Nunca passei por uma experiência de descobrir uma traição e gostaria que isso nunca acontecesse comigo levando em consideração tudo que venho presenciando a minha melhor amiga passar.
A Yujeong namorava com esse traidor de coração ruim há um ano e já tinha uns dias que ela estava desconfiando que ele estava saindo com outra garota, porém o safado sempre colocava ela como louca e dizia que era coisa da cabeça dela. Mas a Yujeong tem boa intuição e decidiu seguir ele no dia que o mesmo avisou que iria a uma partida de futebol no domingo. Algo estranho de acontecer, pois essas coisas são mais na sexta-feira ou no sábado.
E não deu outra. Ela viu ele se encontrando com a suposta até e tão amante, perto de uma praça. Ele nem sequer tinha receio de que alguém os visse ali e contasse para ela.
Quando Yujeong os abordou, ele começou a xingá-la, dizendo que a culpa de tudo era apenas dela. Pois a menina não tinha ido para a cama com ele.
Agora, eu sou a única pessoa que sabe disso, Yujeong está com muita vergonha de que as pessoas descubram que ela estava sendo traída a mais de dois meses.
É desesperador ver a sua amiga chorando o tempo inteiro por conta de um garoto que não sabe o que quer e é claramente um abusador. Dediquei a minha semana a ajudar ela, principalmente sexta e sábado. Dias esses que não vi o meu namorado ele está quase surtando por eu não ter ido mais em sua casa.
Infelizmente na vida há momentos que certas coisas merecem nossa prioridade, e eu precisava ajudar a minha amiga. Quantas e quantas vezes ela não me ajudou, não deixou o seu ex namorado para me ajudar com alguma questão pessoal? Como dizem uma mão lava a outra.
Sehun pode ficar dois dias sem me vê, tudo bem. A nossa relação não vai esfriar por conta disso. Tenho certeza que se fosse um dos amigos dele, o garoto faria o mesmo.
Hoje, domingo, eu decidi ir na casa dele para poder ficar um pouco com ele. Também tenho que dividir minha atenção com os dois bebês que são carentes por mim.
Mas a Yujeong não para de me mandar mensagem, ainda mais hoje que ela viu que o ex postou em suas redes sociais que está num novo relacionamento com a menina que ele estava a dois meses atrás, ainda namorando a Yujeong. Imagino que deve ser doloroso, péssimo, como facas e lâminas cegas cortando cada parte do seu corpo lentamente.
Nunca passei por isso e não sei qual a melhor maneira de ajudá-la. E nem sou a melhor conselheira do mundo.
Chegando na casa do meu namorado, burguês, toco a campainha. As vezes acho que meu cérebro gosta de pregar peças comigo, e me fazer esquecer o quando o meu namorado é bonito para quando eu vê-lo novamente pessoalmente eu ter um pequeno surto e todo o meu sistema nervoso entrar em pânico.
Ele parece sério, apesar de toda a sua beleza e tudo que lhe compõem. A boquinha pequena e pouco carnuda está num formato bonito de quase bico. E as sobrancelhas bem feitas juntas e arqueadas.
Sehun abraça a minha cintura ainda me encarando e entendo que ele quer que eu o beije. Então junto nossos lábios num selinho. E tento me esquivar querendo evitar seu olhar de chateação.
— Ei, me dê um beijo de verdade.
Suas mãos sobem para o meu rosto, ambas em minha bochecha e seus dedos encostaram em meu cabelo mas não fazem um carinho, como eu gostaria.
Seus lábios tocaram os meus novamente, mas agora por iniciativa sua. E me questiono por que não fiz isso quando cheguei?
Tinha um gosto doce porém sutil de menta, seu beijo e sua língua era quente ao encostar na minha. Nossas testas se encontram quando eu interrompo o beijo para ver o motivo do meu celular estar vibrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ↑𝐄𝐗𝐎 ↓
Fanfiction˜"*°•.˜"*°• Venha se iludir no Exo Planet 🤍 Estórias e reaction de minha autoria ◍ Nada aqui é real 。 •°*"˜.•°*"˜ ✿