• 11- mau humor •

354 36 19
                                    

Millie

Dia seguinte ...

Acordo com o despertador tocando pela terceira vez , eu estava com muito sono , ontem cheguei em casa eram umas 3:30 da manhã ou talvez 4 não sei bem .

Ainda por cima minha cabeça doía , não que eu tivesse bêbada ontem , eu quase nem bebi mas tá doendo porque sei lá , eu não dormi direito talvez .

Me levanto e vou tomar um banho rápido porque já me tinha levantado fora de horas . Saí do banho depois que o acabei e peguei umas roupas aleatórias porque eu não tinha muito tempo .

 Saí do banho depois que o acabei e peguei umas roupas aleatórias porque eu não tinha muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calço meus tênis da vans quadriculados amarelos e vou pentear meu cabelo .

O penteio o mais rápido possível , deixei meu cabelo solto e sem alisar até porque não tenho tempo para isso . Nem passei um gloss só passei um pouco de perfume mesmo .

Saí do quarto e fui para a cozinha correndo .

- Bom dia , filha ! Dormiu bem ?

- Bom dia e não eu não dormi quase nada e tou com uma dor de cabeça - ela me olha preocupada .

- Millie você bebeu muito ?

- Não ! Eu juro que não , mãe !

- Então , o que vocês fizeram na festa ?- ela perguntou curiosa .

- Err ... depois eu te conto agora eu preciso que você me leve para a escola , Sadie ontem me disse que não podia me levar hoje porque quando ela voltou para casa ela sem querer bateu numa parede e agora o carro tá na oficina .

- Ai ai essa Sadie ! Não vai comer nada ? - eu nego com a cabeça .- Tá , vamos logo ~1 - peguei em todas as minhas coisas que era para levar e fomos .

Depois quando cheguei na escola tentei ir o mais rápido possível para a aula e consegui chegar a tempo graças a Deus .

Entrei na sala e muita gente olhava para mim , discretamente e cochichavam olhando para mim .

Me sentei logo em meu lugar .

- Bom dia Mills ! - ela fala animada .

- Porque essas pessoas estão olhando tanto para mim ?

- Você tá brincando né ? É sério que você não sabe ? - eu assinto .- Do seu beijo com o Wolfhard obviamente seria mais do quê ? Caso você não lembre ele é o garoto mais popular da escola e ele beijar uma garota assim , não é todos os dias !

- Ah foda-se , pessoas sem vida , aff ! - reviro os olhos .

- Vejo que está de mau humor !

- Só adormeci às 4 da manhã ou mais ainda e acordei 3 horas depois ! Ainda por cima minha cabeça tá doendo !

- Pede ao Wolfhard para fazer massagem ! - ela falou rindo e a olho séria .

- Ele tá aqui por acaso ? Não então cala sua boca - na verdade nem ele nem Caleb tinham chegado . Mas depois de algum tempo Caleb chega no mesmo momento que o professor .

- Bom dia alunos ! - disse o professor enquanto Caleb vinha em nossa direção . Agora era aula de sociologia .

- Bom dia gente ! - disse Caleb se sentando em seu lugar .

- Bom dia ! - disse Sadie animada .

- Só se for para você ! - falei logo depois dela .

- Uhm tá com mau humor estou vendo ! - riu e eu continuei séria - Tá tá parei ! Cadê o Wolfhard ?

- Ainda não chegou .- respondeu Sadie .

- Não sei nem quero saber !

- Ei meninos aí do fundão ! Algum de vocês já se quer começou o trabalho ? - nós negamos .- Não ? Sadie e Caleb - eles negam com a cabeça - Millie ? - faço o mesmo movimento que eles - E você não sabe se o Finn já começou a preencher as perguntas com as suas preferências ?

- Como que ele vai preencher se ele nem me conhece ? - a maioria das pessoas da sala fizeram alguns sons do tipo uhm ou um aham e aquilo me deu ainda mais raiva do que já estava .

- Olha só porque vocês não se metem na vossa vida antes de se meterem na dos outros eu hein ! - falei revirando os olhos .

Do nada a porta se abre revelando Wolfhard , ainda com um pouco de cara de sono e com a cara séria mas isso ele sempre está . As pessoas estavam cochichando olhando para mim e para ele .

- Dá para vocês pararem de uma vez ma que porra ! Nunca ninguém me leva a sério ?! - falei e ele se sentou no lugar dele .

- Porque você é sempre legal com todo o mundo e mostra grande parte de você aí todo o mundo sabe tudo sobre você ! - começam os sons de fundo de novo e eu reviro os olhos com raiva .

- Eu nem vou responder a isso ! - disse irritada .

- Tá brava é ? Pena que eu também tou ! - aproximou seu rosto do meu com raiva .

- Uhm , legal então ! - aproximei também mais meu rosto do seu .

- Beija ! Beija ! Beija ! - muita gente gritava isso e ele se afastou revirando os olhos . Ivy olhava para ele estranho , muito confusa , bem é melhor ela não saber de nada mesmo !

- Desculpem mas eu concordo com a Brown embora não goste dela mas se metam nas vossas vidas ! Vocês sabem nada da vida dela e não sei porque estão gritando esse beija aí porque não vai acontecer nunca porque eu e o Wolfhard namoramos ! - muita gente começou rindo depois disso o que fez ela ficar ainda mais confusa .

- Coitada ! - disse Maddie .

- Meninos calem a boca porque se não vão todos para a diretoria ! - todos se calaram .- Vamos começar com a matéria da aula ! - ele continuou falando sobre a nova matéria .

𝐲𝐞𝐥𝐥𝐨𝐰 - 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora