• 25 - traidora •

116 11 22
                                    

Finn

Já tinha passado mais ou menos um mês desde que eu e Millie estávamos ficando e eu estava ficando cada vez mais apaixonado realmente e acho que tava bem na cara.

Mas a gente ainda não tinha dito um ao outro "eu te amo". Quer dizer a gente ainda tá ficando mas sei lá, eu sentia a necessidade de lhe dizer, eu não sei.

Me vesti para ir para a escola, comi apenas uma maçã porque já estava chegando a hora da aula.

Saí de casa logo e fui em direção da escola.

[...]

Hoje todos decidimos que íamos comer na cantina então fomos logo diretos para lá.

Eu tinha decidido que hoje eu ia dizer à Millie que a amava, eu acho que tá no tempo certo, né? É, eu espero que sim.

- Então, Millie...- ela olha para mim atentamente. Os outros já tinham ido para a cantina para ficar numa mesa.

- O que foi? - ela falou sorrindo.

- Eu precisava de falar com você - falo.

- Já vem merda de certeza - riu. Tínhamos já chegado na porta da cantina.

- Eu vou ser direto. Eu queria dizer que eu... eu não acho que você seja só uma simples ficante para mim - ela para de andar e o seu sorriso parecia que estava sumindo, fudeu - é que eu tou apaixonado por você, Millie e eu só quero saber se você sente o mesmo, você sabe que eu sou inseguro mas eu não sei, eu queria avançar também com você, sabe? - olho para ela e ela parecia que estava assustada e eu não entendia o porquê, quer dizer não era óbvio?

Ela desviou o olhar para alguém, olho para trás e Jacob estava olhando para ela com olhar de morte.

Até que quando olho para ela, ela começa rindo muito alto como se fosse ironicamente, eu não estava entendendo nada, todos começaram a olhar para a gente. Jacob começou se levantando da mesa que ele estava.

- Eu não acredito que você achou mesmo - começou rindo de novo.

- Millie? Mas que porra você tá fazendo? - falei sussurrando.

- Finn... Foi tudo uma mentira e você acreditou - ela riu de novo - Eu nunca quis nada com você! Esse tempo todo eu estive com Jacob e você caiu que nem um patinho! - ela falou rindo, eu não tou acreditando no que estou ouvindo.

- Desculpa, é o quê?! - me exaltei.

- Eu nunca quis ficar com você, foi tudo uma puta de um plano só para te iludir, eu menti para todos vocês! Eu não sou essa menina inocente e perfeitinha! E todo o mundo acreditou nessa farsa, inacreditável! - ela riu de novo e eu só senti uma lágrima descendo pelo meu rosto.

- Eu te avisei, cara - Jacob falou e foi logo direto a Millie e a beijou. A levou para fora da cantina.

- Finn, vamos embora - Sadie falou enquanto estava junto de Caleb.

Eu fui andando o mais rápido que pude em direção de Millie.

Quando cheguei até ela puxei seu braço e segurei com força.

- Fica sabendo muito bem, cobrinha, que eu vou te odiar para o resto da minha vida, sua filha da puta! - ela olhou para mim com um olhar assustado, logo a empurrei para ela sair logo da minha frente.

- Finn, lamento muito por isso, sério - Caleb me abraçou e eu desabei em seus braços, o que eu lhe fiz para ela me tratar assim, mano?

Millie

Eu estava aterrorizada, eu nunca vi Finn tão chateado assim mas já estava na hora de lhe abrir os olhos para a realidade.

- Finalmente esse cara saiu do nosso caminho, não é, princesa? - Jacob perguntou colocando sua mão perto da minha virilha, respiro fundo, nós estávamos sentados num banco - estava farto dele, o quanto ele se humilha meu deus - ele fala rindo.

- É - rio junto com ele.

- Agora vou lá ter com os garotos do meu time para dar as notícias - ele fala com um sorriso cafajeste se levantando.

- Posso ir com você? - perguntei, eu não gostava de ficar sozinha ainda por cima depois de tudo.

- Claro que não ué, eu tenho meus amigos você tem os seus - se levantou e foi embora.

Abraço meus joelhos.

Até que vi Sadie vindo em minha direção, agora que eu tinha visto, fudeu tudo.

- AH SUA PUTA DE MERDA AGORA VOCÊ VAI VER - Sadie falou indo puxar meus cabelos, o que eu sabia muito bem era que quem se metia em brigas com Sadie tava bem fudido, o que aconteceu à uns dias que ela brigou com uma garota por que ela estava dando em cima de Caleb, bom, a garota desmaiou por conta da intensidade dos socos de Sadie.

Dei um chute no meio de sua barriga e fugi o mais rápido que pude, se ela me pegasse eu tava fudida, eu nunca tinha estado numa briga, mas eu tenho que fazer isso pelo Jacob, ele é meu namorado e ele me ama e é só isso que interessa, não é mesmo?

Saí da escola e depois vi e eu estava num bairro cheio de prédios altos, deve dar para descansar um pouco.

Olho para trás e vejo ela correndo, merda.

Começo correndo mas tropeço em algo e assim é o meu fim.

Ela salta para cima de mim e começa me batendo.

- SADIE PARA! - ela começa fazendo cada vez pior.

- PARA? AH SUA MENTIROSA DE MERDA, VOCÊ AINDA ACHA QUE MERECE QUE EU PARE? POR AMOR DE DEUS, VAI SE FUDER! VOCÊ ME TRAIU MANO, EU ACHEI QUE VOCÊ FOSSE MINHA AMIGA CARALHO! - sorrio de lado.

- Parece que as aparências enganam - falei sorrindo e ela imita o meu gesto e me socou bem em cheio no nariz. Se levantou e finalmente me deu um chute no meio da barriga. Até que Caleb aparece.

- Sadie, meu Deus! - falou olhando para mim que estava tentando me levantar.

- Vamos logo porra! - ela fala correndo e puxando o mesmo pelo braço.

Tentei ligar para Jacob mas vi que ele desligou bem na minha cara, muito obrigada, sério!

Fui tentando andar para casa, por muito difícil que fosse, ainda por cima minha mãe tava numa viagem de trabalho, que vontade de me matar mesmo agora mas enfim, a vida segue.

-

oioi, desculpem por toda essa demora, é que minha motivação estava horrível para essa fic mas acho que voltou :)

postei dois capítulos como desconto de todo esse tempo sem postar, espero que compreendam <3

e me perdoem por esse plotwist KKKK, não me matem 😍😍

mas é isso, votem, comentem e se cuidem, beijão 🫶

- j.💐

𝐲𝐞𝐥𝐥𝐨𝐰 - 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora