Scenarios (realista)
qual dos membros te tocaria durante algum jantar e quem não faria de maneira alguma. (minha opinião)
Sehun
° Oh Sehun é um cara bem na dele, reservado e só consegue se soltar com alguém depois de um certo grau de intimidade. Muito respeitador também, então fazer algo com você durante um jantar com os pais dele está fora de cogitação. Com os seus também não, Sehun procura sempre estar bem com eles e com certeza teria receio constante dos seus pais terem uma opinião negativa sobre o mesmo.
° Por outro lado ele também é bastante ousado, então poderia rolar alguns toques mais íntimos em você numa saída entre amigos, com total discrição claro. Ele poderia muito bem distribuir sorrisos e piadas enquanto tem as mãos nas suas coxas, mas se olhasse pra você te daria o sorriso mais cínico do mundo e cairia na gargalhada junto contigo.
. . .
Kai
° Do contrário de muitas fanfics, Jongin não faria algo assim, tanto perto dos seus pais quanto da mãe dele. Longe dos palcos e de um cenário íntimo com você, ele é Kim Jongin, um homem extremamente fofo e tímido.
° Por mais que quisesse te ter naquele momento, ele aguentaria até que ficassem finalmente a sós. Te daria alguns olhares discretos, que apenas você saberia decifrar, mas logo se desmancharia em sorrisos doces para todos presentes, inclusive você.
. . .
Baekhyun
° Por mais que ele quisesse, ele não conseguiria. Uma mão na sua coxa e ele estaria rindo para o nada e por qualquer coisa. As bochechas ficariam rosadas e as pontas das orelhas também.
° Ele tem uma certa dificuldade em mentir, acaba por se entregar muitas vezes então ele nem tentaria pois saberia que não sustentaria o personagem de que "nada está acontecendo embaixo dessa mesa" por muito tempo.
° Como os membros anteriores, ele nunca cogitaria fazer algo nesse sentido na frente dos pais dele, ele os respeita muito para ser tão ousado. Com os seus não seria diferente, ele tem uma reputação muito boa e exemplar com os seus pais, não mudaria isso por nada.
° O máximo que ele faria era dizer algumas piadinhas de duplo sentido que ele — teria certeza — que os outros não entenderiam apenas vocês dois, com aquele sorriso cínico e lindo dele.
. . .
Suho
° Este é bem óbvio. Kim Junmyeon é um dos homens mais respeitadores e responsáveis que conheço.
° O máximo que ele faria com você em público era tocar sua mão, beijar suas bochechas, testa e costas das mãos. Selinho só aconteceria se vocês estivessem a sós ou se você roubasse dele na frente de outras pessoas e ele ficaria tão tímido. Aquele sorriso largo e bonito sem acreditar no que você fez.
° Nada além dos itens citados acima ele faria com outras pessoas por perto, principalmente pais de ambos.
. . .
D.O
° Este é ainda mais óbvio. Kyungsoo é um homem muito, muito na dele. Coisas íntimas apenas em lugares íntimos. Respeitador, família e tranquilo. Não se anima com facilidade na frente das pessoas. Discreto totalmente, então não espere nada muito impactante vindo dele nesse aspecto. Também não recomendo que faça algo, ele iria ficar muito constrangido ao invés de gostar.
° Espere ele se oferecer para fazer o jantar, ter ajudar a lavar a louça, organizar a bagunça que os familiares deixaram, menos isso. Ele é perfeito para quem gosta de estabilidade e tranquilidade.
. . .
Chanyeol
° Ele é um poço de atrevimento nas fanfics (autocrítica) mas Park Chanyeol é tão tímido. Principalmente com pessoas mais velhas que ele.
° Contudo, se a vontade surgir nele subitamente não acho que ele iria invadir sua calcinha com os dedos. Embora, arrumasse outra alternativa para chamar sua atenção. Como por exemplo: mandar mensagens com teor sexual, falando o quanto ele te deseja naquele momento. O quanto você está linda na roupa que está vestindo e de como ele quer tirá-la. Tudo isso sorrindo para a tela do celular e disfarçando, mal olharia pra você.
° Quando todos fossem embora ele iria fingir que nada aconteceu até você tocar no assunto e ele colocar tudo que havia imaginado em prática.
. . .
Xiumin
° Minseok gosta de te pegar desprevenida, devido a isso, acredito que ele te tiraria do sério durante algum jantar com os seus pais, não com os dele. Ou com amigos.
° Ninguém iria desconfiar das coisas que ele estaria fazendo, aquele rostinho inocente esconderia isso. Com certeza saberia disfarçar, ele está quase sempre dando aqueles sorrisos fofos dele o que contaria ao seu favor.
° Quando você secretamente estaria pedindo por mais, ele iria parar, rir e se levantar.
. . .
Lay
° Como a grande maioria Yixing não faria nada com você. Apesar de muitas vezes não parecer, ele é acanhado. Gosta de privacidade e te tocar com os pais de ambos por perto seria uma grande falta de respeito na visão dele.
° Ele tem um grande respeito e admiração principalmente por pessoas de mais idade. Com todos no geral. Por isso não espere nada parecido da parte dele e também não tente nada, ele provavelmente iria te repreender e ficar um pouco chateado com sua atitude. Claro, não duraria muito tempo, mas aconteceria essa desavença entre vocês por causa da sua atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ↑𝐄𝐗𝐎 ↓
Fanfiction˜"*°•.˜"*°• Venha se iludir no Exo Planet 🤍 Estórias e reaction de minha autoria ◍ Nada aqui é real 。 •°*"˜.•°*"˜ ✿