¹³ It's hard

949 136 489
                                    

Não esqueçam dos votos ⭐
São importantes!!!

Jaden Narrando:

>>>6 meses atrás<<<

Estou no corredor da escola guardando meus livros, sozinho como sempre. Por escolha é claro, mas depois da última vez.... Não quero ter que fazer as pessoas gostarem do que elas vêm e não a verdade sobre mim.

Há alguns anos.. Eu tinha amigos, eles eram legais, divertidos e gostavam de mim... Até que em um dia de chuva a tinta do spray saiu na frente deles.

Eles simplesmente se afastaram, me bloquearam em todas as redes sociais e então tive que mudar de escola com Josh.

Volto minha atenção quando vejo Madelyn passar pelo corredor como num desfilar lento.

Ela é a garota que chamou minha atenção. Eu simplesmente sou apaixonado por ela e não sei se tenho coragem suficiente para contar... E se ela fosse cruel?

- Hey Jaden! > Josh está estalando os dedos a minha frente. > Você está bem?

- S-sim. > Digo olhando-o meu irmão em seus olhos.

- Temos que ir pra casa. A mamãe está furiosa porque uma mulher no shopping fez ela perder pontos na loja em que ela trabalha. > Diz fechando o armário dele que é ao lado do meu. > Vai ficar aí parado olhando para aquela garota o dia todo? Devia simplesmente convidá-la pra sair. Não é como se estivesse pedindo a um garoto e fosse nos expôr.

- Será que eu devo? > Indago inseguro enquanto recuo para trás, estou ficando nervoso.

- Se nunca perguntar não vai saber se ela quer também. E outra você é lindo, se não fosse meu irmão ó. > Josh diz fazendo um sinal com a mão e logo sorrio tímido.

- Okay. Eu vou tentar. > Digo juntando a pouca confiança que tenho pra falar com ela.

Ela está rodeada de suas amigas e alguns garotos da mesma idade que eu.

- Oi Madelyn, eu queria saber se...

- Quem é você garoto? Sai de perto de mim. Ew. > Ela diz fazendo gestos de nojo.

- Mas eu só queria perguntar se não queria sair comigo. > Digo olhando-a e a mesma joga o cabelo para trás debochando de mim.

- Eu jamais sairia com alguém como você. Excluído, feio e nojento. > Ela cospe as palavras sem ao menos se importar. > Vaza daqui garoto.

Os amigos dela que estão ao seu lado começam a rir de mim e sinto meus olhos arderem. Não vou chorar, não posso.

- Ei você aí o sua ruiva nojenta. > Josh se aproxima e sinto ele tocar meus ombros. > Quem você pensa que é pra falar com meu irmão desse jeito?

- Ele é seu irmão? > Indaga ela debochando. > Essa coisa feia?

- Única coisa feia que eu estou vendo aqui é você meu bem que já passou da data de validade. > Diz Joshua fazendo a garota recuar. > Certeza que esse seu reboco que você faz é pra tampar o vazio que você tem dentro de você. Meu irmão não é nojento, muito menos excluído. Você que é asquerosa e se acha popular por ter 3 amigas ridículas como você.

- O que está acontecendo? > Sofya indaga assim que ouve a discussão. > Ah, é esse garota nojenta? O que ela fez com o Jaden?

- Acredita que ela teve a ousadia de ofender nosso irmão? Chamou ele de feio, excluído e nojento. > Josh bota mais lenha na fogueira porque sabe que atualmente Sofya não tem tido paciência nem autocontrole.

༺The Secrets Of Color༻Onde histórias criam vida. Descubra agora