo colocando o membro até onde minha boca conseguia ir e mastubo-o com o que fica pra fora.

- Aí você me enlouquece, usa sua língu-a. > Diz e aumento a velocidade que o chupo. > A-hh, Noah eu vo-u....

Paro de chupá-lo e masturbo-o.

- Pode gozar, eu quero sentir seu gosto. > Digo e logo sugo a glande novamente e sinto jatos quentes contra minha garganta. Que delícia.

Arranco minha camisa com velocidade e puxo minhas roupas de baixo mais rápido ainda.

- Fica de quatro pra mim. > Digo dando um forte tapa em sua bunda.

- A-h Noah. > Josh arfa empinando sua bunda maravilhosa para mim.

Cuspo na minha mão e me masturbo sentindo mais tesão só de olhar essa bunda implorando por mim.

Encaixo meu membro em sua entrada e penetro sem avisos.

Josh passou a gostar disso desde o ano passado.

- Ownnn, isso meu amor. > Diz gemendo enquanto penetro com brutalidade e sinto suas pernas tremerem. > Voc-ê sabe direitinho onde é o meu pont-o.

- É porque já descobri o caminho. > Sussurro em seu ouvido mordiscando o lóbulo da sua orelha.

- Quero que você goze, no meu rosto. > Diz e paro de penetrá-lo e o mesmo fica de joelhos para mim chupando meu pau.

༺The Secrets Of Color༻Onde histórias criam vida. Descubra agora