Spider Dance

39 9 90
                                    

Algo que poucas pessoas sabem sobre as aranhas é que todas elas possuem veneno, mas poucos realmente prejudicam o corpo humano. O veneno dos Tecelões é um desses poucos.

Destruição Mental como é chamado, é o "feitiço-veneno" mais forte de todos os MBS aracnídeos. Além disso, os Tecelões não são os únicos de sua espécie, os Viúvos, Saltadores e Argyro são as outras três espécies, essas por sua vez, possuem um grupo especial apenas para elas: Os Aracna.

Muitos devem achar isso estranho, por que os Tecelões são os únicos presos aos Insecter? A resposta é que nem mesmo os outros Aracna gostam dos Tecelões.

Para entender os verdadeiros motivos de toda essas desavenças, é preciso voltar ao passado quando os Aracna e todos os Insecter tinham um inimigo em comum: Os Tecelões.

Tiranos, saqueadores, invasores e tudo de ruim que uma monarquia poderia trazer, esses eram os Tecelões da antiguidade. Naquela época, os Aracna haviam sido dominados pelos antepassados de V, que se auto intitulavam Vorgesetzte, ou seja, superiores a todos os outros.

Por serem uma das mais poderosas raças Aracna tanto política, quanto belicamente, os Tecelões se sentiam no direito de governar e faziam isso oprimindo os outros de sua espécie. Não demorou muito para que todos temessem o poder da Destruição Mental.

Cansados de toda a opressão, os Aracna se juntaram em uma rebelião contra os tiranos.

Mas mesmo estando em maior número, a rebelião Aracna não foi párea para o poder dos Tecelões e logo sucumbiu, com a maioria de seus líderes mortos ou presos, a resistência não viu outra opção a não ser implorar pela ajuda dos Insecter.

Mas mesmo assim, os Tecelões eram simplesmente fortes demais e a batalha durou por muito mais tempo, de um lado estavam os valentes, destemidos e honrados Louva-Deuses e do outro estavam os cruéis e desalmados Tecelões.

A guerra só viu o seu fim quando a aliança dos MBS e humanas se formou, porém os terrores da guerra ainda assombram o mundo e muitos ainda temem os Tecelões, mesmo com anos de paz provando a mudança deles.

Alguns deles, porém, não parecem se importar se causam medo nas pessoas ou não. V é um deles, ele não sabia, mas estava prestes a reviver a época em que sua espécie era temida não só pelos Insecter, mas por todos os MBS igualmente.

-Sua amiga é estranhamente parecida com você, é alguma irmã perdida?

V ouviu Valery o perguntar enquanto o mesmo observava o mar em volta do navio.

-Quem ela é ou que tipo de relação nós temos é irrelevante, ela se comprometeu em me ajudar, por tanto suas ações são extensões da minha vontade.-Ele respondeu e a capitã apenas assentiu, mesmo achando estranha a resposta evasiva.

-É uma serviçal então?

-Ela é uma criação minha, considere-nos a mesma pessoa se precisa de uma definição mais concreta.-Valery arqueou as sobrancelhas em uma expressão claramente confusa.

-Estranho, mas como preferir, estamos quase chegando, prepare-se.

-Estarei pronto.-E com isso, Valery se afasta e Victória toma seu lugar.

-"Mesma pessoa"? Sério?

-É melhor do que serviçal não é?

-É, mas você devia ter pensado em algo melhor não acha?

-É melhor assim, as pessoas não vão te incomodar sobre quem você é, ou melhor, sobre quem EU sou.

-Como assim?

-Pra ser alguém em quem eu confio, você obviamente teria que saber minha identidade, o que te tornaria um alvo.

-Mas se acharem que eu sou alguma espécie de criação sua...

Monster BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora