• 12 - você quer ficar comigo ?•

507 40 22
                                    

Millie

Adormeci na aula obviamente mesmo que o professor tenha me chamado à atenção várias vezes já . Eu ainda estava na aula e decidi fechar os olhos de novo , Wolfhard estava fazendo o mesmo não que ele importe algo .

- FINN E MILLIE JÁ AVISEI VOCÊS UMAS 3 VEZES ! - nós levantamos as nossas cabeças imediatamente.- Wolfhard você já sabe o que acontece quando eu chamo à atenção três vezes ! - o professor disse e Wolfhard logo se levanta , se vira para mim e fica me esperando sei lá para quê .

- O que foi ? - pergunto confusa .

- Se levanta logo , porra ! - eu reviro os olhos pelo o mau humor dele e me levanto logo .

- Agora vocês dois vão para a diretoria ! - eu reviro os olhos e saímos da sala ainda com alguns cochichos de fundo .

Eu estava andando pelo corredor mas vejo que ele se encosta na parede , paro de andar .

- Porque parou de andar ? - pergunto encostando na parede do seu lado .

- Porque eu já estive muitos problemas para ir para a diretoria de novo e que eu saiba você também não quer problemas no seu terceiro dia ou quer ? - ele olha para mim virando sua cabeça de lado .

- Não .

- Bem me parecia ! E também não tou afim de ficar na detenção a tarde inteira com você! - ele fala e não sei porquê aquilo me magoou um pouco - quer dizer com você até que não seria má ideia - olho para ele e ele está com aquele sorriso malicioso e cafajeste dele .- eu que tenho mais coisas que fazer .

- Ui um garoto muito ocupado ele !

- Claro que sim , tenho que pegar muitas garotas - logo reviro os olhos .

- Que eu saiba você está namorando ! - disse desviando o meu olhar do seu .

Ele sai do meu lado indo para a minha frente e segura minha cintura se aproximando .

- E que eu saiba , eu traí a Ivy com você! - ele sussurrou no meu ouvido com sua voz extremamente atraente , ele tá querendo me deixar louca só pode .

- Foi um desafio , Wolfhard ! - sussurrei também mas não em seu ouvido .

- Isso não interessa , por mim eu o repetia vezes sem conta desde que fosse com você - antes de falar isso ele tinha colado nossas testas . Deixo escapar um sorriso .

- Mas isso é errado , ela deve ficar mal depois ... - ele dá uma risada nasal .

- Ela alguma vez se sente mal com alguma coisa nem com as coisas más que ela faz para todo o mundo ela sente pena ! E de certeza que ela também está me traindo , ou você acha que eu não escuto os rumores ? - abaixo o meu olhar .

- Talvez você tenha razão ...

- Ei . - ele segura o meu queixo o que faz eu levantar meu olhar , olhando em seus olhos de novo - o que foi ?

- Nada , eu só estava pensando algo do passado .- sim eu estava pensando no Jacob naquele momento , eu fiquei tão mal com aquilo , em vez de eu chegar aqui e me divertir com Sadie pelas ruas imensas de Nova York , não eu estava chorando por um babaca como aquele .

- Sei que você não me vai contar o que aconteceu mas eu só falo uma coisa para você , você tem que deixar o passado para trás para que possa seguir em frente . - aquilo que ele disse era completamente verdade por mais difícil que seja era verdade .

- Você tem razão mais uma vez ! - sorri e ele retribuiu .

- Eu tenho sempre razão ! - revirei os olhos .

𝐲𝐞𝐥𝐥𝐨𝐰 - 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora