• 16 - humilhação •

238 21 2
                                    

Millie

Estávamos no intervalo e o Finn tinha ido no banheiro então estava mexendo no meu celular e Sadie tava falando com as garotas.

- Seu príncipe encantado te deixou sozinha - escuto a voz de Jacob.

- Me deixa em paz. - falei, sem lhe olhar.

- Você acha mesmo que eu vou perder essa oportunidade? - ele responde. Do nada olha para algo atrás de mim.

Segurou minha cintura e me aproximou, eu dei um tapa forte na cara dele.

- VOCÊ ENLOUQUECEU?! EU DISSE PARA VOCÊ ME DEIXAR EM PAZ CARALHO! - gritei alterada e quando me virei fui contra alguém.

Olhei para cima e vi que era Finn. O abracei.

- Own, que fofos - Jacob comentou - pena que ela tá te iludindo - senti os meus olhos lacrimejando, obviamente ele só falava mentiras mas quem garante que eu tou dizendo a verdade também? Finn tenta se aproximar dele mas eu não deixei.

- Finn deixa... - ele me olhou nos olhos, eu sorri sem mostrar os dentes.

- Que pena que eu tenho de ter terminado com ela, ela com certeza é uma puta de gostosa - Finn me empurra e vai direto a Jacob e lhe dá um soco, o mesmo começa a rir, sangrando da boca - você caiu mesmo no feitiço dela? Achei que você fosse melhor que isso, Wolfhard. - Finn pega no pescoço dele e o empurra contra a parede.

- ME OUVE BEM, CARA DE REPOLHO! ME DEIXA EM PAZ E TODOS OS MEUS AMIGOS PORQUE SE NÃO VAMOS TER PROBLEMAS GRAVES.

- Quer dizer que posso mexer com sua namoradinha à vontade? - Finn dá outro soco no rosto de Jacob e o mesmo ri, novamente - tava brincando com você, grandão. - Wolfhard o largou. Pensava que iria acabar mas Finn o pega pelo o pescoço e o levanta.

- TÁ TENTANDO ME HUMILHAR É, SEU IDIOTA? - o moreno sorri, o sorriso confiante dele me irrita extremamente.

- Pelos vistos consegui - Finn o largou olhando para trás, Jacob ajeita seu penteado e Finn olha em volta e vê que o estavam gravando.

Ele começou andando, em minha direção ou pelo menos em direção à sala.

- Finn... - falo quando ele se aproxima de mim mas ele me dá um encontrão e seguiu em frente, ele estava chateado.

Ia atrás dele mas Jacob me chamou.

- Ei, Brown, gatinha - respiro fundo, Finn parou mas depois continuou andando. Me viro - Onde você pensa que vai? - mando o dedo do meio para ele fazendo um sorriso cínico.

- Vai se foder, idiota! - digo e volto ao meu caminho. Chego perto da sala e ele não estava lá mas olhei para o fundo do corredor e ele tinha virado para a esquerda.

Fui correndo até ele. E finalmente o consegui alcançar quando ele já estava indo para o exterior.

- Finn... - o chamo, ofegante. - Você tá bem? - pego em suas mãos, ele me olha nos olhos mas depois desvia. - Eu sabia que seria assim, me desculpa - o abraço.

- Mills, eu não quero falar agora. - lhe olhei nos olhos saindo do abraço - eu não tou chateado, eu te prometo que não - ele passa a mão em minha bochecha. - eu só preciso de processar o que acabou de acontecer. Desculpa - assinto e eu ia embora.

- Tudo bem - falo, começo voltando para a sala.

- Mills... - me viro para trás e o olho. Ele agita a cabeça - esquece, não era nada. - ele se aproxima de mim e beija minha testa. Eu sorrio e continuo meu caminho.

Chego na sala, a professora ainda não tinha chegado mas me sentei do lado da Sadie.

- Eu vi o que aconteceu ali à pouco, eu ia ter com você mas você tava indo embora e achava que você ia falar com Finn.

- É, foi meio complicado - apoio a minha cabeça nas minhas duas mãos, em sinal de impaciência. - e acho que daqui para a frente ainda vai ser mais ainda.

- O que você acha que o Jacob vai fazer?

- Muita merda, como sempre. Quer dizer já no primeiro dia tá assim, imagina daqui para a frente.

Jacob se levanta e vem na minha direção, me matem agora, eu imploro.

- Onde está sua nova vítima? - respiro fundo.

- Não acha que já infernizou a minha vida demais? - perguntei.

- Você ainda não entendeu que é não por sua causa? - ele disse.

- Deixa eu adivinhar, popularidade? - ele assente como se fosse lógico - tinha que esperar isso de você.

- E como você e Wolfhard estão na frente do meu caminho eu tenho que vos tirar.

- Da pior forma, é claro! Sério você deve ter algum problema mental, sempre achei que tivesse algum mas parece que está agravando ainda mais. - ele sorri cinicamente.

- Ele se preocupou sério com o que eu disse, jesus, você convive com essas pessoas violentas agora? - a professora chega.

- É melhor voltar para o seu lugar - ele se vira e vê a professora então se senta.

- Como que você aturou esse traste por anos? - Sadie perguntou.

- Nem eu sei.

- E cadê esse Caleb que não vem nunca? - ela perguntou.

- Acho que ele vai ficar com Finn, ele não vai à última aula - ela assentiu em forma de ter entendido.

- Esse Jacob só sabe fazer merda - eu rio assentindo.

- Meninas prestem atenção - a professora nos chamou à atenção então nós olhamos para ela e prestamos atenção à aula. Bom... não por muito tempo.

𝐲𝐞𝐥𝐥𝐨𝐰 - 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora