Ainda no clima de ano novo, a história tá com este tema. Do nosso bebê Sehun, que na história não tá tão bebê assim. Haha. Boa leitura pessoal.
Conteúdo adulto.
A decisão de passar o fim de ano com os pais de Sehun foi bem aceita por mim desde o início. Faz muito tempo que ele não passa tal data junto a eles. E ano retrasado nós passamos com os meus pais. O mais justo é ficar com os seus esse ano. Aproveitamentos da sua folga de natal para ficar os dois feriados na casa dos meus sogros. Compramos vários presentes.
A viagem foi bem tranquila, eu dormi a metade dela. Acordei com meu namorado me chamando avisando que nós já tínhamos chegado. Coço meus olhos tentando me familiarizar com o ambiente. A casa dos Oh que não mudou quase nada é ainda mais bonita com decorações de natal e luzes coloridas que piscam. Um Papai Noel está na decoração de uma fonte, o jardim com alguns gnomos dão um charme e uma fofura no local. Admiro um pouco o local até ouvir a voz de minha sogra enquanto abraça o filho. Dou um sorriso para ela que não demora a vim me abraçar também. Cumprimento o meu sogro e entro na casa tão acolhedora, me sinto bem sempre que venho aqui.
— Vamos comigo pôr as coisas no quarto? — Sehun indaga e faz sinal com a cabeça para subir até o nosso quarto onde sempre dormimos juntos.
Ponho a mala em cima da cama abrindo para guarda as minhas roupas no closet.
— Vai fazer isso agora? — Ele se espreguiça.
— Sim, não tô cansada da viagem. Dormi o caminho todo. — Começo a dobrar as minhas roupas e pendurar algumas nos cabides.
— Eu vou arrumar mais tarde, pode ser? — Ele me abraça por trás e beija meu pescoço.
— Nem pense que eu vou esquecer e você vai deixar tudo bagunçado com as suas roupas.
— Não vou, vamos comer alguma coisa? — Ele me solta.
— Vai na frente, vou terminar de arrumar.
Sehun me dá um selinho e desce.
Na hora do jantar nos reunimos todos à mesa e comemos enquanto comentamos sobre alguns assuntos.
. . .
De banho tomado visto meu pijama de moletom e pego alguns salgados que trouxe de casa e me deito no sofá para assistir algum filme.
Os pais de Sehun já foram dormir, eles não costumam dormir muito tarde.
Ponho um filme de comédia e romance abraçando uma almofada.
Sinto um cheiro bom e deduzo que seja o Sehun. Ele aparece na sala arrumando o cabelo com a mão e com roupas largas de dormir. Senta ao meu lado pondo minhas pernas em seu colo.
— Me dá um pouquinho? — Ele pede o salgadinho que estou comendo e eu dou. — Eu já assisti esse filme não é tão bom não. — Ele abriu as minhas pernas e deitou a cabeça em minha virilha começando a mexer em seu celular.
— Você é um folgado, sabia?
— Só um pouquinho amor enquanto a gente não vai dormir.
Não me importo muito que fique nessa posição e começo a fazer carinho em seu cabelo.
— Bebê vamos dormir? — Ele vira ficando com o rosto perto da minha intimidade e dá um beijo casto nela.
— Ei! Não faz isso aqui.
— Eu nem fiz nada, não posso mais beijar você? — Ele arqueia uma de suas sobrancelhas perfeitas.
— Há tantos lugares pra beijar e você beija aqui? E se alguém aparecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ↑𝐄𝐗𝐎 ↓
Fanfiction˜"*°•.˜"*°• Venha se iludir no Exo Planet 🤍 Estórias e reaction de minha autoria ◍ Nada aqui é real 。 •°*"˜.•°*"˜ ✿