Não esqueçam dos votos ⭐
São importantes!!!Josh Narrando:
- Feliz Ano Novo meu amor.
Fazem quase 4 meses desde que Noah sussurrou isso em meus ouvidos me causando um arrepio enquanto os fogos eram lançados aos céus da praia de LA.
Faltam poucas horas para o exato momento em que eu e Sofya nascemos há 18 anos.
- Como você está maninha? > Indago abraçando-a no corredor da escola.
Sofya está com suas amigas e logo a mesma da alguns pulinhos.
- Enfim quase 18 anos. > Diz Sofya animada e vejo-a lacremejar emocionada. > Eu só queria pais normais sabe.
Sinto uma leve pontada no meu peito e minha cicatriz dá uma ardida.
- Eu também Soso, queria ter pais que me amassem e que estivessem presentes no meu 18° aniversário. > Digo controlando as lágrimas que tentam se formar em meus olhos. > Mas meu maior presente esse ano é ter diversos amigos, um namorado incrível e saber que meus pais nunca mais irão machucar alguém.
>>>Troca de Narrador<<<
Narrador:
Nesse momento mal sabia Josh que seu pai estava sendo cercado em sua prisão por uma gangue interna.
Eles haviam descoberto os motivos de Ron Beauchamp estar na mesma cadeia que eles.
E apostem o quanto quiserem, mas o chefe e seus comparsas não ficaram contentes ao saber que Ron havia quase matado sua filha apenas por ela ser bi.
- Vem cá velhote, vamos te ensinar que aqui se faz aqui se paga. > Disse o que comandava os demais criminosos.
Estavam sozinhos, sem nenhum policial ou quem estendesse a mão para pedir ajuda.
Ron Beauchamp foi morto a facadas ali mesmo encostado naquela parede de ferro.
O mundo enfim estaria livre de um psicopata doentio.
Josh abraça sua irmã Sofya com vontade dando apoio e carinho a mesma.
- O que houve? > Questionou o namorado do loiro a vê-la enxugando algumas lágrimas. > Sofya se sente falta de algo vou fazer você esquecer agora mesmo.
O moreno mostrou uma das mãos que ele escondia atrás de si revelando o chá gelado favorito de Sofya e a mesma deu um sorriso abraçando até então seu cunhado.
- Você é incrível Noah. > Profere Sofya provando do seu chá gelado e logo melhorando seu humor.
- Hoje é nosso aniversário, deveríamos estar comemorando os seus 18 anos e os meus 17. > Disse o garoto entrando no meio deles. > Hina, Shiv vocês vêm?
- É claro, mas não agora. > A Japonesa estava agarrada a sua namorada e não pretendia sair dali tão cedo.
O grupinho dos aniversariantes seguem seu caminho até a saída encontrando com Mélanie, Sabina, Nour e Savannah conversando.
- Feliz aniversário!!! > Gritaram todas juntas em unissono.
De dentro da escola Jaden corre com Nathaniel até a saída por finalmente encontrar seu irmão.
O mesmo pula em cima do mais velho e o dá um beijo na bochecha.
- Feliz aniversário Joshy. > O mais novo estava emocionado por ver seu maior protetor tendo um dia especial. > Feliz aniversário Soso e Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺The Secrets Of Color༻
FanficUma realidade diferente onde pessoas da comunidade LGBTQIA+ nascem com sua melanina modificada, e por conta dos pais Josh acaba por esconder a verdade sobre si. 📢Não sejam leitores fantasmas! Votem⭐ comentem💬 e interajam📲! PLÁGIO É CRIME!!! Iníci...