Namorado - quase exemplar -

6K 144 95
                                    

Ele é perfeito demais...

Murmurei para mim mesma levando uma xícara de chá a boca, enquanto observo meu namorado papear sobre negócios com meu pai. Junmyeon era um dos sócios da empresa imobiliária do meu pai. O coroa confia fielmente nele, e não viu problema nenhum ao permitir que namorássemos. Eu o amo, mas toda sua postura de bom moço na frente dos meus pais me tirava do sério as vezes. Meu pai confia tão cegamente no rapaz, que até o permitiu passar a noite aqui. Já que o mesmo ajudou meu genitor com papéis de trabalho até tarde, além de está caindo um temporal lá fora.

- Pode se acomodar no quarto de hóspedes, nada de dormir no sofá como da outra vez

- Obrigado senhor, mas não foi desconfortável para mim.

Mentiroso. Pensei, ao lembrar dele reclamando de dores nas costas a mim no outro dia.

- Por favor S/N, leve o Junmyeon até o seu quarto

- Claro.

Pus a xícara na mesinha de centro subindo com Junmyeon até o cômodo.

-Espero que se sinta confortável, Sr. Kim. - Faço reverência, tirando sarro com ele.

- Ya, por que está sendo tão formal comigo?

- Nada, só estou zoando.

Nos encaramos por um tempo até meu pai chegar nos fazendo se afastar.

- Trouxe umas roupas minhas, espero que sirva, sócio.

- Obrigado senhor, não precisava.

- Não é nada de mais, se não se importam... - Ele se retira.

- Não sei quem é mais puxa saco. - Murmuro baixo.

- O que disse?

- Nada... Não disse nada. - Dou se ombros.

- Hm... Sei...

Junmyeon olha para os lados e percebe os corredores vazios, assim da um selinho nos meus lábios.

- Uau, que emocionante, meu coração até acelerou com a adrenalina.

- ocê não vai parar ?

- De tirar sarro com você por não aproveitar as oportunidades? - Finjo pensar, com a ponta do indicador no queixo. - Acho que não.

- Eu não vou transar com você aqui S/N. - Ele avisou mais uma vez, baixinho.

- Tudo bem, eu não vou mais insistir. - Dou as costas a ele, que sussurra algo, mas dou de ombros e sigo para o meu quarto.

Troco de roupa, pondo uma mais confortável para dormir e deito depois de checar uma mensagem de boa noite que o Junmyeon tinha acabado de me enviar.

Resolvo não responder e bloqueio o aparelho pondo na mesa de cabeceira, desligando o abajur em tentativa de adormecer.

. . .

Horas se passaram e eu não consiguia dormir. Minha barriga estava fazendo alguns sons me alertando que eu estava com fome. Não deveria ter comido tão pouco no jantar.

Levanto e calço minhas pantufas rosas, indo em direção ao andar de baixo. Acendo a luz da cozinha e vou vê o que tem de rápido para comer. Quando decido fazer um chocolate quente, ouço um barulho atrás de mim, acabo me assustando e me viro rapidamente.

- Que susto Junmyeon! Por que chegou tão silêncioso?

- Não queria te assustar.

- Pois não deu muito certo. - Coloco leite na minha caneca de porcelana junto com Nescau, em seguida ponho no microondas.

[𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄/𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍] ↑𝐄𝐗𝐎 ↓Onde histórias criam vida. Descubra agora