V: …
Astrid: .../ Os dois observavam calados a vista do terraço da escola.
Eles podiam ver o mar e a estátua da liberdade ao longe. V estava inclinado na grade e Astrid,que estava encostada de costas na grade,prestava mais atenção nele do que na vista
V: Então,vamos direto ao assunto.
Astrid: Claro,diz aí.
V: Você já deve saber que os insecter são bem restritos com relação a relacionamentos,principalmente com os filhos homens,mas é muito pior do que imagina./ A preocupação de Astrid é instantânea.
Astrid: O quanto é ruim?
V: .../ Ele se vira de costas para a grade e a olha nos olhos.
V: As famílias mais antigas chegam ao ponto de exigir casamentos arranjados.
Astrid: Você…
V: Isso mesmo,meus pais organizaram um evento com algumas das famílias tecelões mais importantes que vão trazer pretendentes pra que eu escolha./ Os dois ficam mais uma vez em silêncio. Se eu soubesse que fosse tão ruim assim...
V: E é aí que você entra,se aceitar,vou te trazer a esse evento como minha convidada e quando chegar a hora de escolher alguém eu vou dizer que já estou comprometido.
Astrid: Eles não podem simplesmente dizer pra gente terminar?
V: Não podem,se existe algo que os tecelões valorizam é amor,então contanto que a pessoa com quem eu esteja tenha futuro,mesmo se meus pais não aprovarem,eles não vão poder fazer nada,não na frente das outras famílias.
Astrid: Vai colocar seus pais em uma posição em que eles estarão imponentes,mas e depois? Vamos manter a farsa até quando?
V: Até daqui uma semana,quando os dormitórios da faculdade se tornarem obrigatórios,meus pais não vão poder me alcançar aqui.
Astrid: Tem mais coisa né? Seus pais são o motivo por você não querer que descubram que você usa magia?
V: .../ Ele fica pensativo por um tempo.
V: Acho que você não consegue imaginar isso mas,magia é algo importante pra todo MB mas tem gente que acha que nós deveríamos parar de praticá-la,as El Clonado,alguns governos extremistas e até alguns pais.
Astrid: Seus pais proibiram você de praticar magia!? As famílias convidadas sabem disso!?
V: Nem meus avós sabem,isso é considerado abuso infantil nos Estados Unidos,eles perderiam a guarda tanto de mim quanto da minha irmã a muito tempo.
Astrid: Se eles não te deserdarem por não escolher alguém da "alta sociedade",eles com certeza vão quando descobrirem que você é experiente em magia,acha que consegue se virar sozinho?
V: Eu planejava enfrentar eles a um bom tempo,só que com você aqui vai ser de um jeito mais civilizado,e com menos sangue.
Astrid: Sangue!? O que você ia fazer!?
V: Eu ia revelar minha magia,do jeito mais violento possível,se é que me entende.
Astrid: Então ainda bem que eu tô aqui… bem,quando vai ser esse evento?
V: Hoje.
Astrid: Oi!?
V: Então,vamos lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster Boy
FantasyCapa feita por @Killius_Catrence Em um mundo diferente do comum onde os "papéis" de homens e mulheres são invertidos, o que era para ser uma história de amor proibida entre um príncipe de uma raça de monstros com um passado amargo e uma réles plebéi...