• 8 - festa •

304 35 1
                                    

Millie

- Gente , nós temos que passar pela minha casa ! Para levar o gelo ! - falou Maddie .

- Ah verdade ! - disse eu .

- Tá coloca aqui a morada - apontou para o gps e a loira coloca o nome da rua , depois Sadie segue o caminho indicado .

Passou algum tempo e finalmente chegamos na casa dela , Maddie e Iris saiem do carro correndo e entram em sua casa , porque já eram 21:35 por isso íamos chegar um pouco atrasadas mas não tem problema .

Elas voltam com os sacos de gelo e entram no carro .

- Pode ir !- disse Maddie depois de colocar o cinto .

Sadie coloca a morada de Romeo e dirige até lá.

Quando chegámos , vi que chegamos todos ao mesmo tempo .

- Oi garotas ! - disse Wolfhard se aproximando da gente que estávamos na porta preparadas para tocar à campainha.- Vocês estão lindas!

- Obrigada !- dissemos em uníssono e Sadie me fez um sorriso malicioso fazendo eu revirar os olhos .

- Deixa de ser pegador , Wolfhard ! - disse Gaten rindo e tocou logo na campainha .

- Concordo ! - provoquei .

- Ah é ? - ele se aproximou - então me diz porque eu não te peguei ainda ? - se aproximou mais do meu rosto deixando eu ficar sem palavras e escuto uns sons surpresos de fundo e uma porta abrindo .

- Por essa eu não esperava , Millie ! - disse Sadie rindo .

- Ei ei se querem fazer alguma coisa dessas façam no quarto por amor de Deus ! - disse Romeo e Wolfhard se afasta de novo .

- Entrem logo ! - disse Dylan que já estava lá dentro antes de a gente chegar .

Entramos na casa que era grande por sinal , bem grande .

- Venham cá ! - disse Romeo e nos reunimos na cozinha .- Os aperitivos? - Sadie pousa os aperitivos em cima da bancada.- O gelo ? - Maddie e Iris pousam - Eu só vou colocar um pouco no freezer! - ele coloca e depois volta .- o resto das bebidas ? - Caleb e Gaten pousam - o celular , Lilia você tem ? - ela assente - e você Wolfhard - antes que ele terminasse , Wolfhard pega na mochila e despeja tudo na bancada e o Romeo lhe o olhou estranho .

- Não reclama não ! Não sou fábrica de preservativos não tá e nem todo o mundo vai foder aqui ! - disse revirando os olhos .

- É você tem razão mas são muitas pessoas nessa casa sei lá !

- Ah foda- se quem não tiver que engravide tou nem aí !

- Meu Deus , Finn ! - disse Caleb rindo , ele era o único que o chamava de Finn , era incrível, acho que eles se conhecem há muito tempo .

- Só falei verdades ou então se não quer engravidar basta não fazer , simples assim !

- Tá vou ter que concordar com você, Wolfhard - riu Romeo com um sorriso no rosto - bem preciso de pessoas que me ajudem a arrumar isso daqui e outras pessoas podem colocar a música la com a Lilia e ajudam ela a escolher .

- Tá , eu acho que os meninos podem te ajudar aí as meninas colocam a música e decoram um pouco melhor a sala ! - sugeri .

- Ok , pode ser ! Só preciso de uma de vocês para nos ajudar porque assim será mais fácil .

- Eu posso ajudar vocês ! - disse Íris e eles concordam .

- Vai ser assediada pelo Romeo - disse Maddie sussurrando e nós rimos .

Fomos para a sala e peguei na caixinha de som . Ligámos o bluetooth no celular de Lilia .

- Tá que música a gente coloca ? - ela fala abrindo no YouTube .

- Hum não sei mas podia ser uma assim que lembre o verão com uma vibe bem legal ! - Maddie falou .

- Tive uma ideia ! - Lilia me entregou o celular e pesquiso " Latch " que era uma música que eu costumava escutar quando cheguei aqui , no início do verão . Eu dançava muito com essa música , ela me faz ter energia e meu dia fica melhor porque lembro dos verões passados incríveis que passei .

- Essa daqui !

- Ah eu amo essa música ! - disse Sadie e eu sorri para ela .

- Coloca mais alto ! Não tem vizinhos mesmo ! - disse rindo .

- QUE MÚSICA É ESSA DE BOSTA ? - escuto Wolfhard dizer isso , logo respondo .

- CALA A BOCA ESSA DAQUI É MUITO BOA PARA COLOCAR EM FESTAS ! - reviro os olhos .

- TA QUE SE FODA ! - ele gritou de volta .

Decoramos um pouco melhor e fomos colocando alguns aperitivos na sala e algumas bebidas também .

Depois que deu 22:00 as pessoas começaram chegando e foi enchendo cada vez mais a casa .

𝐲𝐞𝐥𝐥𝐨𝐰 - 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora