• 28 - traição •

85 9 15
                                    

Finn

Cheguei na escola com meus fones de ouvido que agora eu e eles éramos inseparáveis.

Mesmo Caleb e Sadie tentando me juntar mais a eles, eu sinto que é melhor assim. Eles merecem o tempo deles e eu sinto que só fico atrapalhando, acho que preferia ficar com Noah e Jack, eles poderiam gostar um do outro mas eles me faziam rir um monte e acho que é o que eu preciso mais nesse momento.

Não que Caleb e Sadie não me façam rir, claro que fazem, eles são as melhores pessoas que eu alguma vez podia conhecer mas eles me fazem lembrar dela e isso é uma coisa que não preciso no momento.

Algumas garotas tem me pedido para sair ou só dar uns beijos mas não consigo mais, essa garota não sai da minha cabeça mesmo que use bebida, garotas ou festas, nada vai mudar. Mesmo que ela vá morar para longe ou que ela saia da minha vida, não consigo.

Vejo que a porta da sala dos arrumos tinha fechado com força.

Retiro meus fones para ver se escuto algo.

- Ai, Jacob - uma garota fala com uma voz extremamente irritante e rindo. Chego mais perto da porta, escuto beijos e o riso dele e dela.

Reviro os olhos, esse garoto não tem jeito mesmo, mas vou deixar rolar e depois vemos quem tem razão.

Continuo meu caminho e coloco meus fones de volta.

Vejo Sadie, Caleb, Noah, Jack e Gaten.

- Oi - forço um sorriso retirando meus fones.

- Como você tá, amigão? - Gaten falou e me abraça.

- Igual e você?

- Eu tou bem - sorriu.

- Espero que ela queime no inferno aquela cobra - Sadie fala revirando os olhos.

- Acho que ela não é má - todos olharam para mim indignados - ela só está sendo burra e idiota. Ainda agora ele estava beijando uma garota.

- Você tá falando sério? - Sadie perguntou espantada.

- Qual é a surpresa mesmo? Já se esperava vindo dele - olho para o lado e ele passou.

Provavelmente ia para a sala mas ele volta atrás e vem na nossa direção. Tá de brincadeira, né?

- Oi - todos reviram os olhos e eu fiz cara de deboche - Finn, você viu a Millie?

- Não, e mesmo se visse não é você o namoradinho dela? Então cuida você dela.

- Não precisava ser grosso, credo!

- Ah precisava sim, vai que você deixa de ser idiota de uma vez por todas.

- Eu que sou o idiota agora? Você que acreditou toda em essa farsa - começou batendo palmas.

- Já te falei, Jacob? Muitos parabéns pela a atuação incrível - finjo um sorriso - toda essa mentira para quê mesmo? Para todos te odiarem como odeiam?

- Ninguém me odeia só você mesmo.

- Ah é? Você já viu como todos te olham? - ele olhou em volta - você só faz figura de idiota, mas ainda mais idiota que você é a Millie por acreditar que você é um docinho de pessoa e que você a ama e que você nunca a deixaria - falo fingindo uma voz fofa - que fofa, sério! Mal sabe ela que foi encornada não sei quantas vezes.

- Chega, Finn - ele sussurra.

- Chega porquê, hm? Não gosta de se sentir humilhado? Temos pena. Agora você tá sentindo o que eu senti. - ele olhou para Noah e viu que ele tava gravando.

- Para com isso - tentou pegar no celular de Noah mas eu pego nele e o guardo.

- Humilhante da sua parte fazendo tudo isso por sexo - dou uma risada nasal e entro na sala o deixando ali, meus amigos vêm atrás.

Millie

Sai do hospital depois de fazer todas aquelas análises e daqui a dois dias já saberia os resultados, de certeza que deve estar normal então estou de consciência tranquila.

Minha mãe me levou para a escola, felizmente só teria mais duas aulas pois faltei às outras duas.

Entro na escola e as pessoas começaram olhando para mim como sempre mas algo estava diferente.

Não parecia de tanto ódio, o que tá rolando?

Vejo Jacob vindo em minha direção. Olho em volta e eles estavam olhando para ele com uma expressão bem pior.

- Millie, finalmente onde você estava?

- Estava no hospital fazendo análises, o que aconteceu?

- O idiota do seu namoradinho me humilhou! - ele falou com uma cara de ódio.

- Você que é meu namorado - ele fez uma cara de deboche - ah, o Finn? O que ele fez?

- Ele começou dizendo que eu era idiota e mais coisas na frente de todo o mundo, ele queria que eu perdesse a cabeça, só pode!

- Não liga para isso, não vamos consertar isso juntos, como sempre fizemos - sorri e ele revirou os olhos.

- Você não entende que todo o mundo nos odeia por isso mesmo?

- E então? Somos nós contra o mundo! Nós somos melhores que todos eles, enquanto eles só ficam olhando nós estamos jogando esse jogo chamado vida. Eles são só espectadores e se eu tiver que lutar contra meu ex-ficante e contra a minha ex-melhor amiga, eu luto, por você eu faço tudo! - ele sorriu e me beijou.

- Te amo, meu amor - falou e me abraçou.

- Também te amo, vida - o abracei mais forte - vamos para a sala.

A gente entrou na sala. A professora ainda não tinha chegado.

- Se senta aí, que eu já vou sentar com você - falo e ele se senta na nossa mesa.

Esse Finn não pode abusar desse jeito não.

- Finn - ele olhou para mim de cima a baixo.

- O que você quer?

- Porque caralhos você humilhou o Jacob na frente de todo o mundo? - perguntei irritada.

- Porque caralhos você me humilhou na frente de todo o mundo? - suspiro fundo - pois é, eu ainda achei que você fosse malvada ou algo assim mas não você é só burra e idiota mesmo.

- Cala sua boca!

- É sério, ele? Ele não passa de um idiota da porra! Porque você ainda tenta?

- Porque eu o amo - ele deu uma risada nasal.

- Duvido é que ele te ame.

- Cala a porra da boca antes que eu - ele me interrompe.

- Você o quê? Vai me bater é? - me descontrolo e dou um tapa no seu rosto, ele riu.

- Só não revido porque minha mãe me deu educação para não bater em garotas - forçou um sorriso - está contente? Agora me deixa em paz - saio dali com olhares confusos ou em sinal de burrice mas eu não ligo.

- Não precisava de lhe bater, Millie, mas, obrigado - ele disse.

- De nada, ele mereceu depois do que ele fez com você.

𝐲𝐞𝐥𝐥𝐨𝐰 - 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora