• 18 - apaixonado? •

289 20 19
                                    

Finn

Estava concentrado vendo o filme, bom, tão concentrado que só percebi agora que Millie tinha adormecido.

Olhei para o seu rosto delicado, não era possível que ela até dormindo era linda. Ela estava com a cabeça deitada na curvatura do meu pescoço.

Dou um sorriso bobo colocando uma mecha de seu cabelo para trás da orelha. ESPERA NÃO. Foda-se eu precisava de falar com Caleb sobre isso.

O facto de eu ter deixado para trás a minha popularidade e reputação e as trocar por uma garota. Bom, não era uma garota qualquer, era Millie. Talvez seja por isso que troquei tudo por ela.

Eu só sei que sinto a necessidade de a proteger. E de qualquer forma, eu não consigo me desapegar dela.

Nossa senhora, no que eu me tornei?

Talvez fosse disso que o meu pai estava falando, amar e se sentir amado é isso? Porque se for eu tou no paraíso. Eu nunca me tinha sentido assim antes.

Ok, sem enrolações, eu vou ligar para o Caleb.

Ele logo atende.

- Oi arrombado. - ele fala.

- Oi, eu preciso muito da sua ajuda.

- Hm, fala. - responde.

- Bom... am... eu tou com a Millie agora e... se ela ouvir isso eu tou fodido, a sorte é que ela está dormindo.

- Já era de se esperar que vocês tavam juntos não é mesmo? - ele diz rindo. - mas fala logo.

- Então, e se tiver uma pequena possibilidade de eu... am... estar apaixonado por ela? - eu falo nervoso com o que ele podia dizer.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - ele grita e eu afasto meu celular e baixo o som. Verifico se Millie tinha acordado mas ela continuava plena dormindo.

- Não grita não, pow - sussuro - ela tá bem aqui.

- É preciso ser burro para falar isso enquanto ela está com você.

- Eu sei mas não tava fazendo nada para além de só pensar nisso.

- Meu Deus, eu sabia que você gostava dela, mas você admitir? Nossa, isso realmente é chocante para mim. - debochou.

- Mas cara sério, me ajuda. O que eu faço?

- Ajudar em quê? Deixa rolar, cara. - ele responde.

- Já tou deixando rolar à muito tempo. - falei nervoso.

- Ai meu deus, calma, vai com calma por amor. Daqui a pouco está me dizendo que vai casar com ela amanhã.

- Eu nunca fiz isso antes, eu não sei o que tá acontecendo comigo, nunca foi assim com Ivy.

- Vai comparar? Jesus cristo. Olha só te digo para ser você mesmo. - ia falar algo mas ele interrompe - e não, ela não quer o seu lado Wolfhard que descarta as garotas e que é frio e orgulhoso para caralho, ela quer o Finn. E se você tem medo de a magoar é bom que não dê uma de babaca que finge que tá nem aí porque eu sei que você se importa com ela.

- Mas e se ela não gostar de mim como eu gosto dela? - roí a unha.

- Tá brincando né? Cara, confia em mim, nunca vi nenhuma garota olhar para você como ela te olha e você tem muitas fãs.

- Tem certeza?

- Absoluta. O que te faz duvidar? - ele pergunta.

- O ex dela, eles voltaram a se reencontrar, ela pode voltar para ele e aí eu vou ser completamente esquecido. E o Romeo, ele já pediu para ficar com ela.

- Mano, esquece o Jacob, ele é tão babaca que você nem imagina, ela já sofreu por ele agora acabou, aliás, como você disse, ela não cedeu ao beijo dele, ela se afastou dele e o Romeo, Finn ela deu um fora tão grande nele que eu senti a humilhação dele daqui. Se liga, ela tá afim de você.

- Mas e se ela não estiver? - pergunto.

- Mas e se ela estiver? - suspiro - Finn para de ser tão negativo por um momento. Onde ela está agora?

- Na minha casa - ele não fala nada acho que era para eu continuar - no meu colo, dormindo.

- Exato, com quem ela está agora? - ele questiona.

- Comigo - sorri.

- Com quem ela está ficando?

- Comigo - alarguei o meu sorriso.

- Ela fez aquela aposta com Sadie, ela podia ter ganhado à aposta mas o que ela fez?

- Ela me beijou... - respondi pensativo.

- Ainda tem dúvidas? - ele pergunta, mesmo assim eu tinha medo de tomar decisões precipitadas.

- Eu não sei, Caleb... - o celular de Millie começa tocando - tenho que ir - sussurro e desligo. - Millie levanta sua cabeça com os olhos semiabertos e pega no celular.

- Oi - ela fala com sua voz ensonada e rouca porque tinha acabado de acordar - ah verdade, eu esqueci. A gente não pode combinar para outro dia? - acho que era Sadie do outro lado da linha - aff tá bom, mas vamos mais tarde tá? Obrigada - falou coçando o olho - tchau - desligou.

Deitou sua cabeça de novo e me abraçou.

- O que foi, meu amor? - soltei, provavelmente fui longe demais com isso. Ela sorri.

- Você me chamou de meu amor? - ela levantou a cabeça me olhando, sorrindo.

- Não, você ouviu mal, eu te chamei de Millie - eu falei e ela riu. Beijou minha bochecha.

- Ai ai como você é orgulhoso - ela diz e eu reviro os olhos. - eu tinha esquecido do meu lanche com a Sadie.

- Ué mas pode ir, eu não me importo - importo sim, vou ficar com saudade.

- Hm não tou afim... - me abraça de novo - tá tão bom aqui - voltaram as borboletas na barriga. É, eu tou tão fodido.

- Se eu fosse você não trocava sua melhor amiga por mim... - falei mexendo em seus cabelos lisos.

- Não tou trocando ela por você, tou trocando ela por dormir - ela se defende.

- Sei. - falo e ela sorri.

- Talvez um pouquinho por você - sorrio - mas você podia ir com a gente.

- Eu não sei, Mills... Ela se calhar quer falar com você, sozinhas, não sei.

- Quer nada, eu peço para ela chamar Caleb também - ela fala e eu arregalo os olhos, espero que ele não diga nada. Respiro fundo.

- Sendo assim, eu vou - ela sorri. Levanta sua cabeça e me dá um selinho. Ah que ódio, eu não queria que isso acabasse nunca mas tudo tem um fim.

Ela sai de cima de mim com a manta enrolada em seu corpo. Estende a mão para mim.

- Vem, se levanta - me levanto e volto a abraçá-la. Beijo sua testa. - Ah Finn para, não me deixa sem vontade de ir - falou com os olhos fechados enquanto eu beijava sua testa.

- Pronto, já não faço mais nada! - lhe solto.

- Não! - ela beija minha bochecha ficando em pontas de pés. - tá agora eu vou lavar meu rosto, ele tá nojento. Onde é o banheiro?

- Vem comigo - falei indo em direção a ele e ela me seguiu.

𝐲𝐞𝐥𝐥𝐨𝐰 - 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora