Faz exatamente uma semana que não vejo o Chanyeol, nossos compromissos fazem com que não tenhamos encontros com tanta frequência.
Amanhã, sábado, é aniversário de 4 anos do meu irmão, e praticamente quase toda decoração está em minha responsabilidade. Minha mãe trabalha, então ela não tem tanto tempo para se preocupar com essas coisas mas me deixou responsável. Por sorte, gosto de decorações de festas e me sinto entusiasmada para preparar tudo.
Ouço meu celular tocar e procuro por toda a bagunça que está a sala com papéis decorativos e balões. Enfim encontro depois de ter chamado duas vezes.
— Oi Amor – Atendo carinhosamente quando vejo quem está me ligando.
— Oi meu amor, o que está fazendo? – Ouço a voz rouca através da chamada me fazendo suspirar de saudades.
— Estou organizando as coisas para o aniversário do Miguel e você?
— Estou de folga, pensei em ir te ver… – Dou um enorme sorriso, mas assim que olho meu pijama de coração, quase infarto só de pensar nele me vendo vestida assim.
— Vem, estou precisando de ajuda... E morrendo de saudades sua – Falo manhosa.
— Também estou... Espero que eu consiga um tempo na sua agenda. – Dá uma risada baixa.
— Claro que vai ter...
Miguel vem até mim querendo saber com quem estou conversando e se é com o Chanyeol.
— Miguel está aqui... Com muitas saudades suas também
— Sério? Diz a ele que vou levar seu presente hoje.
Repasso a mensagem ao meu irmão que bate palmas e sorri animadamente, não só pelo presente, mas pelo Yeol que irá chegar.
— Ele está quase pulando aqui querendo te ver – Falo, rindo do entusiasmo do meu irmão. Chanyeol também não está diferente.
— Eu já chego aí tá bom?
— Tá, estou te esperando. – Me despeço e desligo a chamada, correndo para o banheiro tomar um banho e me preparar para sua vinda.
Passo uns 20 minutos no banho, e mais 20 me arrumando. Miguel está ainda de pijama também, então dou um banho nele e o visto uma roupa. Corto algumas frutas e lhe dou para que coma enquanto assiste algum desenho. Arrumo rapidamente as coisas que estão na sala deixando só o que vou precisar.
Alguns minutos depois, ouço a campainha tocar. Ajeito mais uma vez meu cabelo e abro a porta.
Chanyeol está usando um moletom cinza e calça jeans, seus cabelos estão pretos, na última vez que o vi estava loiro, mas qualquer cor de cabelo combina com ele. Nas mãos segurava uma caixa um tanto grande.
Quando nossos olhares se encontram lhe dou um abraço apertado e um beijo que, por mim, não teria fim.
— Tio! – As últimas palavras que ouvi antes de ser interrompida com o Miguel abraçando a perna do Channie.
Nos separamos quando o menor veio até nós, Chanyeol o coloca no braço, lhe dando um beijo na bochecha.
— Eca, você estava beijando a minha imã. – Limpa o local, com as costas da mão, em que antes tinha sido depositado o beijo.
O maior dá uma gargalhada alta por isso e, em seguida, dá o presente ao pequeno arteiro. Me sento no chão da sala onde estão as coisas que estou arrumando enquanto observo os dois juntos.
— Vocês estão sozinhos? – Pergunta a mim, já sentado no sofá, com o garoto no colo tentando abrir o presente.
— Sim, minha mãe está no trabalho, estou organizando algumas coisas da decoração, mas amanhã vai vim um pessoal específico pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ↑𝐄𝐗𝐎 ↓
Fanfiction˜"*°•.˜"*°• Venha se iludir no Exo Planet 🤍 Estórias e reaction de minha autoria ◍ Nada aqui é real 。 •°*"˜.•°*"˜ ✿