• 5 - preservativos •

399 39 51
                                    

Millie

Acordo com o som repetitivo de notificações do meu celular , logo abro meus olhos e abro o Instagram , vou no direct e estava lá mais de 1000 mensagens no grupo da festa e ainda um pedido para mandar mensagem mas isso decidi ver depois .

Nesse grupo só estavam os responsáveis porque não dá colocar todas da escola num grupo né . Vi as pessoas que estavam no grupo e estava lá , Caleb , Dylan aquele garoto que ficou com o Romeo no trabalho , o Wolfhard , obviamente o pegador é sempre o rei das festas , Gaten , Iris , a garota que ficou com a Ivy até que parecia simpática , Lilia , Maddie , eu por incrível que pareça , Romeo e Sadie .

Do nada recebo uma ligação de vídeo chamada , atendo embora minha cara esteja uma desgraça , eu desligo a câmera .

- Oi gente ! - disse Romeo todo animado estava todo o mundo com a câmera ligada menos eu , Sadie e Wolfhard .- Vamos ligar as câmeras! Millie vamos logo ! - escuto eles os dois bufarem , bufei junto.

- Porque você tem só de chamar a Millie que eu sabia ela não era a única! - disse Wolfhard ligando a câmera , não sei se ele estava me defendendo ou só reclamando com ele mesmo mas mais provavelmente a segunda . Seu cabelo tava todo bagunçado , mais do que já é , mas estava bonitinho assim . Não pensem outras coisas por favor .

Ligo logo a porra da câmera e Sadie também ligou .

- Todos descabelados mas vocês não tem vida não ? - disse Romeo rindo .

- Não ! - respondemos os três ao mesmo tempo .

- Tá agora vou direto ao assunto , para quem esteve dormindo e não leu nada das mensagens , eu vou falar , então esse grupo só está algumas pessoas porque como vocês devem saber não dá colocar todas as pessoas da escola aqui ! Então só estão aqui os que achei mais importantes para a festa !

- Porque é que eu concordei com isso ? - falou Wolfhard e algumas pessoas riram .

- Porque essa vai ser a melhor festa do ano com certeza ! - disse Romeo e Wolfhard deu uma risada nasal - Eu já combinei com Dylan que eu e ele vamos trazer algumas das bebidas , preciso de mais duas pessoas para comprar .

- Eu posso comprar ! - se ofereceu Caleb - Finn ?

- Não , eu não vou comprar nada !

- Eu posso comprar com você- disse Gaten , eu acho que é ele .

- Que bom ! Agora preciso de um responsável pela música , que nós vamos conectar música nesse celular , quem não se importa ? - perguntou e Lília respondeu .

- Eu posso ! - fez um sorriso fofo .

- Ok , obrigado . Agora preciso de alguém que traga gelo para colocar nas bebidas ! - ele disse e Maddie e Iris se ofereceram .- Então trazem vocês duas ! Agora preciso ué alguém traga alguns aperitivos !

- Eu posso trazer ! - se ofereceu Sadie .

- Então acho que é tudo ! - deu um sorriso .

- Não é não ! - disse Maddie e ele lhe olhou estranho - Falta maquiagem suplente caso aconteça algum acidente !

- Garotas . - disse Gaten suspirando .

- Eu posso trazer ! - sorri .

- Tá , Millie , você leva a maquiagem . Falta mais algo ? - perguntou Maddie .

- Ah esquecemos de uma coisa importantíssima! - disse Caleb . - Preservativos ... e só falta o Wolfhard levar alguma coisa ...

- Ah não ! Não falem que sobra para mim ! - ele revira os olhos - Gaten você não quer trocar não , amigão ?

- Nem pensar , Wolfhard , agora leva você!

- Aff , que saco ! Tá eu vou ver se tem na gaveta do quarto dos meus pais ou algo assim !

- Obrigado por colaborar , pela primeira vez na vida , Wolfhard - ele revira os olhos .

- Pronto era isso ! E para relembrar a festa é às 22:00 mas vocês vem 21:45 por aí para deixarem essas coisas e eu preparar . Bem , até amanhã!

- Até amanhã ! - dissemos todos e desligamos , fico vendo meu Instagram.

Finn

Me levanto da minha cama e entro no quarto de meus pais . Abro a gaveta e tem la uns 4 preservativos , óbvio que isso não chega . Raiva de mim mesmo que porra .

- Finn , o que está fazendo ? - escuto a voz do meu pai , me viro imediatamente e coloco minhas mãos atrás de minhas costas , com os preservativos.

- Nada , pai , nada ! - ele faz uma cara de deboche e se aproxima de mim , vê nas minhas mãos o que eu estava escondendo . Ele me olha com um sorriso malicioso .- Não é nada disso que você está pensando ! - sinto minhas bochechas queimando - É que eu amanhã vou numa festa aí cada um tinha que levar alguma coisa e como eu não queira levar nada fiquei para o fim e era isso que tinha de levar .

- Era só perguntar , Finn ! - ele falou rindo , nunca entendi a boa disposição desse homem , sempre de bom humor até quando acorda não sei como ele consegue .- Vem , eu tenho em minha mochila! - ele desce as escadas e eu vou atrás dele . Ele pega em sua mochila , abre uma das bolsas e tira de la muitos preservativos , mas esse homem tem tantos para que ?

- Aqui - ele deu para mim , parecia ter para aî uns vinte ali - Também já está na hora de começar a ter sempre com você!

- Ah não , pai , não vem com essa conversa ! - bufo .

- Eu só quero que você me responda , mas você nunca me responde ! - eu reviro os olhos .

- Tá , eu não sou mais é isso que quer que diga ? - disse perdendo a paciência e ele abre um sorriso .

- Pousa isso ! - eu pousei na mesa da sala que estava na frente do sofá e nós sentámos . E vamos de interrogatório! - Com quem foi ? - ele perguntou extremamente empolgado .

- Com a Ivy - revirei os olhos .

- Quando foi ? - perguntou animado .

- No verão ... - disse sem animação.

- Espera aí ! Você não gostou ?

- Eu gostei mas sei lá ...

- Você se arrepende ! - assinto - porquê?

- Eu não acredito nessas coisas mas sinto que não foi a pessoa que devia ter sido ... E eu nunca a amei , eu só gostava de ficar com ela , nada mais mas sei lá . Acho que na altura eu confundi meus sentimentos .

- Relaxa , Finn , quando você encontrar essa pessoa especial , você se sentirá no paraíso e fingir como se fosse sua primeira vez !

- Mas e se eu nunca amar ninguém ? Ou se simplesmente essa coisa de alma gêmea não existir ? Que é o que eu acredito !

- Finn , eu sei que você não acredita nessas coisas mas imagina só você estando com uma pessoa que você realmente sente que a ama e que acha que ela a ama a você , é a melhor sensação!

- É , não sei , se isso acontecer um dia , seria bom ... Bem , eu vou guardar isso tudo ! - peguei nos preservativos todos e subi as escadas , fui para o meu quarto e pousei os preservativos na minha escrivaninha. Deitei em minha cama e comecei pensando no que meu pai disse , será que algum dia alguém me irá amar de verdade ?

𝐲𝐞𝐥𝐥𝐨𝐰 - 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora