V: Sabe,eu acabei mentindo,eles não necessariamente davam essa espada pros mais poderosos e sim aos mais sábios,só aqueles que descobrem os segredos dela,deve ser por isso que você não conseguia levantar.
V debocha de Garren e apoia a enorme espada no ombro direito,Astrid aproveita a distração do louva-deus e acerta um chute em seu peito o fazendo se desequilibrar e retirar a espada de seu ombro e então acerta um golpe de direita com as tonfas,depois um de esquerda e termina o acertando de cima para baixo no queixo o fazendo desmaiar.
Astrid: Boa,conseguimos./ A humana cai de joelhos no chão.
V: Já cansou?
Astrid: Depois de tudo isso? É claro que eu tô,você não?
V: Não tô tão cansado assim,deve ser porque eu não fiz muita coisa.
Astrid: Como você conseguiu erguer essa coisa?
V: Essa teia mágica elimina o peso de qualquer coisa que ela envolve.
Astrid: Prático.
Ele se aproxima do corpo inconsciente de Garren com sua nova arma ainda apoiada no ombro. Isso foi fácil demais...
Astrid: Tá esperando o quê? Solta os amigos dele e vamos pra casa antes que ele acorde.
V: Ah é,quase esqueci deles.
Ele toca o chão e perto dali,os outros dois assassinos são cuspidos para fora do asfalto.
V: Ainda bem que me avisou,meu mana tá quase acabando de tanto eu manter eles intangíveis.
De repente Garren acorda e suas lâminas de braço saltam para fora e numa fração de segundo,ele corta o olho esquerdo de Astrid na vertical. O grito de dor da humana ecoa pelo prédio.
V: Astrid!/ Ele avança para ajudá-la,mas Garren é mais rápido e aponta sua lâmina para seu pescoço,a fazendo de refém.
Garren: Nem mais um passo,jogue a espada no chão.
Ao ver a expressão de dor no rosto de Astrid a raiva do tecelão se esvai e o desespero toma conta,mas ele não deixaria Garren perceber,V coloca a espada no chão lentamente.
V: Então essa é a honra dos louva-deuses? Usando reféns?
Gerren: Me poupe de suas provocações,agora percebo que não sou páreo pra vocês então vou garantir que não possa atentar contra meus lordes mesmo ainda estando vivo.
V: Quer levar ela como garantia de que eu não vou tentar nada? Isso é baixo demais,até pra vocês.
Garren: Não tenho porque discutir isso com você,jogue a espada pra cá./ V chuta a espada na direção dele.
Garren: Você pega.
Ele diz a Astrid,que se abaixa e pega a espada e Garren a tira de suas mãos logo depois.
Garren: Vamos,sem enrolar.
Ele sai,levando Astrid com ele. Do lado de fora,os dois recrutas já estavam de pé.
Recruta A: Vai deixar ele vivo?
Garren: Temos alguém com quem ele se importa,ele não tentará nada.
Astrid: Você vai se arrepender disso.
Garren: Quieta! Ou vou cortar seu outro olho!
Antes de sair,um dos recrutas dá uma última olhada para V,os olhos carmesim dele pareciam brilhar do outro lado da máscara.
Tempo depois...
Garren e os recrutas levavam Astrid à um armazém abandonado,lá dentro,outros dois louva-deuses esperavam e pareciam surpresos ao vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster Boy
FantasyCapa feita por @Killius_Catrence Em um mundo diferente do comum onde os "papéis" de homens e mulheres são invertidos, o que era para ser uma história de amor proibida entre um príncipe de uma raça de monstros com um passado amargo e uma réles plebéi...