Não esqueçam dos votos ⭐
São importantes!!!Josh Narrando:
- O Juiz os aguarda na sala dele. > Diz a recepcionista.
- Vocês conseguem amor. > Diz Noah me dandando um beijo.
Me levanto e vejo o medo nos olhos de Sofya.
- Não se preocupe. > Digo e ela força um sorriso.
Caminhamos até a sala do Juiz e logo nos sentamos na mesa, pois essas reuniões são particulares.
- Essa é a última reunião pela guarda de Sofya Plotnikova Beauchamp. > Diz o Juíz batendo o martelo. > Prossiga com a palavra senhora Beauchamp.
- Sim senhor excelência. > Diz ela se levantando. > Por mais que todas as acusações feitas sejam verdade, eu jamais maltratei Sofya. Ela sempre foi a minha filhinha querida, eu jamais faria algum mal a minha filha.
- Falou a que quase espancou a mais velha. > Diz Jaden revoltado e nossa mãe faz o teatro dela.
- Senhor Jaden, pode se retirar da sala por favor. > Diz o Juíz e meu irmão se levanta furioso.
- Isso tudo que ela está fazendo. > Jaden gesticula com a mão na porta antes de sair. > É uma grande falsidade, se ela pudesse matar um de nós faria com certeza.
Ele sai da sala batendo a porta e voltamos a nossa atenção.
- Senhor, pode parecer que não é grande coisa. Mas esses pais são uma ameaça ao futuro dessa garota, podem contaminá-la com tais pensamentos invenenando a sociedade e até afastar ela dos irmãos, se mudar para outra cidade ou até outro estado. > Diz o nosso advogado Jason. > Seria a pior coisa para Sofya viver longe das pessoas que ela mais ama, viver longe das amigas e de seu irmão gêmeo eu espero que o senhor entenda.
Um silêncio é feito e o juíz apenas presta atenção no que Jason diz.
- Espero que entenda que ela pode se tornar uma garota depressiva por não estar com quem ela ama, ela poderia se tornar mais uma das milhares de vítimas do suicídio. > Ele está apelando para o lado emocional, gostei dele. > Qual garantia poderíamos ter de que ela ficaria bem com eles? De que sua saúde mental seria a mesma?
- Isso tudo é apenas bobagens excelência. Ele está tentando colocar tudo e o senhor contra mim. Como mãe de Sofya tenho sofrido desde que ela foi embora...
- Mas não Sofreu com a ida de seus outros filhos? > Indaga Jason e ela fica quieta. > O senhor vê isso excelência? Como ela poderia ser uma boa mãe e cuidar dessa garota se ela nem ama seus próprios filhos.
TRIIINNN!!!
O reloginho grita assim que chega ao tempo final de expôr a situação.
- Está na hora de eu pensar em minha decisão. > Diz o Juíz e logo saímos para fora da sala nos sentando nos bancos da entrada.
--- Como foi lá dentro? >>> Indagam Yoon, Nô e Nath.
- Jason apelou para o lado emocional de Sofya e no que ela poderia passar com sua saúde mental se ele nos separasse. > Diz Sina e Jason agradece.
- Vocês acham que vão conseguir ganhar alguma coisa não é? > Indaga Úrsula.
Seu rosto está furioso assim como o de meu pai. Eles estão parecendo os verdadeiros psicopatas que eles são.
- Nós vamos ganhar sua velha suja, e Sofya não vai ter que te aturar sua mejera. > Diz Sina e minha mãe se levanta, porém meu pai a segura sorrindo como se esperassem algum tipo de momento certo.
- Você com certeza irá ganhar algo minha filha. > Meu pai sorri e logo Sina volta a se sentar no banco conosco.
- Como sabe que vamos ganhar? > Indaga Sofya a Sina e a mesma da um sorrisinho de canto.
Ela parecia estar escondendo algo que certamente faria nossa vitória.
- Talvez.. Eu tenha subornado o juiz semana passada com o meu salário todo. > Diz segurando uma risada e eu a olho indignado.
- Você me dá tanto orgulho que mal sei falar como estou feliz agora. > Digo abraçando-a com vontade.
- Mas...
- O que você quer dizer com esse mas? > Indaga Jae se levantando.
- Ele disse que para não ficar evidente que aceitou um suborno ele teria que dividir a guarda, porém a maior parte dela é minha. > Diz Sofya pula em Sina quase derrubando-as no chão, mas Yoon da apoio a Sina atrás dela.
- Ei, eu sou uma formiga. > Diz Heyoon nos fazendo rir enquanto apoia Sina pelas costas.
>>>Quebra de tempo<<<
- O Juiz já tomou sua decisão, ele aguarda vocês em sua sala. > Diz a recepcionista e logo andamos disfarçando a felicidade de saber o resultado antes mesmo dele falar.
Jae fecha a porta sendo o último a entrar e logo nos sentamos.
- Eu tomei minha decisão pensando qual seria o melhor para Sofya e sua saúde mental. > Diz o Juíz sem olhar para meus pais.
- E o que seria esse melhor senhor? > Questiona a minha mãe fingindo lágrimas em seus olhos.
Eu odeio o fato dela conseguir atuar tão bem para conseguir o que quer, isso só faz dela uma desgraçada.
- Eu dividirei a guarda de Sofya entre sua irmã mais velha e seus pais, mas 75% da guarda dela é de sua irmã Sina. > O juiz bate o martelo. > Vocês poderão ver ela duas vezes por semana em um local público, sem permissão para levá-la a casa de vocês.
Minha mãe está fingindo chorar enquanto seu olhar de ódio e sede de vingança repousa sobre Sina.
- Essa causa não pode ser recorrida. > Diz e o nosso advogado sorri vitorioso.
- Obrigado por nos ajudar. > Digo apertando a mão dele e o mesmo sorri assentindo.
- Não tem problema, família da Sina é minha família também. > Diz e logo pega sua mala. > Agora tenho que ir, vou me atrasar para meu próximo turno.
Meus irmãos e eu saímos da sala pulando de felicidade indo em direção a saída onde Sina, Noah e Nath estão nos esperando.
- Nós ganhamos! > Grita Sina enquanto Heyoon abraça-a dando um selinho na mesma.
- Vocês são a família mais fofa que eu já vi. > Diz Noah me puxando pela cintura pressionando nossos lábios.
Separo o beijo o vejo nossos pais saírem de dentro do local furiosos.
- Hey Sina! > Grita meu pai e assim que ela vai olhar ele pega uma ama de sua cintura dando dois tiros.
Sem pensar duas vezes me jogo na frente dela recebendo os tiros em seu lugar.
E só vejo tudo cair na escuridão.
Notas do autor:
Postei e sai correndo 🏃🏃🏃
Próximo capítulo só amanhã 🤭
Aí gente faltam no Max 5 caps para TSC acabar 😭😭😭
Me desculpem quaisquer erros, capítulo não revisado.
Amo vocês, não me matem❤️
Att João 💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺The Secrets Of Color༻
Fiksi PenggemarUma realidade diferente onde pessoas da comunidade LGBTQIA+ nascem com sua melanina modificada, e por conta dos pais Josh acaba por esconder a verdade sobre si. 📢Não sejam leitores fantasmas! Votem⭐ comentem💬 e interajam📲! PLÁGIO É CRIME!!! Iníci...