Millie
Oi, gente, eu sou Millie Bobby Brown, tenho 16 anos e eu morava em Londres com meus pais e meus irmãos, Ava, Charlie e Paige. Mas meus pais se separaram e eu tive que escolher entre ficar com a minha mãe ou com meu pai.
Todos os meus irmãos ficaram com meu pai porque ele ia continuar morando em Londres, mas eu decidi ir viver com minha mãe porque ela ia se mudar e digamos que eu ficar em Londres iria ter uma vida tóxica.
Porque todos me odeiam lá graças a boatos espalhados pelo meu ex-namorado, Jacob Sartorious.
Ele falou que eu o ameacei e que o obriguei a namorar comigo e sei lá mais. Inventou coisas sobre mim e fez todos pensarem que fosse verdade enquanto ele me traiu com a minha melhor amiga Julie Parker, uma das mais populares da escola.
Então decidi me mudar, conhecer novas pessoas, que é uma coisa que eu amo.
Nós duas fomos para Nova York, um lugar que eu sempre desejei ir.
E uma coisa boa é minha melhor amiga virtual, Sadie Sink, mora ao meu lado, por isso vamos as duas para a escola juntas hoje, o que é ótimo.
Bem, me levantei logo animada como todos os dias, abro meu armário e pego um moletom amarelo que é uma cor que amo com um girassol no meio que eu também amo, minha flor favorita.
Quando eu morava em Londres, eu sempre ia num jardim desde pequena. Lá tinha muitas flores, mas na maioria eram girassóis e eu sempre cheirava os girassóis e tinham um cheiro ótimo que sempre me faziam ficar mais calma.
Pego umas calças jeans largas azuis-claras e vou fazer minhas higienes pessoais aí depois me troco.
Calço meus tênis, aliso meu cabelo, escovo meus dentes, passo um gloss transparente e desço as escadas.
— Bom dia, mãe! — digo quando entro na cozinha com um sorriso no rosto.
— Bom dia, filha! — ela disse sorrindo e desviou seu olhar das panquecas que ela estava preparando — Vejo que está animada!
— Claro, né? Escola nova, como eu poderia estar triste? — pego numa maçã e a trinco.
— Não vai comer nenhuma panqueca? — ela disse, olhando para mim, saindo da cozinha.
— Desculpa, mãe, mas eu já estou atrasada, eu combinei com a Sadie às 7:50 e já são 7:45 ! Vou só buscar a minha mochila e o meu celular! — sorri e dei um beijo em sua bochecha.
— Tá, vai lá! Tem um bom dia de escola!
— Obrigada! — corri até o meu quarto, peguei na minha mochila, meus fones, meu celular e desci as escadas de novo. Vou até à porta — Tchau, mãe!
— Tchau, querida! — fecho a porta. Olhei para a casa de Sadie e ela estava saindo ao mesmo tempo que eu.
— Oi, Mills! — disse com um sorriso no rosto e eu retribuo.
— Oi, Sads! Vamos? — disse e ela tirou sua chave do carro do bolso. É, Sadie tinha carro, pois ela já tinha 18 anos e aqui em Nova York pode tirar a carta com 16 anos.
— Vamos. — fomos até sua garagem e estava lá o seu carro, ela o abriu e eu entrei, ela entrou a seguir e fechou sua porta, eu fiz o mesmo.
Logo ela começou a dirigir, ela tinha um controle que fechava e abria a porta da garagem, por isso era mais fácil assim. Seguiu, depois disso, seu rumo.
— Olha só, Mills, eu estou te avisando que aqui as pessoas são bem diferentes de nós as duas, elas são bem mais frias e secas, tipo eu e você somos muito alegres, isso é uma verdade, mas essas pessoas daqui só o olhar delas me arrepia — disse com sinceridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐲𝐞𝐥𝐥𝐨𝐰 - 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
FanficFinn Wolfhard é conhecido como o maior babaca da escola, já tinha pegado praticamente todas em sua escola, iludia várias garotas com quem ele ficava. Millie Bobby Brown era nova em Nova York, mas ela era uma menina bem extrovertida, tinha facilidade...