²⁶ The stray bullet

632 91 376
                                    

Não esqueçam dos votos ⭐
São importantes!!!

Noah narrando:

Josh simplesmente salta de meus braços e leva os tiros por sua irmã.

Corro até Ron que está rindo enquanto seu filho está no chão.

- SEU DESGRAÇADO!!! > Grito em lágrimas dando um soco forte na cara dele e o mesmo vai derrubando a arma. > ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA.

Grito desesperado e a recepcionista que saiu para fora corre para dentro indo ligar.

Me viro para correr até Joshua que está desacordado e apenas sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Ele levou 2 tiros no abdômen que estão sangrando muito.

- Hey boo, não me abandona agora... > Digo sentindo minhas forças se esvairem e meu mundo cair. > Você não tem esse direito de me abandonar.

Os soluços são inevitáveis.

PAAA!!!

Outro tiro.

Outra queda.

Mais um assassino.

Nathaniel está no chão agonizando com a mão na altura do pâncreas.

Ouço som de sirenes e tudo está ficando confuso enquanto estou com Josh em meus braços e seu sangue suja minhas mãos.

- Alguém para aquela maldita! > Grito desesperado e logo carros da polícia param e policiais apontam armas para ela.

- Solte a arma e ponha as mãos na cabeça!!! > Grita um dos policiais e a ambulância para a alguns metros de nós.

Pego Josh em meus braços e corro até a ambulância.

- Por favor ele é tudo que eu mais a-mo nesse mundo, salv-a ele. > Digo soluçando.

Volto correndo até Jaden que está sorrindo enquanto lágrimas saem descontroladamente.

- O dia do parque em que fomos no bate bate e você quase cai-u do carrinho. > Até quando estão num momento desse eles são fofos.

- Nath, temos que te ajudar. > Digo pegando-o ele no colo também. > Jae, me ajudar aqui.

Ele pega do outro lado e levamos Nath até a ambulância ao lado do Noah.

- Cuida do meu irmão por favor Noah. > Diz Jae assim que estou voltando para a minha ambulância. .

Seco minhas lágrimas e depois as dele.

- Eles vão ficar bem, eu prometo. > Digo abraçando-o e beijando sua bochecha. > Cuida do Nath, pede para a Sina me encontrar no hospital com os outros.

Ele assente e vejo a mãe e o pai deles na viatura da polícia Enquanto Sina está em lágrimas falando com o policial.

- Vamos rápido, ele está perdendo pressão! > Diz o salva vidas e logo o motorista acelera.

Eles está com uma pinça grande e se concentra para conseguir tirar uma bala.

- Garoto, quando eu tirar essa bala eu vou precisar que você faça pressão no ferimento para que ele não perca muito sangue. > Diz e eu assinto pegando um paninho dentro de um saco fechado escrito "esterelizado". > Agora.

Pressiono com força e logo o paninho branco está totalmente vermelho.

- Isso você está indo bem. > Diz olhando a outra bala. > Essa está profunda, vão precisar de uma pinça maior quando chegarmos lá.

༺The Secrets Of Color༻Onde histórias criam vida. Descubra agora