Prólogo

1.8K 205 440
                                    

Narrador:

Há um ano os pais Beauchamp's estavam na mesma situação que estão agora. Em um hospital, mas agora prontos para receber mais 2 membros a sua família.

Um ano atrás Sina nasceu sorridente, não chorando mas sim rindo e com um sorriso fofo. Meses depois os pais Beauchamp's não souberam lidar com a natureza de sua filha.

Sabiam o que seus cabelos roxos significavam e estavam preocupados com o que os outros pensariam sobre sua família se vissem que sua filha tinha um grande "problema". Então eles tentaram novamente e aqui estamos.

- É um menino! > Disse o médico que estava trabalhando no parto.

O pai logo sorriu de felicidade, mas ao perceber que havia fios azuis na cabeça da criança sentiu uma sensação de desgosto.

- Você consegue Sra.Beauchamp, só precisa fazer mais força. > Pronunciou uma enfermeira a mãe das crianças e logo a última criança nasceu.

- É uma menina! > Logo que a enfermeira pegou o menino e levou aos braços de Úrsula, Ron a segurou e sorriu ao ver o sorriso da criança

- Ao menos você é normal. > Disse Ron e o médico faz uma cara incrédula pelo o que ele havia dito.

- Já escolheram os nomes? > Uma enfermeira questionou.

A mãe olhou para seus filhos e então pronunciou:

- Sim! É claro que sim, esse é o meu menino Joshua e essa é minha garotinha... Sofya. > Ela diz sem ao menos ter conseguido notar que seu filho era como Sina.

****

Após um ano o nascimento deles, veio Jaden. O único que nasceu a chorar, mas como Josh e Sina ele possuía uma coloração diferente ao seu cabelo.

Os pais Beauchamp's não aceitavam ter 3 filhos desse jeito. Estavam amargurados e fechados ao amor para seus próprios filhos...

****

Anos depois

- Mas porque nós temos que raspar o cabelo mãe? > Sina perguntou manhosa.

- Porque vocês são diferentes e ninguém pode saber. > Úrsula respondeu tentando não parecer ríspida, mas sua filha se encolhe logo em seguida.

Sina olhava com seus olhos marejados os seus cabelos roxos caírem ao chão enquanto sua mãe os raspava. Josh se recusou tanto a raspar seu cabelo que sua mãe o prendeu a força na cadeira e o mesmo chorava desesperado por ver seu cabelo ao chão.

Enquanto isso, Sofya apenas estava observando tudo da escada. Chorando baixo e com a mão em sua boca para que não fosse ouvida. Ela se sente tão mal por seus irmãos estarem passando por isso.

Jaden que mal entendia algo apenas sentou e esperou que não houvesse mais cabelos em sua cabeça. Josh chorava abraçado a sua irmã mais velha e logo subiu para seu quarto se trancando no mesmo.

****

Josh Narrando:

Estou no meu quarto deitado na minha cama enquanto choro. Levanto e vou até meu banheiro pra poder me olhar no espelho e o meu cabelo... Lágrimas se formam mais uma vez em meus olhos e grito jogando as coisas da pia no chão mesmo sabendo que depois eu terei que catar. Eu só quero deixar minha raiva se esvair.

- Josh... Abre a porta, por favor. > Ouço Jaden falar manhoso do outro lado da porta.

Vou até a porta e a abro pois Jaden dorme no mesmo quarto que eu. Minha mãe disse que não vê necessidade de termos nossos próprios quartos agora.

No momento em que eu abro a porta vejo Jaden sem cabelo algum. E o mesmo me abraça de imediato e eu retribuo.

- Eu não gosto de ver você e a Sina chorando Joshy. > Diz Jaden ainda abraçado a mim.

- Eu sei maninho, mas você não entenderia. Eu amava meu cabelo, era algo que fazia me sentir eu mesmo. > Digo fazendo ele me olhar. - Como que a Sina está?

- Nada bem. > Ela diz assim que sai de seu quarto e vem em nossa direção. - Não se preocupem, vamos ficar bem. Eu acho.. 

Ela nos abraça e entramos para meu quarto.

- E como vamos esconder isso que a mamãe fez? > Pergunto a Sina e logo ela pega da minha gaveta uma touca azul clara.

- Iremos aproveitar o frio do inverno e apenas sair de casa de touca. Não queremos que ninguém nos veja assim não é verdade? > Ela indaga e eu assinto.

Em 1 hora tenho aula de dança junto com meus irmãos e ainda não estou pronto para sair assim.

- Já estão prontos?!!! > Minha mãe grita do pé da escada e logo começo a me arrumar com Jaden.

Em minutos Jaden e eu estamos prontos. Cato as coisas que joquei no chão mais cedo e desço para ir a aula de dança.

Isso é a única coisa que meus pais me deixam fazer. Mesmo que ainda falem coisas maldosas para mim sobre a dança. Sina sempre tenta me defender, mas as vezes acho que ela só está se pondo em risco.

Entro no carro e observo a rua enquanto vamos a aula de dança.

- Vamos?! > Minha mãe diz como se realmente estivesse animada.

Entramos no estúdio de dança só nós, nossa mãe fica na entrada.

- Olha só quem veio hoje. > Um garoto loiro mais velho do que eu se aproxima pra fazer o que sempre faz comigo... Bullying. - Me diz, por que você nunca tira essa touca ridícula?

Sinto ele tocar na touca, quase puxar mas Sofya chuta sua perna e Sina o empurra para cair no chão.

- Não toque na touca do meu irmão seu palhaço. > Sofya diz mostrando a língua pra ele.

E o mesmo vai embora frustado.

- Obrigado Soso e Sininho. > Digo abraçando elas.

- Okay crianças, vamos começar. > O Professor de dança entra na sala e logo ensina alguns passos.

No giro da coreografia minha touca cai e todos olham para mim através do espelho. Alguns ficam surpresos e os garotos apenas riem de mim.

Sinto lágrimas invadirem meus olhos e saio correndo pra fora da sala. Esbarro com uma garota de cabelos azuis esverdeados.

- Ei, não corre! O que aconteceu? > Ela pergunta vindo atrás de mim ao invés de entrar no estúdio.

- Eu não posso falar com estranhos... > Digo com a cabeça abaixada enquanto abaixo a touca para tapar meus olhos.

- O meu nome é Savannah e você como se chama? > Ela me cutuca e logo a olho mais uma vez.

- Josh. Josh Beauchamp. > Digo enxugando algumas lágrimas.

- E então Josh.. O que aconteceu? > Ela pergunta e a abraço segurando algumas lágrimas. - Tudo bem, não precisa falar.

Logo depois voltamos a aula rindo juntos.

Notas do autor:

Finalmente o prólogo neh?🤭

Não esqueçam de votar* isso ajuda muito e me sigam babies😁

Espero que tenham gostado🙃

༺The Secrets Of Color༻Onde histórias criam vida. Descubra agora