• 13 - trabalho •

288 26 2
                                    

Millie

Estávamos na última aula do dia e eu não conseguia mais esse peso de mentira, eu tenho que falar a verdade para Sadie do que realmente aconteceu porque eu não aguento não falar nada!

- Ei, Sads! - a chamo e ela olha para mim.

- Fala!

- Depois eu preciso falar com você será que você podia almoçar lá a casa ?

- Hum - ela abre um sorriso - Tá bom vejo que está me querendo falar algo de importante.

- É ... mais ou menos ... - ela assente .

- Tá bom então , mas a gente tem a gente tem que ir a pé.

- Ok .

(...)

Eu e Sadie fomos para minha casa e assim que chegámos , ela me encheu de perguntas .

- Vai me fala logo o que você tem para me contar ! - vou até à cozinha e ela me segue .

- Espera deixa eu aquecer a comida ! - coloco algumas fatias de pizza que sobraram do jantar de ontem num prato e depois coloco no micro-ondas .

- Você não foi na diretoria pois não ?- ela fala e eu arregalo os olhos , essa menina é vidente só pode . Suspiro e assinto , ela abre um grande sorriso no mesmo momento . Eu retiro o prato com as pizzas do micro-ondas e coloco na mesa , nos sentamos - Vocês tiveram se pegando né ?

- Não foi bem isso ... - ela me olha com cara de deboche - Tá , foi isso !

- Sabia ! Eu te conheço tão bem , Millie ! - ela falou sorrindo .

- Mas isso não vai acontecer de novo , foi só no calor do momento !

- Aham sei ! Aposto que se vocês forem fazer o trabalho hoje vão se pegar !

- Tá , eu sei que isso não vai acontecer por isso quer apostar o quê ?

- Hum ... - ela fala pensativa . - você tem que me pagar um lanche se vocês se pegarem e se vocês não se pegarem eu pago um lanche. E não vale a pena mentir está me ouvindo? - assinto e apertamos as nossas mãos.

- Mas já te falei que a gente não se vai pegar. Foi só uma vez.

- Olha eu e o Caleb também era só uma vez e vê agora.

- Ah mas vocês se amam.

- Você e o Finn também ué. - continuámos conversando.

(...)

Sadie já tinha ido embora infelizmente, só espero que ela não fique espiando da janela. Estava nervosa por alguma razão que eu não sabia.

Ele é só um garoto normal que eu falo, não tem mais nada entre nós.

Ouvi batidas na porta, fiquei ainda mais nervosa, mas mesmo assim fui abrir.

Me levantei e fui em direção à porta. A abri e lá estava ele. Sorriu. Aquele maldito sorriso.

- Oi. - ele falou já entrando em minha casa.

- Nem dá licença. - falei fingindo estar chateada por isso.

- Sabe como é, trabalhos de escola é sempre a nossa prioridade. - fez um sorriso falso.

- Aham, conta isso para outra. - digo e ele sorri de lado.

- Tá, vamos fazer o trabalho no seu quarto né? - assinto.

- Vem. - estendo minha mão e ele a segura.

Chegamos no quarto e eu pego em meu caderno, ele faz o mesmo o tirando da mala. Me sento na minha cama, Finn se senta na minha frente.

- Tá vamos começar. - olho para ele e o mesmo tava sorrindo. - que foi, seu bobo? - o empurro, o cacheado ri.

- Nada não, vamos começar então. - ele falou.

- Tá sua idade, sei lá. - aponto em meu caderno a pergunta número 1, que era a idade.

- 18. É sério quem não sabe isso? Quase todo o mundo tem a mesma idade na nossa sala.

- Bem, eu tenho 16 ainda vou fazer 17, eu entrei na escola um ano mais cedo tá?

- Tá bom, tá bom, novata. - lhe observo com um olhar de ódio. - minha vez. - sorriu torto. - sua comida favorita?

- Lasanha, com certeza. E a sua?

- Pizza.

- Clássico. - sorriu de lado, esse menino não para de sorrir meu Deus, de certeza que ele quer algo. - tá sua cor favorita. - pergunto.

- Amarelo. - arregalei os olhos.

- Espera, é o quê?

- Achava que eu ia dizer preto né? É, normal, todo o mundo fala isso. Mas preto é a segunda favorita.

- Nossa eu não imaginava. Mas a minha também.

- Tá vendo? Até que somos parecidos.- eu ri negando com a cabeça.

- Agora... sua série preferida? - ele pergunta.

- Shera - eu coro, porque até agora não tinha ninguém que conhecesse shera de seus amigos.

- Sério? - ele riu.

- Para não zoa, eu gosto bastante tá.

- Eu também. - ele sorriu. Arregalei os olhos de novo.

- Você é um idiota! - lhe joguei o travesseiro na cara. - tá continuando... - ele interrompendo.

- Eu tenho outra ideia... - me tira o caderno de meus braços. - e se em vez de estarmos fazendo esse trabalho chato...- ele se aproxima e coloca uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. - fazemos algo bem melhor?

- Eu não sei... - ele ia me beijar mas ele para e olha para os meus olhos.

- Como assim você não sabe? - ele perguntou confuso.

- Quer saber? Foda-se, vem cá. - o cacheado sorri e logo me beija, ao mesmo tempo, me deitando devagar.

Sadie

- Essa putinha de Chernobyl vai ter que me pagar um lanche! HA! EU SABIA! - falei sozinha espreitando Millie e Finn pela a janela, se pegando.

- Sadie, você tá bem? - Caleb pergunta.

- Tou ótima! Só tava vendo meu casal se desenvolvendo.

- Seu casal? Aaa o Finn e a Millie! Espera quê?

- Vem aqui! - ele caminha até mim e vê eles se beijando e sorrindo.

- Ah sempre soube! Nunca vi ele sorrindo desse jeito com uma garota, sério.

- Nem com a Ivy? - pergunto.

- É, nem com a Ivy. Também, ninguém sorri com essa menina. Não sei onde ele tava com a cabeça para a namorar.

- Entendo. - respondi e fechei as cortinas. - agora vamos começar a porra desse trabalho! Embora eu já te conheça.

- Isso é que você pensa! - ele se aproxima - eu posso ser imprevisível. - molha o seu lábio inferior.

- Hmm. - murmurei e logo o beijei.


-

Olar limdos 😏

Eu sei, eu sei, ando meio sumida por aqui, mas talvez volte com essa fic que eu demorei meses para terminar esse capítulo.

E o porquê? Não sei 😍 eu só tinha escrito em folha de papel mas aí eu não gostei de como tava lá então é isso.

Se protejam, e fiquem bem, tchau, até um provável próximo capítulo :).

𝐲𝐞𝐥𝐥𝐨𝐰 - 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora